Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bruca

Apostila para ARRAIZ AMADOR

Posts Recomendados

Além disso. é bom colocar todas as informações necessárias para marcar a prova. Como documentos, taxa de inscrição, telefone da delegacia fluvial e etc. Assim o interessado não perde viagem ao ir na Delegacia Fluvial e ter uma surpresa desagradável como "IHH esqueci a cópia do CPF".

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além disso. é bom colocar todas as informações necessárias para marcar a prova. Como documentos, taxa de inscrição, telefone da delegacia fluvial e etc. Assim o interessado não perde viagem ao ir na Delegacia Fluvial e ter uma surpresa desagradável como "IHH esqueci a cópia do CPF".

Bom estas informações eu não tenho, só sei que aqui em Brasília a delegacia fica no anexo do ministério da marinha - térreo...

Compartilhar este post

Link para o post

::evil:: Aí, ô bando de preguiça...vai direto ao anexo do Min da Marinha, (pessoal de Brasília, claro), faz a inscrição, marca a data do exame, compra a apostilha, estuda, providencie os documentos necessários, faz a prova e....pronto. Levou pau. Também, quem mandou não estudar? Brincadeira...são 300 perguntas; 40 caem na prova. Cai bastante sinalização fluvial e alguma marítima.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, na prova da arrais que eu fiz em Arapongas -PR, uma coisa que me ajudou bastante em relação às perguntas foi um programa que tem acho que todas as perguntas que cai na prova da arrais (eu fui em só uma aula que teve do preparatório e tive que me virar sozinho). Esse programa faz tipo um simulado da prova apresentando perguntas aleatórias cada vez que vc abre ele e mostra o resultado de acertos no final, muito bacana mesmo, o link é:

http://superdownloads.uol.com.br/downlo ... is-amador/

Tomara que seja de alguma utilidade a todos.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

gostaria de esclarecer: qdo fiz minha prova, o sargento da marinha foi bem claro ao dizer que somente eles podem pedir o arrais. ou seja, policia ambiental não tem o direito de retenção ou apreensão da embarcação por falta da carteira. porém , se for cometido algum crime (peixe fora da medida etc...), aí até o carro pode ser retido.

Compartilhar este post

Link para o post

gostaria de esclarecer: qdo fiz minha prova, o sargento da marinha foi bem claro ao dizer que somente eles podem pedir o arrais. ou seja, policia ambiental não tem o direito de retenção ou apreensão da embarcação por falta da carteira. porém , se for cometido algum crime (peixe fora da medida etc...), aí até o carro pode ser retido.

Amigos gostaria de maiores informações a respeito desse tema que somente a marinha pode solicitar o arrais alguem sabe se temos alguma lei que diga alguma coisa a respeito ou se essa informação do sargento procede, desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Israel, eu vejo da seguinte maneira, Vc está lá tranquilho pescando, chega uma batida da Ambiental, pq criar caso com jurisdição de poderes no meio do rio. Já mostra tudo e pronto, assim vc desarma os caras logo e volta a pescar. Eu levo até cópia na NF do motor. Um dia de pesca é p ser aproveitado. legal::

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um programinha q simula a prova de arrais ... se alguem quiser me pede por mp que passo pro e-mail !

Abraços

Manda pra mim Felipe...assim hospedo no fórum e todos podem baixar... joia:::

MP.

Porque que não hospeda no rapidshare por exemplo e passa o link?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um programinha q simula a prova de arrais ... se alguem quiser me pede por mp que passo pro e-mail !

Abraços

Manda pra mim Felipe...assim hospedo no fórum e todos podem baixar... joia:::

MP.

Porque que não hospeda no rapidshare por exemplo e passa o link?

Como q hospeda Potcher ?! To ligado nessa nao ... vo fuçar lá

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso