Ir para conteúdo

Pesca Pesada


Erique

Posts Recomendados

Caros,

 

     Estou precisando de umas dicas rápidas de material para pesca pesada, mais especificamente de pirararas, que não seja muito caro, pois vou usar muito pouco. Tenho preferência para carretilhas de perfil alto.

 

     Apesar de já ter usado uma Black Max 30 da MS, não sei se vale mesmo o investimento, e já ouvi falar das OKUMA, que também tem um preço baixo.

 

    Aceito outras sugestões também....

 

 

   Vara: maciça? oca? carbono? fibra? libragem ideal?

   Linha: mono? multi? libragem?

 

 

Agradeço de antemão...

    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vara maciça ou oca tanto faz vai da qualidade da vara, carbono e para pirarara 80Lb.

 

Linha mono 0,90mm o pessoal usa muito a Maxforce

 

Carretilha sem dúvida as Penn são as campeãs mas como voce disse que não quer gastar muito ai essa vou deixar pros meus companheiros responderem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

    Poisé.. as PENN realmente são boas.. até cheguei a olhar a 330 GT2, achei por 490, mas acho muito investimento pra pouquíssimo uso...

 

    Hoje devo fazer alguns orçamentos pra dar melhor auxilio... as dicas aqui com certeza ajudarão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Black Max 50 +  vara Pesca Brasil Maxforce 80lbs + Linha Super Raiglon ou Maxforce 0,90mm dá pra pescar Pirarara tranquilamente em qualquer Rio ainda mais que vai 1x ao ano só. Eu usei esse conjunto 2x que fui lá. Compensa investir numa Penn ou Tekota pra quem pesca direto esses monstros, eu tenho tb  uma Okuma CV 55 mas nunca coloquei na água.   Se pensar no Molinete um Daiwa BG 90 tb aguenta o tranco tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...