Ir para conteúdo

Iscas Alternativas para Barcelos e SIRN . . . . dão resultado?


Posts Recomendados

Pessoal, sempre tem alguém do grupo que adora inventar alguma coisa, levar umas traquitanas diferentes

 

Nesta época de início de temporada com rio alto então, nem se fala . . .  sempre tem gente comentando de Sapinho, Shad, Camarão com JigHead, Spinnerbait etc etc etc

 

Na opinião dos senhores . . . . tem algo que realmente dê resultado????? Ou melhor mesmo puxar hélice o dia todo com muita insistência e muitos pinchos nos locais promissores?

 

abraços

 

TUCO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando sério, Vale sim!

Já encarei muitas águas altas por lá, já peguei até mandubé na T20, pq insisto na superfície, mas já vi os parceiros (citando: João Lusardo e BetoBH) produzirem bem com jigs e outras de meia água e fundo.

 

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava demorando...

 

Eu já tava aqui me contorcendo...Vai começar a temporada e eu ninguém vai falar da Kazlla?

 

Grato pela lembrança!!! kkkkk

 

Mostra o vídeo ou deixa quieto?

Sabia que com esse titulo iriam lebrar desse meu amigo baiano...

kkkkk

 

Falando serio, eu hoje acho que não compensa ficar inventando muito, nunca achei que compensou.

 

Tenho uma teoria:

Quando esta bom é helice o dia inteiro.

Quando esta ruim :(repiquete, peixe parado, agua alta, sobrepesca...

-arremessar helice 5x no mesmo lugar ( em lugar promissor)

-Uma isca de toque como subwalk ou prima

-e a salva pescaria Jumping Minnow T20 cor osso trabalhada como stick-infalivel...

Eu até hoje nunca achei q no Negro o Jig ou a meia agua tiveram produtividade melhor q a T20 sticada. Nem me lembro a quantos anos não coloco uma barbela nas aguas do Negro.

 

Eu atualmente quase nem troco de isca, deixo uma Rip Halloween em uma vara, na outra uma t20 osso e outra com uma prima verde limão para jogar em filhoteira ou peixe que refugou.

É melhor levar diversas destas do que um monte de tipos diferentes.

 

 

Faltam 15 dias para fazer a minha primeira da temporada.

 

Abs

 

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô Dini, é pque já estamos viciados na porrada dos açus na hélice, mas para quem não sentiu o peso do bicho é melhor começar por baixo... meia-água e jig.

Sempre q vou pra lá com estreantes oriento desta forma... começar de baixo para cima... quando chegam na hélice já era.

Mas os parceiros q citei acima dão 3 chances pra isca, não pegou eles trocam... e funciona. O BetoBH pegou peixe com todas as iscar do kit FTB.

13.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atendendo a pedidos:

 

Imakatsu Kazlla - A isca para Amazônia!!!

Caros amigos, outro dia falei aqui no forum que essa isca já tinha salvado várias pescarias e que bota Rip Roller, Jumping Minnow, Perversa, etc no chinelo...

Só que muitos não acreditaram... Alguns insinuaram até que fosse brincadeira minha... que não era verdade...etc

Talvez pelo formato da isca ser um pouco, digamos, exótico...

O fato é:

A isca é "matadeira"!!!

Vejam o que eu tinha falado antes:




Acabei de chegar de lá...

Pesquei no Rio Negro mesmo, pois era o único que tinha condições de pesca. Os afluentes estava "bufando" de água.

O que não funcionou:

Rip roller 5.5 e 6.5
Jumping Minnow Osso
Jig Bucktail Vermelho/Amarelo
Pervesa

São iscas tidas como consagradas... Não sei porque? Falar a verdade viu... não fisguei um único peixe com elas!!!
diabo::

Já já vou fazer um anuncio no escambo dessas iscas... foi pura perda de tempo... Só fez peso em minha sacola... Essas Rips 6.5 uma porcaria... 40 gramas de peso cada uma...


O que funcionou:

Imakatsu Kazlla

Essa isca pega demais!!! TOP TOP TOP Peguei um bruto de "2 dígitos" com ela...

Vc arremessa ela o mais proximo possivel do mato (bocas de lago) e vem recolhendo ela com a ponta da vara para cima... A isca trabalha como uma zara suave... os açus não resistem!!!! Como eu tinha levado umas 6 iscas dessas, teve um cara no grupo que insistiu tanto que acabei vendendo uma por 200 reais... e ele disse que foi o meljor investimento que ele fez... O cara fisgou 4 peixes entre 7 e 9kg com a isca.

Uma fotinha dela para vcs verem melhor:
imakatsu%2Boil%2Bkazlla.JPG

Peguei muito peixe com essa cor também:
1328457912114.jpg



Esse peixe aqui foi pego com essa isca, Imakatsu Kazlla:




cabecao.jpg

Espero ter ajudado...
Abraços
Beto

 



Agora, para os que ainda não acreditam segue a prova final:


Imakatsu Kazlla - A isca para Amazônia!!!


2 lindos açus fisgados pelo Beto Caranha e o Pinguim em SIRN- Setembro 2012


Resta mais alguma dúvida?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atendendo a pedidos:

 

Imakatsu Kazlla - A isca para Amazônia!!!

Caros amigos, outro dia falei aqui no forum que essa isca já tinha salvado várias pescarias e que bota Rip Roller, Jumping Minnow, Perversa, etc no chinelo...

Só que muitos não acreditaram... Alguns insinuaram até que fosse brincadeira minha... que não era verdade...etc

Talvez pelo formato da isca ser um pouco, digamos, exótico...

O fato é:

A isca é "matadeira"!!!

Vejam o que eu tinha falado antes:

Agora, para os que ainda não acreditam segue a prova final:

Imakatsu Kazlla - A isca para Amazônia!!!

2 lindos açus fisgados pelo Beto Caranha e o Pinguim em SIRN- Setembro 2012

Resta mais alguma dúvida?

 

 Como diz um amigo meu. " Isso vai dar merda " 

 

 

Isca top demais  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem medo de errar com mais de 20 pescarias na região do Médio Rio Negro.......a isca coringa......matadeira é sem dúvida a Kazlla do Beto Caranha pode comprar sem medo é show.....ela faz o trabalho de uma zara e sub Walk ao mesmo tempo......kkkkkk.......eu também estava nesta pescaria.....a verde limão então é a matadeira..!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb estava presente, confirmo a veracidade dos fatos :gorfei:

Até tú, parceiro!!!!!!!!???????  diabo::

 

Aê Tuco, tão levando a coisa na brincadeira mas o seu questionamento tem muita validade.

Tem uma turma aqui que quase moram por lá, já pegaram tantos açus que perderam as contas, então precisam da adrenalina nos ataques em hélices, mas 

para quem não chegou neste nível é bom levar de tudo. Tipos duas para cada nível de água... fundo, meio, sub e superfície.

Eu já passei semana lá que peguei 4 (quatro) tucuninhas, mas só abro mão das hélices para descansar o braço.

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...