Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Meus caros, 

 

Estou precisando de uma dica!  O carpete do meu barco fez uma bolha (+ou- 10cm) e começou a soltar no meio da plataforma, não tenho acesso para colar, apenas se eu fizer um corte para passar a cola.

 

Não estava disposto a arrancar todo carpete para consertar...

 

Alguém já passou por isso? Será que serei obrigado a fazer um pequeno corte para passar a cola?

 

Abraços!!!

 

JP

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao manjo disso.. mas pq nao coloca cola numa seringa e injeta? é tao pouco espaco que em menos de 3 min vc resolve isso sem precisar cortar.

 

eu limparia bem o local com agua e sabao, esperaria secar bem, passaria um ferro pra deixar o mais nivelado possivel e iria com a seringa e cola. Ao menos nunca ng iria ver que cortou neh?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem Joao.

Vai numa loja agropecuaria peça a agulha mais calibrosa, provavelmente será uma 30 x 20 e também uma seringa de 20 ml.

E importante também saber o motivo que apareceu esta bolha.

Um amigo nosso aqui nosso derramou óleo de cozinha e o carpete descolou, não sei o porque, mais ele lavou tudo, passou cola de madeira e ficou tudo normal.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem Joao.

Vai numa loja agropecuaria peça a agulha mais calibrosa, provavelmente será uma 30 x 20 e também uma seringa de 20 ml.

E importante também saber o motivo que apareceu esta bolha.

Um amigo nosso aqui nosso derramou óleo de cozinha e o carpete descolou, não sei o porque, mais ele lavou tudo, passou cola de madeira e ficou tudo normal.

Abraço.

Opa Adriano, obrigado! Estou desconfiado que o carpete começou a descolar pq tem uma goteira aonde fica meu barco! Vou providenciar uma capa, mas o pessoal preguiçoso da marina vive falando que capa deixa o barco com cheiro de mofo. abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...