Ir para conteúdo
JULIANO PANELI

Opiniões sobre o quest 165 da metalglass

Posts Recomendados

Amigos, boa noite!

Estou interessado em adquirir um conjunto Metalglass quest 165 com motor de 115hp 4t Mercury ano 2008

Gostaria de saber se alguém tem esse tipo de embarcação, quais os pontos positivos e negativos dela.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja tive um 

e fria . vai ficar uma peneira depois de algumas horas

passei muita raiva com o fabricante, primeiro o barco demorou a ficar pronto, depois a carreta que eles me enfiaram quebrou o eixo a cerca de uns 100km de Campinas quando fui buscar o barco, quando cheguei aqui e pus o barco dentro dagua ele estava faltando uns arrebites e entrou muita agua, depois foi o tanque que estava vazando gasolina, isto era com um motor de 60hp

sem contar que voce deve fazer um de fibra pelo mesmo preço que deve estar pagando neste casco

um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

O cassio disse tudo , o valor que vai gastar num barco desses com esse motor voce consegue montar um fibra e ficar mais satisfeito,,,,, sem contar que aqui na nossa regiao quando venta e um casco que particularmente nao gosto nas marolas..... agora se vc nao optar por fibra por questoes pessoais procure entao um casco marajo 17 para essa motorizaçao....abraxxxxx

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei uma usada uma vez, o cara usava um 90 hp yamaha....o barco não tem reforço....estava vazando água por todo lado....

Acho bonito, mas se o fabricante não fez alguns reforços ao longo dos anos, se colocar 115hp é barco para pouco tempo.

Abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora