Ir para conteúdo

Pescaria Itaju/Iacanga - SP


Posts Recomendados

E ai galera.......blz?!

 

Já faz um tempo que não postava nada no forum, mais vinha acompanhando alguns topicos......

 

Pescaria realizada no Interior de SP à 50km de casa, pertinho da pra ir todo fds.......kkkkk

 

Sabado dia 23/08/14 eu e meu Irmão José Roberto saimos para pescar ou tentar......kkkkk, o tempo aqui esta esquentando mais a agua esta muito gelada ainda.......a agua do Tiete esta verde, muito verde devido a falta de chuva na região......

 

Rio Jacaré, Rio Tiete......infelizmente muitas redes espalhadas por todo o rio, a maioria dos barcos tambem embarcam os peixes, (peixinhos, porque aqui é dificil fisgar algum peixe com mais de 2kg) muitos aqui não realizam o pesque e solte, a fiscalização é zero......a gente fica o dia inteiro no sol de racha coquinho para fisgar 4 ou 5 peixinhos....mais fazer o que né, a gente faz a nossa parte pescando e soltando.....divulgando as imagens e os videos nos grupos do facebook que participamos para que pelo menos alguns comecem a praticar o pesque e solte.

 

Abraço!

 

http://youtu.be/DfCh7edSWyI

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de vídeo parceiro!!!  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

 

Conheço o Tietê há 30 anos (represa 3 irmãos) por aqui é a mesma coisa, rio cheio de famintos e agora com água baixa rede pra tooodo lado  mau::

e fiscalização pra lado nenhum  Naonao::

 

Uma pena, pois a região tem tudo pra atrair fortuna com turismo  ::bassboat::

 

P.s. o rio jacaré que citou fica prox. da sua região ou tem vindo pescar por Araçacuba?

 

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Marcelo blz.......

 

Na região de Araçatuba eu nunca fui..........pretendo conhecer qualquer dia.......

 

O Rio Jacaré Pepira fica próximo de Itaju, é ali que eu desço o barco e navegando rio abaixo uns 10km vc encontra o Rio Tiete......

 

O Rio Jacaré Pepira é muito bonito, onde eu desço é um alagado, mais se vc subir o rio vai entrar no "estreito" um rio cheio de curvas e com correnteza bom para pescar Dourado e Tabarana......

 

Olha esse vídeo, estamos subindo o rio.........  www.youtube.com/watch?v=qlf94UBQWY8

 

 

Abraço......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...