Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Geovane

revenda tohatsu

Posts Recomendados

ola pescadores,poderiam me dizer se ainda se encontra os motores tohatsu em alguma parte do brasil ,a nao ser manaus,pretendo comprar um de 30 hp,se encontrar.grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não encontrar compre o Mercury  Seapro 25hp ou o Nissan 30hp são os mesmos motores e até mais baratos que o Tohatsu.  

Na última pescaria no Suiá-miçu eles tinha o Mercury Super 15hp, o Tohatsu  e o Nissan 18 hp,  eles andavam junto, gastavam a mesma coisa, são os mesmos motores, o Mercury tem que fazer a mudança no carburador pra gerar os 18 e os 30hp mas hoje todas revendas já fazem antes da entrega.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa....sei que a Abrasu, que distribuía  em São Paulo fechou, então acho que Tohatsu no Brasil só a Calaça.

Masss... Aqui em Pouso Alegre o Chicão da Pouso Nautica é autorizado Nissan, eu mesmo comprei um 30hp e um 18 hp. Estive na loja sábado e tinha a pronta entrega dois 30 hp, um deles com partida eletrica. 

O bom é que você está perto, acho ainda que se você comprar com ele, o Chicão manda entregar ai pra você.

Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo tenho 2  motores 30 hp na caixa, faço preço ótimo e entrego ai em Formiga! Só me ligar! abraço, ainda mais já ve,m 30 de fabrica não tem que mudar nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano está 6.300 um TOHATSU 18...

Aqui não tem Tohatsu João,   pra mim é melhor o Mercury Super que consigo por volta de R$5.700 em Porto Ferreira ou Ribeirão Preto, porém o Chicão é de Pouso Alegre que tb não é longe daqui e dependendo do preço do Nissan compensa.   Mas tenho que vender meu antigo Mercury 18hp, enrolei  pra colocar a venda pois é um xodó nosso, mas seus 50kg não tá dando mais. Essa semana vou levá-lo pra pra uma revisão e colocar a venda

Compartilhar este post

Link para o post

Faço NISSAN 18 POR 5.800,00!!! ESTE MOTOR JÁ VEM 18 DE FABRICA, NÃO PRECISA MEXER EM NADA!!! ANDA QUE É O BICHO! ABRAÇOS

Motor é bom mesmo, gostei demais na última pescaria.  Obrigado ,  se vender o meu eu retorno

Compartilhar este post

Link para o post

amigos ,sobre o nissan marine,algum comentario,voces conhecem alguem ki tem esse motor,o tohatsu em si e um put@ motor mas fico inviavel ,9000 pilas,opinioes .plese.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos ,sobre o nissan marine,algum comentario,voces conhecem alguem ki tem esse motor,o tohatsu em si e um Put@ motor mas fico inviavel ,9000 pilas,opinioes .plese.

É o mesmo motor são fabricados na mesma fábrica no Japão,  a diferença é só a pintura e no caso do SeaPro 25 tem que se trocar uma junta do carburador pra dar os 30hp, coisa que eles estão fazendo antes de vender já. 

Compartilhar este post

Link para o post

Aaaaa... são iguais aos mercurys 25hp sea pro e 15 hp super....massss vem realmente com as potencias 30 e 18...

Ainda nao comparei o 30 hp com o 25 hp sea pro, mas comparando o nissan/tohatsu 18 hp com o 15 super muda algumas coisas...principalmente carburaçao...gicle maior, venturi no mercury é 20mm e no nissan 22mm.....no mercury ao acelerar o manche 100% nao abre a borboleta do carburador 100% e no nissan/tohatsu sim. E na pratica acaba andando um pouquinho mais que o mercury 15 super.

Todos eles, nissan, tohatsu e mercury japones sao top....

Abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso