Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Nuclel

volante nautico

Posts Recomendados

Tenho uma duvida quanto a direção de barcos.posso colocar no console qualquer volante?bastando ter um cubo adequado?

Pergunto isso pois os volantes náuticos que vi na net são feios pra kçt....como que funciona isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, quanto ao poder pode sim, agora resistir são outros quinhentos.

Eu procurei bastante modelos bonitos para barco e para não ter que importar um acabei optando por um da Lotse, que tem um modelo náutico . Ele é um pouquinho grande para se dizer esportivo, mas achei bonito esse modelo.

s_MLB_v_V_f_220682036_5313.jpg

O Volante H2O segue o mais alto padrão de qualidade e referências internacionais do mercado náutico, construido 100% em Aço Inox, injetado em PU com proteção contra raios UV, e anéis também em Inox. Possui duas opções de cores de empunhadura (Preto e Branco), tem 355mm de diâmetro e profundidade de 30mm.

O que pode se fazer também é procurar por modelos de volante em alumínio.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, quanto ao poder pode sim, agora resistir são outros quinhentos.

Eu procurei bastante modelos bonitos para barco e para não ter que importar um acabei optando por um da Lotse, que tem um modelo náutico . Ele é um pouquinho grande para se dizer esportivo, mas achei bonito esse modelo.

s_MLB_v_V_f_220682036_5313.jpg

O Volante H2O segue o mais alto padrão de qualidade e referências internacionais do mercado náutico, construido 100% em Aço Inox, injetado em PU com proteção contra raios UV, e anéis também em Inox. Possui duas opções de cores de empunhadura (Preto e Branco), tem 355mm de diâmetro e profundidade de 30mm.

O que pode se fazer também é procurar por modelos de volante em alumínio.

valeu pela dica renato...aluminio ou inox como esse ai que vc postou.

bonito volante , vou dar uma olhada...

Compartilhar este post

Link para o post

Voce pode escolher seu modelo de volante preferido e mandar fazer um cubo de aluminio em um torneiro.... aqui gasta em media 120,00 pra adquirir o cubo pronto ...abraxxv

valeu arsitides

é isso mesmo que vou fazer. valeu pela dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso