Ir para conteúdo

Problema com os correios


Posts Recomendados

Ola amigos é o seguinte andei comprando algumas coisas no site isca e companhia em minas gerais, A compra foi feita no dia 5/8 e postado no dia 8/8 até ai tudo bem depois disso no dia 12 saiu com Destino até bauru e até hj esta assim, Faço muitas compras pela internet e nenhuma delas demorou metade deste tempo para chegar, Nem é tanto por causa do tempo mas sim do medo de terem perdido minha mercadoria.

 

Alguem já passou por isso?? se sim como terminou o desfecho?? Oque fazer nesse caso???

 

Obrigado AMigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando,

 

Deve ser atraso normal mesmo.

Voce ate pode pedir indenizacao nos Correios, mas somente apos expirado os prazos maximos.

Veja mais em:

http://www.correios.com.br/para-voce/precisa-de-ajuda/o-que-fazer-se-sua-encomenda-nao-chegou

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando,

 

Deve ser atraso normal mesmo.

Voce ate pode pedir indenizacao nos Correios, mas somente apos expirado os prazos maximos.

Veja mais em:

http://www.correios.com.br/para-voce/precisa-de-ajuda/o-que-fazer-se-sua-encomenda-nao-chegou

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo,Então ja comprei bastante na loja isca e companhia também e sempre chegou tudo certinho, O Problema esta sendo nos correios mesmo, to com medo de eles terem perdido minha mercadoria. Quanto ao prazo maximo era de 8 dias uteis já se excedeu o problema nem é tanto isso mas é que nunca aconteceu de travar a mercadoria como esta acontecendo neste caso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente os petralhas estão acabando com mais uma empresa que tinha alta credibilidade. Atrasos e perda de correspondências estão cada vez mais comuns nos correios, veja esta matéria 

http://oglobo.globo.com/rio/atrasos-extravios-de-correspondencia-minam-credibilidade-dos-correios-3030086  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Mais um serviço que ANTES funcionava bem, e que hoje se tornou uma lástima !  mau::

Se não for por Sedex, pode sentar para esperar pela entrega !  seila::

Demora, mas acabam entregando... (estou falando de PAC ou objetos rastreáveis...)  suici::

Parece incrível a capacidade existente de "desmonte" nas coisas que já funcionaram bem... mas outubro está perto !  alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos falei com o Pessoal da Loja e ainda mandei uma reclamação, Resumindo obtive a Resposta que minha encomenda estava atrasada "Resposta enviada pelo correios" E continuo esperando aqui hj com 20 dias de espera já, E continuamos esperando o legal é saber que daqui praticamente 15 dias estou indo pra amazônia e  nem sei se minhas coisas chegarão, Lastimaveeel  Conada  Conada  Conada  Conada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...