Ir para conteúdo

Pescaria sábado com o filho


Posts Recomendados

Amigos Pescadores,

 

 

Segue relato que não poderia deixar de fazer, pois pescar com o filho é muito bom e a vontade de compartilhar com os amigos é grande.

 

 

Sábado fomos pescar em Guaíra, chegamos por volta das 7h e fomos rapidamente para a água matar a ansiedade, que era grande. Na parte da manha ventou muito, dificultando a pesca mesmo em locais abrigado, na hora do almoço para voltamos ao rancho foi perigoso devido as ondas, mas controlamos bem sempre cortando as ondas de frente.

 

 

Na parte da manha mesmo com o vento meu filho Juliano pegou um belo azul na Brava 90.

 

 

 

DSC02567_zpsd380be29.jpg

 

 

 

Após o almoço o vento diminui e pudemos ir a pontos mais distantes, pescamos até às 18h pegamos vários tucunarés, sendo três de bom porte para esta represa.

 

O Juliano pegou um amarelo na isca Sumax branca

 

 

DSC02572_zpsde7443bf.jpg

 

 

Depois foi minha vez de pegar um bom exemplar amarelo  com a isca Juanita.

 

 

DSC02573_zps4aa41978.jpg

 

 

Agora  um azul que apesar de não ser muito grande brigou muito, peguei na  Yo Zury Flat Cranck

 

DSC02575_zps6b3d3ac0.jpg

 

Todo os peixes foram soltos.

 

DSC02576_zps7e40111a.jpg

 

Amigos a  pescaria foi muito boa, e o companheiro o melhor de todos e dos bons, sempre pega os maiores.

 

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens! pescar pra mim tem que ter uma obrigatoriedade: MEU PAI JUNTO.

 

conheci o brasil indo com ele e meu falecido avo, sao momentos unicos!

 

Astra,

 

Tive a oportunidade de pescar com meu pai uma unica vez na vida e eu era bem pequeno, e isto esta na minha memoria até hoje, felizmente tenho a oportunidade de pescar com meu filho varias vezes por ano.

 

Valeu!!!

 

Abraço

 

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Ibrahim, estive em guaira mes passado mas nao com muita sorte... ventou muito e a agua batendo no barranco nao pegamos nada, sem falar nas ondas que davam medo hahah. abraço

 Paulo,

 

 È assim mesmo, as vezes não pega nada, obrigado pelo comentário!!

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...