Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Entre para seguir isso  
Jorel

[Desaprovado] Projeto pesca

Posts Recomendados

E ainda tem um que diz que o dono da projeto pesca não aprova matança de peixe!!! ele publicou as fotos na internet e com o comentário "MAIS UM AMIGO QUE FICOU FELIZ EM SUD MENUCCI, COM O PROJETO PESCA" com um comentário desses precisa dizer parabéns???

VjrxDAK.png

gJwsnFw.png

i0lPXcU.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dono da loja é tão contra tal atitude que divulga as imagens vinculando o ato á sua loja, o cara trabalha com isso acha demais o cara que matou peixes sem piedade isso já não é não ter consciencia é falta de inteligência mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de muito enfático, entendo o Jorel.

Este parece ser o caso de faça o que eu falo mas não faça o que eu faço. 

Talvez o maior problema seja a forma como foi mostrado os peixes. 

Se estes peixes vão ter destinação como alimento acho aceitável, mas o que acontece na maioria das vezes é que ficam esquecidos no freezer da piscina e depois acabam sendo dado para alguém.

Este alguém deixa no freezer mais um bom tempo e assim vai.

Conheço gente que faz todo final de semana reunião em casa e nestas reuniões se consome de 15 a 20 kilos de peixe ai acho válido.

Já pesquei com muita gente que defende uma posição de ecochato nos fóruns e quando pega um peixe não que soltar nem por decreto.

Viva a diferença de pensamentos. 

Se eu tivesse uma loja de pesca, jamais compartilharia um post destes, este compartilhamento chancelaria minha aprovação. Depois fica difícil explicar. Argumentar o fato de cada um levar no máximo 5 peixes e etc. o estrago já estava feito. 

Eu consumo peixe e prefiro consumir o que pesco do que comprar de alguém que usa rede para capturar. Mas hoje em dia fazer um post deste é no mínimo ingenuidade.

Foram muito infelizes, lastimável.

Compartilhar este post

Link para o post