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Desaprovado Marine Sport e Trade Pesca 2014


Ibrahim

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Amigos Pescadores,


 


Nesta quinta-feira (04/09) fui na Trade Pesca, ao visitar o Stand da Marine Sport o atendente não permitiu minha entrada, dizendo que só poderia entrar lojista, com cordialidade pedi para que me mostrasse a Carretilha Venator pois estou pensando em comprar uma, mesmo assim não quis me dar atenção e não permitiu minha permanência.


 


Estou  indignado, pois além de pagar a entrada uma das maiores empresa do setor, se assim posso chamar, não teve respeito  com seu consumidor final, ou melhor com nos que somos amantes da pesca.


 


Visitei outros Stands fui muito bem atendido, na Shimano e na Saint Sole me mostraram as carretilhas e me deram toda a orientação, a Marine Sport precisa rever suas ações de Marketing junto aos consumidores finais, pois ai que as vendas acontecem.


 


Pergunto a vocês amigos pescadores,  se a qualidade do atendimento a quem de fato compra os produto é ruim, imaginem os produtos, esta empresa esta fadada ao fracasso.


 


Fica minha indignação com a Marine Sport e com os organizadores da Trade Pesca, se o evento é para lojistas e convidados porque vender ingresso na porta para consumidores finais e não ter o mesmo tratamento.


 


Ibrahim


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É triste uma empresa desse porte agir assim com seu cliente. Ainda bem que temos este espaço para expor esse tipo de situação!

Agora, na minha opinião a organização do evento deveria permitir a venda no varejo(mesmo que os lojistas não concordarão com esse ponto de vista), contribuiria para o sucesso da feira e tb uma maior divulgação dos produtos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

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Como existem "vendedores" desinformados vendendo produtos de ponta, existem "atendentes" mal instruídos abordando clientes. Mas toda essa "ignorância" não desqualifica esta ou aquela marca.

 

Muito triste isto que aconteceu com você Ibrahim! ::nada::

 

Tinha que  lingua2::  pra ele...

 

:amigo:

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Como existem "vendedores" desinformados vendendo produtos de ponta, existem "atendentes" mal instruídos abordando clientes. Mas toda essa "ignorância" não desqualifica esta ou aquela marca.

 

Muito triste isto que aconteceu com você Ibrahim! ::nada::

 

Tinha que  lingua2::  pra ele...

 

:amigo:

 

2x

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2x

3x,   o despreparo profissional no nosso país é grande, as vezes nem culpa da marca, mas de quem instruiu, ou de falta de vontade de aprender,  isso é muito comum principalmente nas css de automóveis.  Fui ver uma Amarok essa semana e a atendente da css  não sabia  que motor tinha, nem o combustível e nem o preço, dei meia volta e fui embora. Imagina se um paciente me pergunta qual anestesia eu vou aplicar e eu respondo  "não sei " .

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é duro viu. Mas eu vou ser bem sincero, a culpa dessa MERDA toda que vivemos é do governo. AHN ? HEIN?! Fico louco? NAOOOO

Explico .

 

Governo que se faz muito presente é o começo e o fim de tudo de ruim. Simples assim. Sem um governo tão (porcamente) presente, a coisa caminha por lados diferentes. Hoje tudo começa nesse país arroxado no saco pelo governo e no fim, o governo ainda passa um pó de mico no saco pra deixar tudo bem confortável.

 

Vamos la:

 

De um lado os empresário pagam pouco. Pagam pouco pq? Pq o custo é enorme, por que não há retorno, pq o empregado sai e leva 30 mil na justiça mesmo vc estando certo, pq nao sobra no final do mes. Empresário é um ser LUDICO, entendam isso. Se empresário não fosse lúdico nao criava empresa, investiria em açoes e bens, simples assim, o cara só monta a empresa se ele for um sonhador, lúdico, querer algo a mais além do dinheiro, por que até mesmo um iletrado se bem explicado vai preferir investir em açoes ou bens do que se meter a montar empresa. Mas como o l;udico não recebe por isso (nesse país obter LUCRO é ser SATANICO, pode perguntar pros seus funcionarios ou subordinados se ele ve com bons olhos o patrão enriquecer. NENHUM ve... Aí alem de lúdico, nós empresário também somos patetas, afinal investimos em um país onde te dá 7 bofetadas na cara todo dia antes mesmo de abrir as portas.

 

Do outro lado temos o empregado, pobre coitado, ganha pouco, então produz pouco, se interessa por nada, não tem dinheiro pra investir em si mesmo, como tem poucos trabalhadores para fazer o serviço é açoitado com 10x mais serviço do que seria razoável fazer e produz claro, 10 erros e quase nada de produtivo. Mas também convenhamos, nego quer ver novela e discutir futebol mas odeia política, odeia finanças, enfia o pé na jaca e depois não consegue nem comer direito.

 

Em paralelo temos o mercado, que como um todo deveria ter muita força e poder para mudar isso. Mas como o primeiro la em cima tá desesperado tentando nadar, não consegue olhar pros lados e pensar fora da caixa, como o segundo da turma não tem chance de pensar, acaba que só faz caca mesmo, assim o mercado se divide perde força, perde rendimento, perde foco e perde opção. Simples assim.

 

Tocando fogo em tudo está o governo, 7 bofetada por dia no empresário antes de abrir as portas e 4 onibus nas costas do empregado antes de chegar ao serviço, essa é a arroxada básica, por fim, depois de um dia cansativo de problemas e zero de solução, entrega uma saúde , segurança e educação medonha pro seu cidadão ser feliz (lembra do pó de mico no saco do coitado? Então...)

 

Resumo rá[ido da coisa: sem muito esforço todo mundo perde e perde muito. O governo se mantém ferrando na entrada e na saída. Impõe aí sua mão facilmente por tras de uma democracia suja e falha.

 

Isso pq eu sou capitalista total viu, quase selvagem!

 

Vejamos, acabei de sair de uma feira, em 30 minutos vi toda feira, estou sabendo dela (como consumidor) há quase 1 mes, há 1 mes tem outdoor na cidade e recebi 50 convites cortesia há 10 dias. Expectativa? SHOW vai ser muito bom! No site divulga 10000 pessoas visitando, mais de 80 expositores, um frenesi total.

 

Cheguei lá, tirando eu de visitante, contei umas 20 pessoas, o resto era funcionario , montador etc.

 

50% dos estandes inacabados ou em processo de montagem, 100% dos funcionários inoperantes (uns olhando folders, outros sentados, outros contando piadas, alguns sem identificação, tinha um dormindo e outros escondidos).

 

PERA LÁ?!?!?!

 

Culpa do empresário?! SIM , Que porcaria de empresa vai para uma feira sem ter tudo pronto com 24 horas de antecedencia ou pelo menos tudo checado em 2 horas antes? Que gestor é esse que acha que pendurar banner sobre pedestal é chamar atenção?! Cade o interesse em motivar os vendedores? Cade a gestão da feira?

 

E o empregado? Por acaso é gado? Foi pra feira? Então estufa o peito, abre um sorriso de pasta de dente, escova os dentes (peguei dois com um bafo de morrer!), arruma os folders, leia com antecedência, esteja preparado, verifique seu crachá, enfim, SEJA PROFISSIONAL. Isso não precisa de um baba empresario por tras pra te explicar, precisa ter no mínimo bom senso e civilidade !

 

E a feira? Que _)P#@**($#@$ de feira era aquela? Não tinha 20 expositores, cade os 80? 10 mil visitantes nem se contar nome e sobrenome e misturar tudo umas 10x!!! 

 

Enfim, é uma sucessão de erros que dá medo, desespera quem assim como eu deseja mais das coisas e das pessoas. Tudo isso pq nao temos educação, saneamento, comida, retorno em tudo que fazemos. Aí vem em cadeia a bola de neve ...

 

É uma pena o que vemos...

 

Eu parei com as consultorias (tenho uma empresa de consultoria empresarial) e estou tentando voltar ao mercado de trabalho. É impressionante a quantidade de coisa errada que vejo, empresas querendo um Einstein e pagando R$1800 para ser gerente ... MIL E OITOCENTOS? UAHeuaheAe Nem um estagiário quer ganhar isso! Quem é louco de encarar uma gerencia para ganhar isso? Como o cara vai dar retorno para empresa se o que ganha nao o possibilita estudar, ir a lugares melhores, fazer amizades, entrar para nucleos de sociedade? 

 

Ai vem me falar que nao tem empregado com capacidade de trabalhar ou competencia.

 

Pera lá! Não é bem assim, se só se encontram empregados assim é por que só se nutriu isso, ação e reação! Simples assim. Aí voltamos ao circulo vicioso, nao pago pq nao tem gente que faça, nao faço pq nao recebo, nao pago mais pq sou esbofeteado por tudo que é lado, nao me esforço mais pq o patrao nao reconhece, bl bla bla bla saude, educaçao, bla bla bla bla...

 

É uma triste realidade. Falta nesse país HOMENS e MULHERES de fibra, de coração, que enfrentem a realidade, cobrem, sejam civilizados e cultos. Não falta nesse país gente querendo investir e ver melhorias, nem empregados querendo crescer , muito menos gente ruim. Todos podemos e todos fazemos, desde que tenhamos condições disso. 

 

Então, saiam do PC e enfiem o dedo na cara de qm pode mudar, deem suas caras, se vc é médico, empresário, gerente, líder, pastor, educador ou seja lá o que for, MOSTRE sua cara, não adianta só reclamar, mostre a cara e o dedo pra quem precise, cobre, mude, reinvidique, converse com seu subordinado sobre eleições, política, etc.

 

No meu face tem 50 reclamando da Dilma, 100 da Marina, mas que que adianta reclamar pra mim no face? Tem que reclamar pra empregada doméstica, pro frentista, pro pedreiro e fazer a cabeça deles pra mudar! Pra acreditar! Falar pra quem já sabe não resolve!

 

Reuna-se, seja no rotary, maçonaria, lyons, clube de bocha, swing, dança, pesca etc. E converse, façam algo, abracem uma idéia uma entidade e REALIZEM mudança. Assim com o tempo vcs irão conseguir fazer que aquele gigante mórbido do governo comece lentamente a se mexer. LENTAMENTE. 

 

Trabalho árduo, duro e chato, mas temos que fazer, pra poder sair desse circulo vicioso.

 

PS: meu teclado esta quebrado, nao tenho como apagar ehhehe nem acentuar... perdoem meus erros de digitacao ehehhehe 

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Amigo Astra

 

Realmente tudo que escreveu tem sentido, lógica, fundamento.....  ::tudo::

 

O povo brasileiro antes de qualquer coisa deveria ter a educação que segue no vídeo abaixo.

 

UMA PURA AULA DE CIDADANIA - GENTE QUE RESPEITA O PRÓXIMO  mestre::

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=RQHTS42j0FE#t=74

 

Um povo que passou pelos horrores da guerra, com um território "pequeno". Mas souberam quantificar os seus para poder dar a oportunidade da EDUCAÇÃO.

 

UALÁ MAGICA? Não, simplesmente pulso firme primeiramente dentro de casa.  surtei::

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GRande amigo Ibrahim.

Lembro que a pouco tempo ingressou no FTB e hoje já demonstra todo seu conhecimento adquirido na pesca esportiva.

Das poucas conversas que tivemos pude notar sua ponderação. Ponderação esta presente neste tópico, pois mostrou seu descontentamento pontual, criticando oque deve ser criticado, sem generalizar.

De fato a MS deve rever a atuação de seu funcionário, e tenho certeza que o fará.

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GRande amigo Ibrahim.

Lembro que a pouco tempo ingressou no FTB e hoje já demonstra todo seu conhecimento adquirido na pesca esportiva.

Das poucas conversas que tivemos pude notar sua ponderação. Ponderação esta presente neste tópico, pois mostrou seu descontentamento pontual, criticando oque deve ser criticado, sem generalizar.

De fato a MS deve rever a atuação de seu funcionário, e tenho certeza que o fará.

Rodrigo, tudo bem

 

Serei um eterno aprendiz, e vou precisar de bons professores como você

 

Acho que a Marine Sport já mudou, esta  manifestação nos fóruns deve ter repercutido,  quem foi no sábado foi bem recebido, um amigo meu disse que não teve problemas e o Guto afirma o mesmo,

 

Forte Abraço

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Pessoal,

Me permitam apresentar uma outra angulação da questão, sem querer (ou pretender) minimizar a questão abordada pelo Ibrahim.

arrow:: Feiras como essas que acontecem focando a comercialização de produtos junto a atacadistas (ou donos de lojas - PJ), primam em buscar negócios, não atender clientes que não se tornem revendedores !

Claro - e seria inocência de minha parte - pensar que o cliente final desse processo (o pescador) possa ser descartado, ou não ter a capacidade de participar desses eventos !

arrow:: Meu ponto de vista contudo (que nem logista sou) é que temos tão poucas oportunidades como consumidores que somos de ver "novidades" (ao vivo e a cores) que ingressamos em áreas que - EM TESE - não deveríamos estar frequentando... (nenhum demérito nisso ).

arrow:: O segmento de pesca esportiva (ou outros a ele ligados) deveria ter uma visão de vendas um pouco mais abrangente do que a que vemos se repetir ao longo dos anos, sempre em tendência decrescente !

Esse nicho de comércio era para ser crescente, mas - aparentemente - não é isso que possamos constatar ! Cada vez menos criatividade no incremento desses eventos para os consumidores finais...

arrow:: Não tenham dúvida (pessoalmente não tenho) que temos uma enorme engrenagem de interesses comerciais envolvendo toda essa "reserva de mercado", e mais até que isso, temos uma ainda maior dificuldade em lidar com o tema no ponto de vista legal & cultural ! Programas de pesca televisivos, vão e voltam, ações de conscientização ambiental esbarram sempre em práticas distantes do que se deveria esperar de uma postura ética, e mais que tudo, uma dificuldade de superar as dificuldades econômicas de preservação x necessidade de sobrevivência tornam esse tema numa discussão infindável !

arrow:: Claro, voltando ao foco inicial, que a atenção (e respeito) ao consumidor final é indiscutível, e que mais do que o "marketing comercial" é preciso estar atento para o efeito (devastador) de uma notícia dessa natureza poderá causar na relação do produto com o "desejo" do cliente ! "Pisada na bola" é algo que já deveríamos nos ter acostumado (não significa aceitá-la), pois é do nosso cotidiano !

arrow:: Pela empresa que é, não tenham dúvidas que a repercussão (caso exista uma forma disso chegar aos responsáveis) será imediata ! Ninguém chega onde está "Por acaso"...  suici::

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Bom pessoal estive lá no domingo , como sou vendedor recebí convites da ms e da Maruri , a sumax está sem representante no Brasil e não estava presente , lá para as 3 da tarde o pessoal da feira começou a vender o que tinha para o pessoal interessado pessoa física mesmo , com preços bem atraentes , em relacão a marine sports , que inclusive representa a daiwa , realmente estavam muito despreparados , pois é a turma da importadora de foz que é do mesmo dono da MS em sí , só muda o lado e o preço , cotei com eles as novidades venator e lubina black widow , irmãs gemeas , que acredito serem de fato uma brisa melhorada pois aquele sistema de gatilho deles é uma b.... ,daiwa em sí que era o meu alvo não tinha ninguém com embasamento para mostrar , na maruri sempre a turma do PY solicita e cansada conheço essa turma a mais de 5 anos , fui muito bem trartado , fiz contatos importantes com algumas marcas que aprecio como a saint que vem na minha concepção trazendo varas primorosas a preços justificavéis , fechei contato tb com a turma da monster que era meu alvo , vou começar a trabalhar com as iscas deles e tive uma grata surpresa de conhecer a turma da tnt iscas lá do sul que fazem tb em silicone com ratling  , vou trabalhar com eles tb , do mais o óbvio a turma bombando o stand da shimano e els vendendo normalmente para pesso física , nem fiquei para ver se o preço era o mesmo de juridica , acredfito que não , mas pelo porte da feira sentí smi a necessidade de negóciuos com o cliente final pois afinal de contas eles estavam lá e mereceriam no mínimo um tratamento melhor que o nosso (pj) pois são eles que alimentam o nosso mercado , do mais muito organizada , vazia por se tratar de uma feira de negócios , mas vazia que a passada que foi no expo center norte , reflexo evidente da situação do País , mas fiquem tranquilos , em breve teremos as novidades no meu ecomerce para os amigos , obs foram alguns amigos comigo e gastaram uma pequena fortuna lá com as carrretilhas da shimano no meu cnpj , po´rem ´so vão receber na p´roxima semana , que é quando vão entregar para mim ,ABRAÇOS A TODOS ,numa p´roxima é ´so combinar que vamos todos juntos e fazemos a festa.

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Pessoal,

Me permitam apresentar uma outra angulação da questão, sem querer (ou pretender) minimizar a questão abordada pelo Ibrahim.

arrow:: Feiras como essas que acontecem focando a comercialização de produtos junto a atacadistas (ou donos de lojas - PJ), primam em buscar negócios, não atender clientes que não se tornem revendedores !

Claro - e seria inocência de minha parte - pensar que o cliente final desse processo (o pescador) possa ser descartado, ou não ter a capacidade de participar desses eventos !

arrow:: Meu ponto de vista contudo (que nem logista sou) é que temos tão poucas oportunidades como consumidores que somos de ver "novidades" (ao vivo e a cores) que ingressamos em áreas que - EM TESE - não deveríamos estar frequentando... (nenhum demérito nisso ).

arrow:: O segmento de pesca esportiva (ou outros a ele ligados) deveria ter uma visão de vendas um pouco mais abrangente do que a que vemos se repetir ao longo dos anos, sempre em tendência decrescente !

Esse nicho de comércio era para ser crescente, mas - aparentemente - não é isso que possamos constatar ! Cada vez menos criatividade no incremento desses eventos para os consumidores finais...

arrow:: Não tenham dúvida (pessoalmente não tenho) que temos uma enorme engrenagem de interesses comerciais envolvendo toda essa "reserva de mercado", e mais até que isso, temos uma ainda maior dificuldade em lidar com o tema no ponto de vista legal & cultural ! Programas de pesca televisivos, vão e voltam, ações de conscientização ambiental esbarram sempre em práticas distantes do que se deveria esperar de uma postura ética, e mais que tudo, uma dificuldade de superar as dificuldades econômicas de preservação x necessidade de sobrevivência tornam esse tema numa discussão infindável !

arrow:: Claro, voltando ao foco inicial, que a atenção (e respeito) ao consumidor final é indiscutível, e que mais do que o "marketing comercial" é preciso estar atento para o efeito (devastador) de uma notícia dessa natureza poderá causar na relação do produto com o "desejo" do cliente ! "Pisada na bola" é algo que já deveríamos nos ter acostumado (não significa aceitá-la), pois é do nosso cotidiano !

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KId.. Concordo muito com seu ponto de vista, e falando em foco  penso eu que esta feira esta perdendo seu foco, que deveria ser voltada aos lojistas e não aos consumidores finais,  em parte achei interessante a postura da MS, se fosse logista a marca ganharia no meu conceito.

 

Para o mercado da pesca, precisamos de uma rede comercial forte, pois somente com lojas fortes vamos chegar a produtos de qualidade e preço justo, e desenvolver a pesca num todo.

 

Tem poucas feiras GRANDES no Brasil voltadas a consumidor final e tenho certeza que se ela continuar com o formato da ultima edição, ela não vai permanecer muito tempo, temos exemplos de outras que tiveram o mesmo final. 

 

Veja um exemplo: Sou lojista, compro no atacado, vou no Stand da MS negociar 100 produtos X, com certeza o valor precisa ser diferenciado, no mesmo momento chega um cliente que quer comprar 1 unidade do mesmo produto X.. não acham que fica algo incoerente esta negociação? Se todos os Stands tivessem estrutura para salas de negociação, amenizava, mas nao foi o caso desta feira.

 

 

Tenho certeza que muitos lojistas que foram na feira n'ao retornam no próximo ano.

 

Mas quanto a postura em si do vendedor da  MS, claro que faltou um pouco de educação, pois existe muitas maneiras de falar a mesma coisa, neste sentido também desaprovo.

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Me permitam apresentar uma outra angulação da questão, sem querer (ou pretender) minimizar a questão abordada pelo Ibrahim.

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Claro - e seria inocência de minha parte - pensar que o cliente final desse processo (o pescador) possa ser descartado, ou não ter a capacidade de participar desses eventos !

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Esse nicho de comércio era para ser crescente, mas - aparentemente - não é isso que possamos constatar ! Cada vez menos criatividade no incremento desses eventos para os consumidores finais...

arrow:: Não tenham dúvida (pessoalmente não tenho) que temos uma enorme engrenagem de interesses comerciais envolvendo toda essa "reserva de mercado", e mais até que isso, temos uma ainda maior dificuldade em lidar com o tema no ponto de vista legal & cultural ! Programas de pesca televisivos, vão e voltam, ações de conscientização ambiental esbarram sempre em práticas distantes do que se deveria esperar de uma postura ética, e mais que tudo, uma dificuldade de superar as dificuldades econômicas de preservação x necessidade de sobrevivência tornam esse tema numa discussão infindável !

arrow:: Claro, voltando ao foco inicial, que a atenção (e respeito) ao consumidor final é indiscutível, e que mais do que o "marketing comercial" é preciso estar atento para o efeito (devastador) de uma notícia dessa natureza poderá causar na relação do produto com o "desejo" do cliente ! "Pisada na bola" é algo que já deveríamos nos ter acostumado (não significa aceitá-la), pois é do nosso cotidiano !

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Kid M, eu como líder do grupo MOMENTO DA PESCA e que tenho como amigo e participante do nosso grupo o Johnny Hoffmann que todos sabem é o "garoto propaganda" da marca Marine Sports vou TENTAR levar esta informação até o mesmo apesar da dificuldade porque já não tenho contato com ele a algum tempo pois o homem esta trabalhando muito "pescando" rsrsrsrs.

 

Mas é apenas uma opção, tenho tenho certeza se vai surgir eleito, mas informação sempre é bom para ambos os lados tanto positivamente como negativamente.

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TiWillian,

Acho que justifica um feedback para ele !

Vez por outra nos falamos, e trocamos diversas ideias !

Certa feita, quando esteve em Salvador, terminou jantando lá em casa !

Uma figuraça, que já conhecia de Manaus, quando entramos noite a dentro papeando no lobby do Millenium... (quase perco meu voo para Barcelos no dia seguinte)

Poucas horas ( umas 6...) para tamanha conversa... ficamos de continuar, mas o dia ainda não chegou ! Isso antes do FishTV ! Agora "pegar o cara" deve ser impraticável...  seila::

Mande-lhe um abraço em meu nome ! Grato

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Bom pessoal estive lá no domingo , como sou vendedor recebí convites da ms e da Maruri , a sumax está sem representante no Brasil e não estava presente , lá para as 3 da tarde o pessoal da feira começou a vender o que tinha para o pessoal interessado pessoa física mesmo , com preços bem atraentes , em relacão a marine sports , que inclusive representa a daiwa , realmente estavam muito despreparados , pois é a turma da importadora de foz que é do mesmo dono da MS em sí , só muda o lado e o preço , cotei com eles as novidades venator e lubina black widow , irmãs gemeas , que acredito serem de fato uma brisa melhorada pois aquele sistema de gatilho deles é uma b.... ,daiwa em sí que era o meu alvo não tinha ninguém com embasamento para mostrar , na maruri sempre a turma do PY solicita e cansada conheço essa turma a mais de 5 anos , fui muito bem trartado , fiz contatos importantes com algumas marcas que aprecio como a saint que vem na minha concepção trazendo varas primorosas a preços justificavéis , fechei contato tb com a turma da monster que era meu alvo , vou começar a trabalhar com as iscas deles e tive uma grata surpresa de conhecer a turma da tnt iscas lá do sul que fazem tb em silicone com ratling  , vou trabalhar com eles tb , do mais o óbvio a turma bombando o stand da shimano e els vendendo normalmente para pesso física , nem fiquei para ver se o preço era o mesmo de juridica , acredfito que não , mas pelo porte da feira sentí smi a necessidade de negóciuos com o cliente final pois afinal de contas eles estavam lá e mereceriam no mínimo um tratamento melhor que o nosso (pj) pois são eles que alimentam o nosso mercado , do mais muito organizada , vazia por se tratar de uma feira de negócios , mas vazia que a passada que foi no expo center norte , reflexo evidente da situação do País , mas fiquem tranquilos , em breve teremos as novidades no meu ecomerce para os amigos , obs foram alguns amigos comigo e gastaram uma pequena fortuna lá com as carrretilhas da shimano no meu cnpj , po´rem ´so vão receber na p´roxima semana , que é quando vão entregar para mim ,ABRAÇOS A TODOS ,numa p´roxima é ´so combinar que vamos todos juntos e fazemos a festa.

 

 

Abriram pra você no domingo ?????? Fui no sábado e sai quando estavam desmontando tudo.

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      Senhores , a Mariner Sport do Brasil nos trata como lixo e não desejam ter qualquer contato com pescador .

Acesse o site http://www.marinesportsfishing.com/contato.php?idioma=1 e verá que ela  não possui serviço de SAC para consumidores final.

Disponibiliza um canal de contato exclusivo para logistas que desejam Trabalhar com seus produtos. Duvidas, reclamações ou a cara de pescador eles não desejam nem saber que existe.

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Minha visão sobre o ocorrido com nosso amigo do fórum é culpa da má formação dos atendentes, ou não??????? Nunca ví tanta gente tão mal informada. Perguntei quanto pesava uma determinada vara Venator e o atendente não sabia, perguntou para um chefe deles que não sabia que perguntou ao JH que também não sabia por que nem tinham pesado ainda.

 

Por outro lado estava conversando com o Reginaldo e girando a manivela de uma Venator, que estava fazendo um barulho estranho, ele no mesmo momento pediu a carretilha e percebeu o barulho e perguntou para uma pessoa o que tinha acontecido e a pessoa não sabia. Ai ele lembrou que o carretel tinha caído, mas quem tinha que estar de olho nestes detalhes não estava fazendo o trabalho direito.

 

Pelo que percebi o Reginaldo entende muito, mas o resto da equipe parece que não veste a camisa da equipe. Nem mesmo os de mais alto escalão.

 

Os atendentes realmente totalmente despreparados. Uma pena. A propósito fui muito bem tratado por todos lá.

 

Como o negócio dele é comercializar produtos que são baratos. Mas com grande parcela de mercado no Brasil. Acho que ele se preocupa em ter mais pessoas atendendo mesmo que não tenham o conhecimento dos produtos. E mesmo assim não davam conta de atender todo mundo.

 

Agora uma opinião pessoal, fiquei feliz em ver uma marca que foca o mercado nacional com um estande tão grande.

Imagino que deva ser muito complicado trabalhar no nosso mercado que vive de formiguinhas sacoleiras que vão ao PY comprar para vender. 

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