Ir para conteúdo

Pescaria Brasilia/Goiânia em outubro


Posts Recomendados

Beto, tem muitas opções, mas a melhor sem dúvida é a Serra da Mesa... Lá vc terá condições especiais para conseguir fazer uma ótima pescaria... Tem muita estrutura de pesca, é só escolher...

O pessoal deve melhorar ainda as informações... inclusive não é difícil vc encontar algum parceiro para ir contigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué Rodrigo....até que é uma ideia.....dá pra fazer uma pescadinha tipo sab, dom e seg aí por perto em outubro?....Já que é milhagem mesmo que eu vou gastar às vezes até dá certo.

Se for pra valer me dá um toque aqui.

Abraços

Beto

Vem pra Manaus que fazemos uma pescada baratinha aqui proximo!!!

hheheheheheheh

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Betão,

Não onde se vai, mas se precisar de companhia para tomar umas e falar lorotas... eu tô dentro.

hehehehehehe!!!

Galerinha do bem.

Tô querendo queimar umas milhas da TAM e tava pensando em conhecer os lagos da região centro-oeste. Quais são minhas opções (com detalhes de vantagens e desvantagens). Outubro é época boa por estes lados?

Fico no aguardop

Abraços

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maninho...

E quente sim...

Temos varias opçoes proxima a Manaus Show de Bola!!!

Temos o Juma/Mamori, Rio Preto da Eva etc...

o que mais quero e uma desculpa pra uma pescada hehehehe

todos esses esquemas da pra gente fazer saindo de manaus sexta 12:00 e retornando domingo final da tarde!!! E com 2 dias de pescaria!!!!

Combina ai e me diz!!!! A data pra definir o local!!!

Abça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Betão,

Será um prazer recepciona-lo e te acompanhar numa pescadinha aqui perto, provavelmente na SM.

Agora, pense bem porque Amazônia é Amazônia, eu não pensava 2 vezes. Prá vir para estas bandas não precisa de milhagem, vem de carro.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts Betão....eu estou todo enrolado...estou em fase final de curso e estou me descabelando para terminada uma monografia em 33 dias...hehee...Depois vem correção e apresentação...então, até o final de novembro estou totalmente enrolado...mas SM dá pescaria o ano todo...Vindo pra cá armamos alguma coisa. wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Betão, tenho enorme prazer de receber o amigo aqui para as mais variadas pescarias. Inclusive em outubro eu iria para dentro da Ilha do Bananal.

Porém, acabei de encarar uma obra nova com data de entrega marcada para dia 05 de dezembro que já desmarcou todas as minhas pescarias para este ano.

Em compensação, para janeiro teremos boas novidades!!!! uhrm::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Betão, tenho enorme prazer de receber o amigo aqui para as mais variadas pescarias. Inclusive em outubro eu iria para dentro da Ilha do Bananal.

Porém, acabei de encarar uma obra nova com data de entrega marcada para dia 05 de dezembro que já desmarcou todas as minhas pescarias para este ano.

Em compensação, para janeiro teremos boas novidades!!!! uhrm::

O xande, que coincidencia rapaz, janeiro é férias aqui no trampo, reserva meu lugar no seu carro gorfei:: gorfei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Betão, tenho enorme prazer de receber o amigo aqui para as mais variadas pescarias. Inclusive em outubro eu iria para dentro da Ilha do Bananal.

Porém, acabei de encarar uma obra nova com data de entrega marcada para dia 05 de dezembro que já desmarcou todas as minhas pescarias para este ano.

Em compensação, para janeiro teremos boas novidades!!!! uhrm::

O xande, que coincidencia rapaz, janeiro é férias aqui no trampo, reserva meu lugar no seu carro gorfei:: gorfei::

reservado smile:: smile:: smile:: smile::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Betão,

Já que é para usar as milhas, por que vc não desce em Palmas-TO e aproveita para conhecer a região do Peixe e/ou Formoso?

Peixe: tucunas, bicudas, cachorras, apapás, etc

Formoso: tucunas, aruanãs e pigagagas...

Acho que vale a pena...

Dá uma conferida:

viewtopic.php?f=4&t=3671

Abraço e boa sorte seja qual for a sua escolha....leva a máquina hein...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galerinha do bem

É bom demais a gente poder contar com tantos amigos bem intencionados assim. Agradeço à cordialidade e atenção de todos.

Vô lá na TAm ver o esquema das milhas e se der eu quero tentar encomodar o Rodrigo lá em Manaus. O esquema de palmas num é ruim também não.

Fabão.....te aviso quando definir, quem sabe vc anima.

Xande....Em janeiro vou pra Disney com as meinas mas não me excluo das suas empreitadas não viu, me dá um toque.

Castelões....Tô indo amanhã pro torneio de Morada nova, cê vai?

Tô indo pro vei Chico na promeira semana de outubro, domingo dia da eleição eu voto e vo pra lá pesco segunda e terça volto quarta cedo pra ralar à tarde.

Tem ninguém no rio nesse esquema.

Pros demais amigos.....O convite de pescaria por aqui já foi feito e continua de pé. É so me avisar um pouco antes.

abraços

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tõ indo com o Zeca e o Rodriguinho hj à tarde pra Morada e vamos ficar lá no domingo também voltando segunda cedinho. Quem sabe vcs dão um pulo praqueles lados....tá tendo festa na cidade vai ter até show do Cesar Menotti e fabiano com direito à camarote ( o Zeca trabalha pros caras).

Me dá notícias de Felixlandia. Tem um amigo que é sócio do Barra do Paraopeba e vamos sempre praqueles lados.

Abraços

Beto

betao, este fds vou pra felixlandia, num vai rolar torneio não.

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...