Ir para conteúdo

nível do rio Agua boa-Roraima


Arnaldo Pulga

Posts Recomendados

corrigindo: nao que va comecar a secar em novembro, mas que vai comecar a sair pescaria, se vc acompanhar pelo cprm vai ver que o rio branco e o unico rio aqui da regiao que ainda segue pegando agua, e muita agua. acredito que so comecar a baixar o nivel em meados de outubro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei hj lá pro gerente di barco do Carlinhos...falou que rio parou de pegar água e e está começando a baixar e que já está saindo uns bocudos, poucos mas está. ..e que se continuar baixando daqui 20dias estará bom..Não ideal, mas que já sai pescaria boa! O negocio é ir preparado pra tucunas e pra couros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Falei hoje com o Édem, gerente do barco do Carlinhos e ele disse que rio está baixando demais, que tem locais que está difícil pro Barco hotel passar e que está saindo muito tucunare!Esperar que não venha água e que continue baixando, ainda tem mais 5 dias pra secar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acabamos pescaria ontem...realmente nível do rio está baixo, quase o ideal, muitos locais com dificuldade para passar com as voadeiras, o Barco hotel só conseguiu chegar na boca do água boa, não conseguindo subir mais! A pescaria só não foi excelente pois nível começou a subir no terceiro dia de pesca, subindo 3 dias, pouca coisa mas já mudou comportamento dos peixes.Alguns peuxes grandes estavam já em casais e pareciam atacar iscas só pra defender território!Em breve posto fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Senhores, alguma atualização acerca do nível do Rio Água Boa? Neste ano como estão as previsões aí? alguém tem algum relato?

Abraços,

Fabrício.

Amigo chegou uma turma de amigos aqui de Fortaleza ce ontem do Água Boa, relataram q a pescaria foi um pouco difícil, Rio muito seco, más pegaram bons peixes acima de 5 kg chegando até 9 kg e uma piraiba de 155m e bastante peixes de até 3kgs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...