Ir para conteúdo

E se precisar voltar antes de Barcelos???


Posts Recomendados

Estou com um problemão, fechei uma pescaria em Barcelos no final de Setembro, ou seja de domingo a domingo, no entanto surgiu um compromisso muito importante no Sábado, de tal forma que ou eu arranjo uma maneira de voltar no Sábado para estar aqui em Brasília até as 17:00 hs ou terei que desistir da viajem. Alguém já passou por algo semelhante???Sugestões????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já havia postado em outro tópico, mas pela relevância, segue abaixo :

 

Juliano,

arrow:: Não existem voos regulares no sábado a partir de Barcelos !

Contudo, na busca de um fretamento do ATR-42 da MAP (que opera por lá), fui informado (já nem me lembro mais por quem...), que esse avião já havia sido fretado pelo Marlon (Tayaçu) para atendimento de seus Grupos.

arrow:: Não evolui nesse assunto, MAS em se tratando de uma realidade, julgo interessante buscar uma vaga no avião, que pelo porte, poderá ter uma disponibilidade !

Entretanto, é importante ver seu horário de retorno a partir de Manaus, pois acho improvável que esse vôo - mesmo fretado - chegue no sábado a tempo de conexão por volta do início da tarde !

Mas entre desistir e tentar... a escolha é sua ! Sucesso !   ::tudo::

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juliano, ha um tempo atras ( 3 meses se nao me engano ) falei com a Apui taxi aereo, eles pretendiam ter voos Manaus - Barcelos segundas e sextas, se nao me engano o voo de sexta feira sai de Barcelos as 14:30.

Vale a pena dar uma checada.

http://www.apuitaxiaereo.com.br/contatos.htm

 

Boa sorte amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Dini, tem razão o Magal, deve saber de algum esquema. Ele sabe tudo por lá.

 

vapescar@hotmail.com    é o email dele

 

e tambem tem no facebook  como Magal Júnior

 

 

https://www.facebook.com/magal.junior.9?fref=ts

 

 

Fala que foi o Magrão que te indicou para ajuda, que o tratamento vai ser diferenciado..kkk

 

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...