Ir para conteúdo

Iscas de Hélice


Posts Recomendados

Tenho pouca experiencia nesse tipo de isca. E apesar de ter algumas rip roller, tao bem faladas e consagradas, ate hoje as que me dei melhor foram as BAD BABY.

Lênio, experimente a hélice da borboleta Nitro, uso e sempre pego um peixinho em pescarias que o objetivo são peixes de ate 4 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escolher uma só??? (editado) ...

 

1. Pros açus, Sumax Amazpn King 160 custom by eu ...

- Se bem que podia ser uma TRex 170 custom by eu (3 garateias) com 37 g ... vixi ...

- Ou ainda uma Woodchopper 3 garateias custom by eu ...

- Ou uma Rip 6.25 custom by eu ...

- Ou uma Yakima Bait turbine 5 ou 6 custom by eu ...

- Ou Rip 5.25 charuto custom by eu ...

Ou um monte de outras custom by eu ...
Todas essas com VMC 6X #4/0 e CCM 130 lbs com trava

 

Ou a imbatível Sumax Amazon King 140 ... custom by eu ... invertida ... 27 g ... vixi ...

Ou uma Caribe 6" custom by eu ...

Ou Rip 5.25 slim custom by eu ...

Ou um monte de outras custom by eu ...

Essas com Owner 4X #2/0 com CCM 130 lbs com trava

 

Alguém me ajuda aí que num citei nem a metade ...

 

 

Aqui pra baixo piorou ...

 

1. Heddon Magnum Torpedo custom by eu (hélice da Rip e VMC 6X #1 na frente e atrás) ... vai pra AM tranquila ...

- Ou a Heddon Baby Torpedo custom by eu (VMC 6X #2 na frente e atrás) ... ou Torpedo Nissei, Torpedo Attack, Torpedo Century, tudo com a mesma configuração das Heddon ...

- Ou CCM todos os tamanhos, Babyrex 80/110, Tucunarex 140/160, Bicuda 90/110/130 e outras Deconto, Rip 4.25, normal e invertida, um monte de Luhr Jensen de todos os tamanhos, do MOA, Caribe 4.25, um monte de outras, todas nadando que é uma belezura e no mínimo com VMC 6X #4 ... tudo custom by eu ...

 

Coloquei o número pra uma opção ... que pode mudar a qualquer momento ...

 

É por aí ... qq coisa é só chamar ...

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Não nenhuma diferença real entre os três, com exceção de seus músculos no final de dia.
Claro cor será diferente dependendo da clareza de água e luz do dia. Eu jogar nada exceto as iscas menores agora por vários anos.

 

pessoal, boa noite! 

na prática, qual a diferença entre as rip roller 5'25, 6,25' e 7,25'???? Existe muita diferença na força de arrasto, na quantidade de água espirrada e na atração dos açus ?

 

::fish2  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...