Ir para conteúdo

Barcelos - Nov 2014. Barco novo. R$ 3.100,00 por pescador. Oportunidade pra conhecer.


Posts Recomendados

Amigos...o Andrea acabou de me ligar dizendo q pintou uma semaninha top de linha no mês de novembro agora. Melhor, disse q faria um preço especial pra turma do Fórum.

 

Local da pescaria: Barcelos - AM.

Data: de 16 a 23 de novembro.

 

Barco: Angatu Açu

 

Valor do pacote fluvial: R$ 3.100,00.

 

Esse barco é o novo barco da empresa....Tem 07 camarotes/suítes duplas (14 pescadores)....Climatizado e com todos os equipamentos novos.

O barco será inaugurado no mês de outubro...então, creio q seja uma boa oportunidade para aqueles q não conhecem a AM, o fazê-lo.

Incluído: todas as refeições, bebidas frias, canoa com guia, motor 30hp, elétrico, caixa de gelo, cadeiras, combustível para um bom dia de pescaria, lavanderia básica, tira gostos, transfer do aeroporto - barco - aeroporto.

Excluído: licenças de pesca, ligação em telefone satelital, bebidas destiladas, gorjetas, passagens aéreas, hospedagem em Manaus e em Barcelos, e qualquer coisa q não esteja listada como incluída acima.

 

A data?!?!

Acredito q seja, no momento, a melhor previsão q tenhamos. A água deverá estar em baixo nível daqui pra lá.

 

Cheguei a comentar com uns amigos sobre a pescaria e alguns se mostraram interessados, ainda mais por conta do valor e da data...hehee..

Eu não sei se conseguirei estar presente (não tenho mais férias no trabalho), mas vou tentar "matar" alguém pra ir...hehehe...

 

O avião já está fretado e as passagens ficaram em R$ 900,00 (ida e volta). Isso de Manaus para Barcelos.

 

Lembrando q a pescaria deverá estar paga até a data de saída do barco.

 

Bem...estou apenas repassando a informação.

Todos os interessados deverão postar o interesse aqui e ligar diretamente para o escritório da empresa.

Aqui vai o endereço do site. Os números estão no rodapé da página.

http://www.barcoangatu.com.br/

 

 

Aqui os interessados:

1 - Macedo Biguá

2- Edson Lenhador

3 - Fabrício Biguá (reservado)

4 - Paulo Cardoso

5 - Fabiano Tucunaré (reservado até 27/08)

6 -

7 -

8 -

9 -

10 -

11 -

12 -

13 - 

14 -

 

Lembrando q para conseguir este valor por pescador, o barco tem q sair lotado.

Então...vamos correr atrás dos parceiros de pesca....hehee...

 

E vamos q vamos.... ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Blz pura, Marcelão?!?!

 

Rapaz.....na verdade a turma não se interessou no pacote, apesar de eu achar q será uma semana incrível...hehee...

Fato é q não fecharam as 16 vagas para garantir este valor, então, acho q não terá a pescaria...

 

Dê uma ligadinha pra Fernanda (lá na Angatu)...e veja como estão as coisas...

 

Abração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz pura, Marcelão?!?!

 

Rapaz.....na verdade a turma não se interessou no pacote, apesar de eu achar q será uma semana incrível...hehee...

Fato é q não fecharam as 16 vagas para garantir este valor, então, acho q não terá a pescaria...

 

Dê uma ligadinha pra Fernanda (lá na Angatu)...e veja como estão as coisas...

 

Abração...

Valeu, Fabricio

 

Este ano desmarquei as minhas por motivos pe$$oai$, kkkkkkk

 

Mas as lombrigas estão me matando

 

Pena que não fechou esta

 

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...