Ir para conteúdo

Serra da Mesa Dia dos Pais ( Atrasado)


Posts Recomendados

Fazia tempo que eu estava "seco"pra dar uma pescada na Serra da Mesa, e como o tempo havia esquentado resolvi então conversar com um amigo que tem um rancho lá no Condomínio Brasil, próximo da Serra Negra. Arrumamos as tralhas e rumamos pra Serra da Mesa na sexta feira a tarde eu, meu pai e minha mãe, chegamos por volta das 22h e rapidamente arrumamos as coisas pra pescaria no dia seguinte. Acordamos bem cedo pra pescar do outro lado da Serra Negra e evitar o perigo das marolas que se formam com o vento que iniciava sempre por volta das 9h, e pra minha infelicidade o nosso motor , um 25 Mercury Sea Pro nos deixou completamente na mão, ficamos mais de 2 horas tentando fazer o motor funcionar e não conseguimos, paciência tive que usar o motor do colega que estava lá no rancho. Saímos pra pescar era quase 11h do sábado e por sorte o vento não estava tão forte e a navegação era segura fomos direto para o paredão da Serra Negra onde não tivemos muitas ações. Então resolvi ir direto para outros pontos em que tive sucesso de outras vezes e não deu outra já no primeiro ponto tivemos excelentes ações e três bons exemplares capturados.

Imagem Postada

Minha mãe com seu tucuna....

Imagem Postada

Agora meu pai...

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Eu e meu paizão

Fomos em outro ponto e em volta de uma pequena ilha vimos um cardume de tucunas perseguir as piabas bem próximo do barco, rapidamente eu peguei um belo exemplar e falei pro meu pai arremessar sua isca no mesmo local, dei pro meu pai de presente seu primeiro tucunaré...

Imagem Postada

Presente do Dia dos Pais:

Imagem Postada

Mais um bom peixe

Imagem Postada

Assim encerramos o primeiro dia de pesca com lindas ações e belas capturas, no dia seguinte começamos a pescar mais cedo, porém o vento atrapalhou um pouco e ainda tivemos que parar as 15h para organizarmos as coisas e retornarmos. No entanto o dia foi também muito produtivo com belas ações e alguns tucunas capturados...

Imagem Postada

Imagem Postada

http://img403.imageshack.us/img403/2696/img1354mediumjp5.th.jpg

http://img403.imageshack.us/img403/2410/img1359mediumer9.th.jpg

http://img403.imageshack.us/img403/1525/img1367mediumhe8.th.jpg

http://img403.imageshack.us/img403/3729/img1369mediumat5.th.jpg

De volta ao lar...

Galera a pescaria foi muito boa e o melhor foi a companhia dos meus pais!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ícaro,

Tá esquecendo nenhuma histórinha não????? ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::

Parabéns amigo Bob.....!!! Linda pescaria....!!! Já to começando a passar mal... é Xingu, paranã, dourados, serra da mesa... as lombrigas estão atacadas....!! hehehehehe

Só dá uma aumentada nas fotos....to sem lupa....heheheh

Parabéns parceiro!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, pelo relato e pescaria... passei meu fim de semana pescando com meus filhos no dia dos pai foi show bola. E veja que não foi só eu que tive essa felicidade grande abraço

Ícaro, o que aconteceu com seu motor?

O meu quando fui usa-lo pela primeira vez me deu um suador, prova disso foi o macedão e o rodrigo gardena.

Espero que o problema esteja resolvido.

Parabéns. amigo

Ele afogou o motor!!!!

gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha perguntinha é: Qdo da última pescaria esgotou toda a gasolina do motor? Toda que eu digo é: carburador, mangueira, filtro etc. Se a gasolina ficar mais de 30 dias no tanque é quase certo que o motor não vai pegar. O resto é oreiagem mesmo. Mas, valeu a pescaria.

Eu, ultimamente, tô precisando arrumar um filho prá ir pescar comigo. ::evil:: ::evil:: ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ícaro,

Tá esquecendo nenhuma histórinha não????? ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::

Parabéns amigo Bob.....!!! Linda pescaria....!!! Já to começando a passar mal... é Xingu, paranã, dourados, serra da mesa... as lombrigas estão atacadas....!! hehehehehe

Só dá uma aumentada nas fotos....to sem lupa....heheheh

Parabéns parceiro!!!!

Esqueci alguma coisa ???Não............rsrsrsrsrsrsrsrs viola:: viola:: viola:: viola:: viola:: viola::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, pelo relato e pescaria... passei meu fim de semana pescando com meus filhos no dia dos pai foi show bola. E veja que não foi só eu que tive essa felicidade grande abraço

Ícaro, o que aconteceu com seu motor?

O meu quando fui usa-lo pela primeira vez me deu um suador, prova disso foi o macedão e o rodrigo gardena.

Espero que o problema esteja resolvido.

Parabéns. amigo

Obrigado Joelson, segundo a oficina autorizada da marca o problema foi excesso de sujeira no combustível o que inviabilizou a passagem do mesmo.........Eu não entendi só usamos o motor por 7 horas?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pescaria! Tardou o relato mas não passou em branco.

Pelo jeito vc já conhece lá legal, show de bola os tucunas de lá...

Foi tudo pego na artificial?

Obrigado, Bruca tem uns 6 anos que eu pesco na região da Serra Negra, sempre com iscas artificiais, nesta pescaria usei somente zaras.....Muito legal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela pescaria!

Gostaria de avisá-lo de um problema semelhante que aconteceu comigo. Meu Mercury 15 apresentou falhas no funcionamento após o meio dia nas duas últimas pescarias...

Levei o danado para a Nauss e o pessoal trocou a pêra e asmangueira que saem do tanque. Só então me deram uma instrução de como usar a mesma. Eles disseram que existe uma esfera dentro da pera e que por isso ela deve ser usada na posição vertical, não na horizontal como quase todo mundo que conheço faz. Este fim de semana estive no corumbá IV e testei o danado. Funcionou perfeitamente. Acho que eles tinham razão.

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela pescaria!

Gostaria de avisá-lo de um problema semelhante que aconteceu comigo. Meu Mercury 15 apresentou falhas no funcionamento após o meio dia nas duas últimas pescarias...

Levei o danado para a Nauss e o pessoal trocou a pêra e asmangueira que saem do tanque. Só então me deram uma instrução de como usar a mesma. Eles disseram que existe uma esfera dentro da pera e que por isso ela deve ser usada na posição vertical, não na horizontal como quase todo mundo que conheço faz. Este fim de semana estive no corumbá IV e testei o danado. Funcionou perfeitamente. Acho que eles tinham razão.

Forte abraço.

Cara obrigado , vou atentar pra isso ai..........
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha perguntinha é: Qdo da última pescaria esgotou toda a gasolina do motor? Toda que eu digo é: carburador, mangueira, filtro etc. Se a gasolina ficar mais de 30 dias no tanque é quase certo que o motor não vai pegar. O resto é oreiagem mesmo. Mas, valeu a pescaria.

Eu, ultimamente, tô precisando arrumar um filho prá ir pescar comigo. ::evil:: ::evil:: ::evil::

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sr. João, logo logo, o senhor vai ter 3 filhos contigo..relaxa...vai ter gente que vai ter que trocar a fralda...kkkkkkkkkk

gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, pelo relato e pescaria... passei meu fim de semana pescando com meus filhos no dia dos pai foi show bola. E veja que não foi só eu que tive essa felicidade grande abraço

Ícaro, o que aconteceu com seu motor?

O meu quando fui usa-lo pela primeira vez me deu um suador, prova disso foi o macedão e o rodrigo gardena.

Espero que o problema esteja resolvido.

Parabéns. amigo

Obrigado Joelson, segundo a oficina autorizada da marca o problema foi excesso de sujeira no combustível o que inviabilizou a passagem do mesmo.........Eu não entendi só usamos o motor por 7 horas?????

Conversa desse mecanico...o motor tem apenas 7 horas de uso...eu sempre limpo o resto de gasolina...

Mas vamos ficar mais atento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show a pescaria. mestre:: mestre::

Parece que tá saindo só grandões heim. babei::

Deu uma vontade looooouca de ir pra Serra da Mesa. Tenho que ir pescar nem se seja num pesque e pague. ::evil::

Não foi desta vez que eu peguei um grandão, mas quase todos os peixes estavam na faixa de 2 a 3 KG, obrigado........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, pelo relato e pescaria... passei meu fim de semana pescando com meus filhos no dia dos pai foi show bola. E veja que não foi só eu que tive essa felicidade grande abraço

Ícaro, o que aconteceu com seu motor?

O meu quando fui usa-lo pela primeira vez me deu um suador, prova disso foi o macedão e o rodrigo gardena.

Espero que o problema esteja resolvido.

Parabéns. amigo

Obrigado Joelson, segundo a oficina autorizada da marca o problema foi excesso de sujeira no combustível o que inviabilizou a passagem do mesmo.........Eu não entendi só usamos o motor por 7 horas?????

Puts, ou vocês usaram uma gasolina muito da vagabunda, Ou então o motor ta com algum defeito sério e eles deram uma de migué, resolveram temporariamente, aí quando acabar a garantia tu vai ter uma surpresa, O carburador ta bichado. tem que trocar. 2.500 Reais!

Essa de sujeira no combustível ta parecendo conversa para Boi dormir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...