Ir para conteúdo

Posts Recomendados

OI pessoal, meu nome é Daniel, adoro pescar desde que estava na barriga da minha mãe, sempre que possível eu vou, e tento fazer meus amigos irem também, afinal pescar sózinho é coisa de esquimó né?Gosto tanto de peixes que até os estudo, recentemente terminei meu mestrado em aquicultura com reprodução de peixes nativos na Unesp em Jaboticabal. Também gosto de qualquer coisa relacionada a natureza, estou me interessando muito por camping e sobrevivencialismo. Moro numa região onde tem alguns pesque e pagues, porém com pouca variedade. Um amigo que me apresentou à pesca esportiva com artificiais, principalmente do tucunaré, onde tive minha primeira experiência no estado do Pará. Voltando pra SP, descobri um tesouro que é a pescaria de traíras com artificial (sapinhos principalmente).

Tenho como metas ir atrás dos grandes açús na amazonia, e também pirararas. Outra meta é uma pescaria de dourados. Mas qualquer pescaria, até de lambaris, é muito bem vinda!

 

Resolvi me registrar no forum pra aprender mais sobre pesca e ajudar com minha humilde experiência sempre que puder.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 5 anos depois...

Ressucitando esse tópico de boas vindas, fiquei um tempo longe mas agora estou devolta, e estou temporariamente trabalhando e morando em Manaus!

Já fiz algumas pescarias na represa de Balbina e uma na parte de fora da reserva do Uatumã. Em novembro vou pra dentro da reserva e descendo o rio abacate, estou animado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...