Ir para conteúdo

Modelo Floripa14 com motor YAMAHA40HP


Posts Recomendados

Belo conjunto. Quando puder, poste mais informações sobre ele (motorização, velocidade, tamanho, peso, motorização, fabricante, boca máxima, etc).

 

Já dá pra imaginar que o bicho deve correr bastante.

Dirk Mattos, Eu marco a velocidade dela com um GPS portatil pelo GPS 50km com as tralhas de pesca e 2 pessoas, o conjunto e ano 2003 eu comprei ela de um senhor aqui em Floripa sc ela tava parada a 5 anos porque o dono anterior sofreu um infarto e não pode mais navegar por consequencias do problema de saúde dele, ela ta uma joia muito linda impecavel, ela e 14 pés as medidas 4,40mt comp. 1,75mt de boca, motor 40HP XWS YAMAHA com partida eletrica,  construtor e a OCEANO FLORIPA NAUTICA essa fabrica hj tem o modelo FLORIPA160 16 PÉS, essa minha e FLORIPA 14 e o antigo moldem da lancha ARVOREDO14 só que essa FLORIPA14 e uma versão melhorada, o peso do casco no momento vou ficar te devendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dirk Mattos, Eu marco a velocidade dela com um GPS portatil pelo GPS 50km com as tralhas de pesca e 2 pessoas, o conjunto e ano 2003 eu comprei ela de um senhor aqui em Floripa sc ela tava parada a 5 anos porque o dono anterior sofreu um infarto e não pode mais navegar por consequencias do problema de saúde dele, ela ta uma joia muito linda impecavel, ela e 14 pés as medidas 4,40mt comp. 1,75mt de boca, motor 40HP XWS YAMAHA com partida eletrica,  construtor e a OCEANO FLORIPA NAUTICA essa fabrica hj tem o modelo FLORIPA160 16 PÉS, essa minha e FLORIPA 14 e o antigo moldem da lancha ARVOREDO14 só que essa FLORIPA14 e uma versão melhorada, o peso do casco no momento vou ficar te devendo.

Marcelo Terra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dirk Mattos, Eu marco a velocidade dela com um GPS portatil pelo GPS 50km com as tralhas de pesca e 2 pessoas, o conjunto e ano 2003 eu comprei ela de um senhor aqui em Floripa sc ela tava parada a 5 anos porque o dono anterior sofreu um infarto e não pode mais navegar por consequencias do problema de saúde dele, ela ta uma joia muito linda impecavel, ela e 14 pés as medidas 4,40mt comp. 1,75mt de boca, motor 40HP XWS YAMAHA com partida eletrica,  construtor e a OCEANO FLORIPA NAUTICA essa fabrica hj tem o modelo FLORIPA160 16 PÉS, essa minha e FLORIPA 14 e o antigo moldem da lancha ARVOREDO14 só que essa FLORIPA14 e uma versão melhorada, o peso do casco no momento vou ficar te devendo.

Reitero o que falei antes: esse conjunto deve voar!!!! hehehe

 

E o 40tão, putz, sou suspeito pra falar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei mto do seu barco ! Claro que é só um comentário, mas se vc estiver usando hélice original de fábrica e aumentar o passo, ele chega a 56km ! Parabéns pelo conjunto !!

Blz Zé foi bom vc comentar isso sim eu preçiso trocar ela porque já ta feia mesmo e esses dias eu estava pensando isso ela usa a hélice 11.1/4x14 eu pensei em aumentar o passo dela mais estou com medo de prejudicar o conjunto porque eu acho muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...