Ir para conteúdo

chronarch 51 ou lews tp1hl


Posts Recomendados

Olá Pescadores, estou precisando de uma ajudinha...Pesco  no litoral do Parana e Santa catarina, rios e baias. 

Estou começando pescar robalos com iscas artificiais, e senti a necessidade de comprar uma carretilha melhor, que seja boa, leve (menor que 200g), aguente água salgada, fácil de regular, pois ainda estou pegando o jeito com arremessos.

 

Andei pesquisando e estou em duvida entre duas que estão na faixa de R$ 700,00

 

  • Chronarch 51
  • lews tp1hl

Também aceito dicas de outras carretilhas.

 

Obrigado.

 

Vagner.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Vagner , são 2 boas carretilhas , eu possuo 1 customizada pr´pria para salobra / salgada da quantum ,que com certeza é um excelente custo benefício , segue o link :

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-584154352-carretilha-quantum-catalyst-pts-ct101hpts-customizada--_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca pesquei com a Lews mas o Jorel tem todas estas carretilhas e mas a Exo, Smoke ambas 100. Ele pode te falar com mais precisão. Na última vez que fomos pescar robalo ele era só elogios para a chronarch 51. Tava comentando que era a melhor de todas. Se não me engano acho que ela ja ate vendeu as quantuns dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca pesquei com a Lews mas o Jorel tem todas estas carretilhas e mas a Exo, Smoke ambas 100. Ele pode te falar com mais precisão. Na última vez que fomos pescar robalo ele era só elogios para a chronarch 51. Tava comentando que era a melhor de todas. Se não me engano acho que ela ja ate vendeu as quantuns dele.

Olá Amestieri, então... tenho um amigo meu que também elogia bastante a chronarch51, o que ainda me gera duvida é pelo arremesso, sou novato na arte da carretilha e tenho uma titan ev10000 MS, e tenho dificuldade de fazer arremessos longos, se não poe força a isca não chega e se poe força, da cabeleira. acho que um pouco é da carretilha e um pouco é do jeito mesmo. Por isso ainda estou em dúvida na Lews, ela tem freio magnético e centrifugo.Também não sei se os dois sistemas da muita diferença de ter somente o sistema centrifugo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera, obrigado pelas dicas, está sendo bem útil, para falar a verdade ja desisti da lews, porém me surgiu outra dúvida, se vale a pena gastar mais um pouco e pegar uma carretilha mais leve, como a chronarch ci4, ou a scorpion xt1001.

O que voces acham? vale o investimento em comparado com a chronarch 51?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Wagner.

Eu tenho a chronarch 51 e ontem peguei uma chonarch c i4 com um amigo.

Ambas são ótimas carretas. Não sei se foi impressão mas a pegada da 51 é mais confortavel e parece que ela é um pouco menor que a c i4.

A c i4 é mais macia e lança muito . Ontem arremessei contra o vento iscas de 7 gr com apenas duas buchas abertas e não deu cabaleira . Quando deixei so uma bucha aberta deu um pouco de cabeleira , fiz a regulagem externa e continuei lançando contra o vento com muita facilidade. Essa regulagem externa funciona messsmo.

Não testei com iscas mais leves  porque não as uso .

Em relação ao peso não senti nenhuma diferença na pratica apesar de terem pesos diferentes. 200 g a 51 , 190 g scorpion e 185 g chronarch c i 4 .

O preço entre elas não é tão grande se procurar com calma . Creio que qualquer uma das tres vai estar bem servido.

 

O Jorel vendeu uma C i 4 que eu estava de olho . Só não comprei porque estava na duvida na relação de recolhimento que eu iria gostar 7.6:1 ou 6.4:1. Pena que não tinha testado a mais tempo,rsrsrs.

 

Ele tbm pode tirar suas duvidas pois tem a 51 e teve a ci4.

 

Entre a scorpion e a chronach 51 não vejo grandes diferenças iria na mais barata . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abu garcia sx

-Resistente

- Arremessa bem

-leve (185g)

-Barata (até $600 no ml)

-Aguenta água salgada

ohO5gZC.png

DfGMq1O.png

Olá Jorel, eu não tinha dado atenção para as carretilhas da Abu Garcia e ontem depois que você postou eu dei uma olhada, achei bem legal essa carretilha, com certeza vai entrar para lista. 

 

Obrigado pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Wagner.

Eu tenho a chronarch 51 e ontem peguei uma chonarch c i4 com um amigo.

Ambas são ótimas carretas. Não sei se foi impressão mas a pegada da 51 é mais confortavel e parece que ela é um pouco menor que a c i4.

A c i4 é mais macia e lança muito . Ontem arremessei contra o vento iscas de 7 gr com apenas duas buchas abertas e não deu cabaleira . Quando deixei so uma bucha aberta deu um pouco de cabeleira , fiz a regulagem externa e continuei lançando contra o vento com muita facilidade. Essa regulagem externa funciona messsmo.

Não testei com iscas mais leves  porque não as uso .

Em relação ao peso não senti nenhuma diferença na pratica apesar de terem pesos diferentes. 200 g a 51 , 190 g scorpion e 185 g chronarch c i 4 .

O preço entre elas não é tão grande se procurar com calma . Creio que qualquer uma das tres vai estar bem servido.

 

O Jorel vendeu uma C i 4 que eu estava de olho . Só não comprei porque estava na duvida na relação de recolhimento que eu iria gostar 7.6:1 ou 6.4:1. Pena que não tinha testado a mais tempo,rsrsrs.

 

Ele tbm pode tirar suas duvidas pois tem a 51 e teve a ci4.

 

Entre a scorpion e a chronach 51 não vejo grandes diferenças iria na mais barata . 

O brigado pela dica Luiz, você me tirou uma dúvida com relação ao peso, eu queria saber mesmo se na prática dava muita diferença. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...