Ir para conteúdo

Troca de Garateias e Argolas


Jorge Ayub

Posts Recomendados

A beira do início da temporada de pesca de 2014 é natural que pescadores compulsivos como eu façam aquisições de novas iscas, sendo logo verificada a necessidade de serem trocadas algumas garateias e argolas, é natural que pensemos logo em usar uma garateia maior e mais forte e também usar uma argola bem mais forte do que a original, normal, porém temos que nos atentar para que a troca de garateia e argola não atrapalhem o trabalho da isca.

 

Para que isso não aconteça observem sempre as especificações originais das iscas, tento sempre substituir as garateias por outras de mesmo tamanho porém com resistência maior de preferência 6x.

 

Este cuidado se da principalmente em iscas de superfície, (zara) se as garateias pesarem muito a isca irá nadar mais pesada e acabar vindo um pouco de baixo d'água.

 

Valeu, e boa pescaria.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É e não ...

 

Isca nenhuma que eu conheça vem preparada para os açus ...

 

Realmente, as VMC 6X são as preferidas para substituição, embora a Owner 4X #2/0 tb seja o "alvo" ... mas não pro mesmo número da original da isca ...

 

Na verdade, o tamanho/peso das garateias de uma isca será determinado pela flutuabilidade (capacidade de flutuação) desta ...

 

Temos vários tópicos sobre substituição de garateias ...

 

Abração ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É e não ...

 

Isca nenhuma que eu conheça vem preparada para os açus ...

 

Realmente, as VMC 6X são as preferidas para substituição, embora a Owner 4X #2/0 tb seja o "alvo" ... mas não pro mesmo número da original da isca ...

 

Na verdade, o tamanho/peso das garateias de uma isca será determinado pela flutuabilidade (capacidade de flutuação) desta ...

 

Temos vários tópicos sobre substituição de garateias ...

 

Abração ...

Com certeza, fico neurótico com a flutuabilidade da isca, as vezes a isca esta perfeita e coloco defeito, troc de barateia bastante ate achar que ficou do jeito que quero.

 

Um abraço amigo e que comece logo essa temporada para que nossas ''tiorias''sejam testadas logo logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...