Ir para conteúdo

Tralha para pesca de médio porte


Posts Recomendados

Boa tarde, Turma!

 

Na escolha da carretilha para tucunaré, não tive muitas dúvidas, pois há muitas discussões... Já na escolhe de uma perfil alto achei pouca discussão... Alguém poderia dar uma mão, vou usar para pesca de médio porte, peixes até 15kg, no máximo 20kg!

 

Shimano Cardiff 401 A

Shimano Corvalus 401

Abu Garcia 6601 C4

 

Todas do mesmo tamanho, e mesma faixa de preço...

 

Outra que olhei foi a Shimano Calcuta 401 D, mas a faixa de preço é maior e fica dificil a comparação...

 

Mas entre essas 4, qual me indicam? ou me indicam outra...

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

    Semana passada estava atrás de uma pra pesca pesada, dei uma boa pesquisada... o que mais me chamou a atenção são os elogios incansáveis pelas ABU GARCIA e as PENN, no meu caso, não queria investir muito e peguei uma da marine sports mesmo...  mas caso fosse usar muito, com certeza teria pego ABU ou PENN.. o pessoal diz que as duas são verdadeiros tratores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abu 6.601 C4 (sueca) sem dúvida nenhuma, carretilha pra toda vida, tenho amigos que possuem há mais de 20 anos, a minha é a C3(sueca) sem queixas tb,  mas ela são mais caras que as outras citadas seu preço gira em torno de R$600 contra R$350 de uma Corvalus,  Agora se vc pensou nas ABU  chinesas BCX e Kalex pelo preço esquece,  vai MS PACIFICA 400,  eu tenho 2 e a carretilha são show muito resistentes e bonitas.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As de perfil baixo dão conta:

 

Daiwa Lexa 300

Marine Sports Tital Big Game FW ou SW

Quantum EXO 200 ou 300

Abu Garcia Revo toro

 

Maiorzinha, ainda de perfil baixo

Daiwa Lexa 400 (JH usou pra pescar piraíbas no Suriname - pegou uma duns 100 kg)

 

Boa sorte na escolha ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Benito,

 

Vai de Abu Garcia que não tem erro, marca consagrada e carretilha top para pescaria média , eu tenho uma 6600 C4............show de bola ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

 

Para pesca pesada eu vou de Penn sem sombra de dúvida para mim é a melhor.

 

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...