Ir para conteúdo

[Pedra do Cavalo] Peixinhos e visita do amigo Alex c/ filhos


Posts Recomendados

Olá, pessoal, tudo bom?

 

Neste último domingo, tive a oportunidade de guiar o amigo Alex Ruiz aqui do fórum. Em meio a muita prosa boa e animação, apresentei a represa e passamos em alguns pontos mais promissores para a situação.

 

Os filhos do Alex são divertidos e muito empolgados, não param de pinchar nem um minuto, mesmo num dia com poucas ações. 

 

DSC_0171.jpg?t=1409012036

 

DSC_0166.jpg?t=1409012528

 

O Alex não teve sorte, pegou um tucunaré bem pequenino, nem deixou tirar foto.  :gorfei:  Mas na próxima ele acertará um grandão.

 

DSC_0169.jpg?t=1409012231

 

Até então eu só guiava, mas resolvi colocar uma isca, fazer uns arremessos... Demorou só uns 10 minutos, a isca bateu na água, só mexeu e o bicho estourou de baixo para cima, pensamos até que era grande, brigou demais. 

 

DSC_0181.jpg?t=1409011890

 

Guardei novamente o material, mas mesmo assim, só os meninos que tiveram algumas ações, e ainda perderam os peixes, o que eles aceitaram sem reclamar, mostrando que sabem ganhar e perder para o peixe. Família muito agradável, momentos maravilhosos que, com certeza, se repetirão. O Alex é nota 1000!

 

E agora vou completar o relato com mais uns peixes... No sábado, pesquei somente à tarde com namorada e cunhado. Para variar, apanhei dele, que pegou mais tricks e o único grandinho do dia.

 

DSC_0107.jpg?t=1409012632

 

E ontem, plena segunda-feira, folga! Claro que fui repassar os pontos de mais ação. Sozinho, tive uma tarde de muitas ações e algumas capturas já animadoras. Chega logo, primavera!

 

DSC_0134.jpg?t=1409011287

 

DSC_0139.jpg?t=1409011175

 

DSC_0125.jpg?t=1409011381

 

DSC_0122.jpg?t=1409011653

 

Sem mais fotos para não ficar repetitivo com peixes pequenos, ficamos por aqui. Semana que vem já é setembro, as expectativas começam a crescer. 

 

Grande abraço em todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, Daniel!

 

Edvaldo, é triste mesmo. Fui até o Paraná de carro, todas as represas muito baixas, bem diferente do cenário que queríamos ver. Mas, pela pescaria, o jeito é vir pra cá, a represa aqui está cheia até a tampa. ::tudo::

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo werner

primeiro muito obrigado por me apresentar a represa.

Sem dúvidas lago com muito potencial de pesca e lazer.so um defeito , falta de fiscalização como vimos muita gente com arpão acho que tinha que ser crime tal pesca.

do resto só alegria ,

Tá certo que não tirei o dedo ainda Kkkk

mas como vc sabe quando estrear meu barco um recorde vira!!! Não é assim ?

Senhores

werner e um ótimo guia . ha do barco nen se fala profundo conhecedor das técnicas e da represa uma paciência que da inveja prosas Boas .

um professor.

Logo pincharemos juntos.

Boa sorte

Abracao

alex ruiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...