Ir para conteúdo

Parece com alguem???


Popper

Posts Recomendados

Vai sacaneando depois não vem ligar pedindo desculpas em seus mal-acabados, olha que sou muito mais bonito, e quem não tem oque fazer eu arrumo trabalho na hora.

Olha que eu conto os podres de alguns aqui, vai cutucando e depois te arrepende.

Esta e a camisa que voce usa quando sai para distribuir correspondencia la no baracat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

Caro Popozão,

Me sinto no dever de te alertar que o Adhemar e o Bigão, dilvulgados sem autorização na foto acima, têm contrato de publicidade com uma agência especializada em turismo Gay. A utilização indevida de material publicitário implica no pagamento de multa e ressarcimento por danos morais.

Retire já o tópico do ar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem

Estive meditando um pouco sobre este incrédulo assunto, e cheguei a uma conclusão que eu não gostaria, mais devo expor aos amigos e freqüentadores desta conceituada sala, onde a uma troca recíproca de informações sobre pesca e seus apetrechos.

Que pelo que entendi, para se encontrar uma foto desta, a dita pessoa deve freqüentar tal recinto com grande interesse em seu conteúdo pragmático, e com um exclusivo olhar clinico profano, do qual sente imenso prazer em difundir suas experiências e experimentos nesta área, eu pessoalmente nunca tive vontade de saber e nem manter relacionamento com tais grupos, os quais abomino só por imaginar as praticas nocivas que podem conter tais paginas, e me causa grande estranheza só em pensar que tais pessoas adeptas de tais grupos, venham a se infiltrar em grupos de pessoas responsáveis e pais de família, só para tentar deturpar o bom relacionamento existente entre as partes que aqui se relacionam, portanto caro adepto de outras formas de prazer, fique deveras intrigado quanto a vossa conduta participativa em tão deplorável sala de desprazeres.

Sem mais, despeço-me no aguardo que, embora tardiamente, mais com grande apego, que repense nas qualidades de vida que tal jovem pode vir a almejar. E pare de freqüentar tal recinto pecaminoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois bem, venho deste já informar que em qualquer momento citei o nome do Sr Adhemar, que por sinal acho uma pessoa sensacional, e que de forma alguma tinha a intenção de constrangir-lo perante o site.

Agora, sinto-me ate entristecido em pensar que isso pode afastar e ate mesmo ter magoado nosso amigo. Então apartir desse momento peço que o Sr Adhemar que se manifeste, e se realmente a foto o causou algum transtorno, ela será retirada imediatamente.

Ps: Isso só serve para o Adhemar que de fato não foi citado no meu post, o Bigão não entra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

Caro Popozão,

Me sinto no dever de te alertar que o Adhemar e o Bigão, dilvulgados sem autorização na foto acima, têm contrato de publicidade com uma agência especializada em turismo Gay. A utilização indevida de material publicitário implica no pagamento de multa e ressarcimento por danos morais.

Retire já o tópico do ar!!!

Palavras do Ilustre Presidente e autoridade Máxima PASSIVA da agência de Turismo Homosexual. Doutor Fábio Neves - vulgo Branca de Neve. (nem perguntem onde ele esconde os sete anões) ::evil:: ::evil::

Este turismo foi introduzido nele pelo Brasil Todo hauhuahuahuhauhauhauhuahuauahu

gorfei:: gorfei:: gorfei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois bem, venho deste já informar que em qualquer momento citei o nome do Sr Adhemar, que por sinal acho uma pessoa sensacional, e que de forma alguma tinha a intenção de constrangir-lo perante o site.

Agora, sinto-me ate entristecido em pensar que isso pode afastar e ate mesmo ter magoado nosso amigo. Então apartir desse momento peço que o Sr Adhemar que se manifeste, e se realmente a foto o causou algum transtorno, ela será retirada imediatamente.

Ps: Isso só serve para o Adhemar que de fato não foi citado no meu post, o Bigão não entra.

Popper, pedir para o seu Pai escrever é sacanagem!!

Bem

Estive meditando um pouco sobre este incrédulo assunto, e cheguei a uma conclusão que eu não gostaria, mais devo expor aos amigos e freqüentadores desta conceituada sala, onde a uma troca recíproca de informações sobre pesca e seus apetrechos.

Que pelo que entendi, para se encontrar uma foto desta, a dita pessoa deve freqüentar tal recinto com grande interesse em seu conteúdo pragmático, e com um exclusivo olhar clinico profano, do qual sente imenso prazer em difundir suas experiências e experimentos nesta área, eu pessoalmente nunca tive vontade de saber e nem manter relacionamento com tais grupos, os quais abomino só por imaginar as praticas nocivas que podem conter tais paginas, e me causa grande estranheza só em pensar que tais pessoas adeptas de tais grupos, venham a se infiltrar em grupos de pessoas responsáveis e pais de família, só para tentar deturpar o bom relacionamento existente entre as partes que aqui se relacionam, portanto caro adepto de outras formas de prazer, fique deveras intrigado quanto a vossa conduta participativa em tão deplorável sala de desprazeres.

Sem mais, despeço-me no aguardo que, embora tardiamente, mais com grande apego, que repense nas qualidades de vida que tal jovem pode vir a almejar. E pare de freqüentar tal recinto pecaminoso.

Poxa Adhemar, mandar sua filha redigir um texto no forum, não vou nem comentar!

::evil:: ::evil:: ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem Popper, desculpas aceitas, mais vê se para de freqüentar estas paginas, no mínimo de conduta deplorável.

Bigão, como de outras vezes, já estava escrito só utilizei o control C, ou você realmente acha que não tenho capacidade para escrever. Mais e a tua cara, pintado e escarrado qua qua qua qua, mais quanto à figura que estão tentando imprimir a minha pessoa, não tem nada a ver.

Botinhos já te falaram que você parece com o Ronaldinho, só que eu acho que esta mais pro Busunda imitando o Ronaldinho. Qua qua qua qua

Ilustre Dr. Fabio Neves, nome de gente importante em, mais devidamente a contento, eis tu o empresario desta famosa dupla do mundo obscuro? Caso afirmativo for, aguarde um processo por injuria ao utilizar o meu nome indevidamente, e com difamação da minha pessoa ao prejulgar, ser tal pessoa desta deplorável foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...