Ir para conteúdo

Vídeo Incrível - Super Ataques na Superfície - Cuca no Alto Rio Juma AM


Posts Recomendados

Buenasss Amigos,

 

Voltando com bastante energia, vídeos e infos aqui no forum!

 

arrow:: Segue um vídeo que acabo de tirar do forno, com SUPER ATAQUES NA SUPERFÍCIE no Alto Rio Juma em nosso Rancho.

 

arrow:: ***Todas as batidas foram capturadas pela minha GoPro e peço desculpas se em algum momento a img não está em alta, pois Go Pro não dá zoom e tive que aproximar no editor mesmo!!

 

arrow:: Gostou??? Sim, Não, Mais ou Menos? Comente!!! Isso nos motiva a buscar e trazer o melhor conteúdo possível!

 

Um abraço 

::bassboat::

 

 

 
 
Bônus:
 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu, só a trilha sonora já vale ...

 

É pescaria pra consagrar iscas ... que coisa de louco ...

 

Cara, só de assistir a estas porradas na hélice já dá um refrigério no bronze aqui ... que lindo ... que maravilhoso ...

 

Pescar com hélice = tudodebom.com.br - não tem preço ...

 

Valeu o esforço da edição, Cuca ... agora, edita mais aquelas mil horas q tão aí guardadas ... rsrs

 

Forte abraço e obrigado,

 

Wellington ...

 

PS:

- caribe lures com hélice original - interessante ... coloca a hélice da 6" na 4" e vá pra galera - só 0,3 g de diferença

- vc usa muito as garateias Owner #2 com argolas que não consegui identificar ... interessante ... sugiro testar VMC 6X #1 com CCM 80 lbs com trava (0,15 g) ou com CCM 130 lbs com trava (0,30 g) ...

- são somente sugestões ...

 

* Se quiser mais ideias, é só chamar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu, só a trilha sonora já vale ...

 

É pescaria pra consagrar iscas ... que coisa de louco ...

 

Cara, só de assistir a estas porradas na hélice já dá um refrigério no bronze aqui ... que lindo ... que maravilhoso ...

 

Pescar com hélice = tudodebom.com.br - não tem preço ...

 

Valeu o esforço da edição, Cuca ... agora, edita mais aquelas mil horas q tão aí guardadas ... rsrs

 

Forte abraço e obrigado,

 

Wellington ...

 

PS:

- caribe lures com hélice original - interessante ... coloca a hélice da 6" na 4" e vá pra galera - só 0,3 g de diferença

- vc usa muito as garateias Owner #2 com argolas que não consegui identificar ... interessante ... sugiro testar VMC 6X #1 com CCM 80 lbs com trava (0,15 g) ou com CCM 130 lbs com trava (0,30 g) ...

- são somente sugestões ...

 

* Se quiser mais ideias, é só chamar ...

 

Fala grande mestre!

 

agradeço a opinião no vídeo! Sou Amador nas edições! só coloco músicas que gosto e imagens que capturamos! Fiquei um bom tempo para fazer isso! hehehe

 

Sobre as recomendações animal!!

 

A caribe eu estava testando pela primeira vez a pequena, por isso foi com tudo original... vou colocar outra hélice como você flw...

garateia e split só uso owner... mto afiado, fisga fácil e claro, muito forte e qualidade da ind. japonesa! Sou fãn sabe??

 

Está anotada as suas dicas e referencias até mesmo para eu dar como opção para meus clientes da loja aqui....

 

um abssssss valeuuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala grande mestre!

 

agradeço a opinião no vídeo! Sou Amador nas edições! só coloco músicas que gosto e imagens que capturamos! Fiquei um bom tempo para fazer isso! hehehe

 

Sobre as recomendações animal!!

 

A caribe eu estava testando pela primeira vez a pequena, por isso foi com tudo original... vou colocar outra hélice como você flw...

garateia e split só uso owner... mto afiado, fisga fácil e claro, muito forte e qualidade da ind. japonesa! Sou fãn sabe??

 

Está anotada as suas dicas e referencias até mesmo para eu dar como opção para meus clientes da loja aqui....

 

um abssssss valeuuuuuu

 

Sou mestre de nada ... rsrsrsrs ... vivo mexendo (curioso), remexendo (teimoso), testando de tudo que é jeito (e depois mexendo de novo) e tentando aprender ...

 

Tb sou fã das Owner ... o problema é que elas abrem mmmmuuuuuiiiiitttttoooo mais fácil que as VMC 6X ... mas sem stress ... pescador qdo é bom tira até peixe enroscado na linha ... eu é q já tô rabugento ... e já tô querendo rebocar os açus, começando com linha 130 lbs ... rsrsrsrs

 

Sobre a Caribe pequena, lembre-se que é como todas as iscas de madeira cada uma flutua de um jeito ...

 

Forte abraço,

 

Wellington ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só não gostei de uma coisa...vc nao falou o nome da musica do primeiro video, de violão...rsrsrs...o resto ficou top ,,rsrs

aguardo o nome!

Grande Bernardo,

Desculpas, mas o nome dos músicos são dois instrumentistas mais respeitados atualmente no violão! São os irmãos mexicanos Rodrigo y Gabriela!

Eles tocaram o tema do Piratas do Caribe para se ter ideia! Busque eles no youtube!

Um abraço e mta Rumba Flamenca que combina com tucunare!

Rsrsrs

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...