Ir para conteúdo

Dicas de Spinners e Sapos


Lênio Pimenta

Posts Recomendados

Sapos usaria os da marine sports, que são mais em conta.

spinners depende para que peixe quer, os da marine são ótimos, da blue fox também cabe a você escolher os tamanhos/cores que mais lhe agradam.

O que tem interesse em pescar com eles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra trairá eu uso Spinnerbait, pois tem a vantagem de tirar as dentuças das estruturas onde normalmente ficam, as marcas que mais uso são Deconto e Sumax!

 

Já os Frog's tem para todo gosto e bolso, os da Spro são um show a parte, mas como a trairá destrói facilmente eu prefiro os da Marine Sport, Girino da CMC, Frogline e Sumax...

 

Quase não uso Spinner para pesca de trairá por conta que enrosca muito e não é tão produtivo como o Spinnerbait... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q o foco sao as trairas para os dois tipos de isca. Como nao tenho experiencia com sapos e spinners, nao sei a abrangencia que eles tem. Costumo pescar robalos e tucunares tb. Quais peixes posso pegar com elas?

 

Nos frogs pode entrar tucunaré também mas é meio raro.

 

Spinners pode entrar uma variedade muito grande, traira, tucunaré, curvina, jacundá, aruanã entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Lênio , os espinner que uso :

spinners da marine aqueles de 15g  ( peixe branco com cabeça vermelha  e o spiner na frente)

spinners da boboleta prateados, e dourados 

 

todos esses são excelente para trairas e tucunares e com  preço muito justo.

 

Já os sapos vc encontra de varias marcas os meus preferidos são da YUM (softs) e os da river 2 sea .

 

Grande abraço

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gracias pelo comentário, Xará... Quem sabe um dia volto a produzí-las...!

 

 

Pra trairá eu uso Spinnerbait, pois tem a vantagem de tirar as dentuças das estruturas onde normalmente ficam, as marcas que mais uso são Deconto e Sumax!

 

Já os Frog's tem para todo gosto e bolso, os da Spro são um show a parte, mas como a trairá destrói facilmente eu prefiro os da Marine Sport, Girino da CMC, Frogline e Sumax...

 

Quase não uso Spinner para pesca de trairá por conta que enrosca muito e não é tão produtivo como o Spinnerbait... 

 

 

Lênio, sobre spinners, na minha opinião, nenhum substitui os Blue Fox... Cores variam muito, no quesito tamanho, em termos gerais, vá de nº3 ou nº4.

 

Abraços,

 

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...