Ir para conteúdo

Rapala X-Rap Walk 13


Felipe Teixeira

Posts Recomendados

Pessoal estou indo pra Amazonia daqui 15 dias, e comprei 4 dessas iscas ( Walk 13 ) nas cores palhacinho, glass, silver e gold olive ... Me chamaram a atencao rsrs !!

Queria saber se alguem ja as testou ?! Como ela funciona ? Obtiveram resultados ? Quero saber de experiencias anteriores ...

Espero ajuda d vcs mais uma vez, obrigado

Abraco

To mal intencionado .... fome:: haUhauhua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe, é uma zara cujo trabalho é muito fácil, com rattlin grave, estilo as He dog da mirro lure, com o barulho típico "toc-toc".

Da para trabalhar lento, bem cadenciado, ou acelerando para ela por a cabeça de fora e espalhar água para os lados. Faça os dois testes para ver qual funciona melhor na ocasião de sua pescaria.

Eu tenho a palhacinho e já usei por lá. É uma boa zara para a Amazônia. Se eu fosse escolher a primeira cor a ir para água, seria a glass.

Espero ter ajudado, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajudou sim Michel, brigadao ... vou seguir a tua dica, a glass vai ser a primeira a ir pra agua !!

E ai pegou algum tucunao com elas ? Me conta a experiencia =D

Vlw

Felipe, é uma zara cujo trabalho é muito fácil, com rattlin grave, estilo as He dog da mirro lure, com o barulho típico "toc-toc".

Da para trabalhar lento, bem cadenciado, ou acelerando para ela por a cabeça de fora e espalhar água para os lados. Faça os dois testes para ver qual funciona melhor na ocasião de sua pescaria.

Eu tenho a palhacinho e já usei por lá. É uma boa zara para a Amazônia. Se eu fosse escolher a primeira cor a ir para água, seria a glass.

Espero ter ajudado, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas vao se as primeiras a cairem na agua .... só pra aquecer, dps vem as Rip Roller's !!

VAMO Q VAMO !!! anjo::

Pra falar a verdade eu tenho duas dessa q nunca foram pra água... seila::

...mesmo assim eu acho q elas são boas iscas..Siga as dicas de Michel e veja se realmente vale a pena usá-las... wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a 8cm, acho muito boa isca. Outra dica importante é trocar as garatéias dela, ainda mais se for Amazonia...

Boa sorte!

Vao ser pra Amazonia sim Andre, mas as garatéias da 13, sao impressionalmente resistentes, msm sendo da Rapala !! rsrs se eu n me engano essa isca eles (gringos) para agua salgada !

Abraco

p.s. Dei uns arremessos com elas fds, pra teste, e apresentaram um trabalho perfeito !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...