Ir para conteúdo

Pescaria Paranapanema, Diamante do Norte PR


Posts Recomendados

Galera da T.D.B, vendo os relatos do nosso parceiro de fórum Rogerio, (quem eu muito admiro por ser um excelente pescador) neste mesmo rio, com iscas artificiais, resolvi tentar a sorte e ver se eu conseguiria captar o segundo dourado da minha vida, mais infelizmente não pegamos absolutamente nada. Não sei se o rio que não tem mais peixe,(devido as redes) ou se eu que sou muito azarado hehehehhe  

Fiz o vídeo abaixo apenas para guardar de recordação para o futuro hehehhehe, mostrando um pouco dessa região.

Grande abraço a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Rogerio

 

Muito Obrigado pela consideração Junior, parabéns pela pescaria e pelo vídeo!!! Também já dei algumas zeradas, depende de uma série de fatores, mas quando quiser podemos marcar uma pescaria juntos e tentar melhorar esta sua sorte!!!!

 

Abraços

Valeu Rogerio, se eu tiver esta oportunidade sera uma honra!! Se resolver algum dia ir la, me avisa que estarei por la também para aprender um pouco. Grande abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...