Ir para conteúdo

Zaras - Qual a sua preferida ! Parte final


Kid M

Zara - Qual dessas é a sua preferida ( apenas uma ) ?  

68 votos

  1. 1. Zara - Qual dessas é a sua preferida ( apenas uma ) ?

    • Dr Spock ( KV )
      21
    • Firestick ( Itergreen )
      10
    • João Pepino ( KV )
      4
    • Jumping Minnow ( Rebel )
      15
    • Super Spook ( Heddon )
      3
    • Trairão ( Imataksu )
      15


Posts Recomendados

Esta é a 2ª parte ( e decisiva ) da nossa enquete sobre as ZARAS !
Tá na hora de esolher A ISCA que você considera A MELHOR

Uma vez escolhida é preciso ASSINALAR na enquete !
Dessa vez é apenas UMA !

arrow:: Lembro-lhes que as iscas abaixo ( e que constam da enquete ) já foram o resultado de uma prévia que envolveu 20 alternativas, das quais foram apontadas ( individualmente ) aqueles seis que seriam as "preferidas" !

arrow:: Também foram computados os votos daqueles que ( indevidamente ) votaram apenas numa única escolha, mas declararam seus votos no tópico, em vez de exercer seu direito de indicar suas seis preferidas ! Ou seja, tá tudo computado !

arrow:: Para efeito de transparência e visualização, vejam como se foram as "não classificadas" para esta fase final :
arrow:: Z 90 ( 26 ), Cao Fila ( 19 ), Skitter Walk ( 18 ), Macetão Gold ( 17 ), Fish Nose ( 14 ), Miss Carna ( 13 ), Dog X ( 9 ), Giant Dog X ( 7 ), Spit'n Image ( 5 ), Zarari ( 4 ), Cascavel ( 2 ), D Zara ( 2 ), Tango Dancer ( 2 ), Bonnie ( 1 )

arrow:: O foco desta ENQUETE são os amarelos e azulões de toda a região centro-oeste, nordeste e até mesmo a do sudeste...


Olhe abaixo quem está concorrendo !


1. arrow:: Dr Spock ( KV ) arrow:: Imagem Postada

2. arrow:: Firestick ( Intergreen ) arrow:: Imagem Postada

3. arrow:: João Pepino ( KV ) arrow:: Imagem Postada

4. arrow:: Jumping Minnow ( Rebel ) arrow:: Imagem Postada

5. arrow:: Super Spook ( Heddon ) arrow:: Imagem Postada

6. arrow:: Trairão ( Imataksu) arrow:: Imagem Postada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votado

Pela ação clássica do Zig Zag, bom peso para arremesso tanto para Xaréus como para grandes Tucunas, rattlin fantástico, excelente preço, mais resistente que a original Heddon Spock, boa aerodinâmica no arremesso, votei em Dr. Spock da KV.

Jumping minnow é fantástica, mas não a acho totalmente Zara, pois tem um "Q" de stick também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fish Nose, por vários motivos como tamanho, peso, rattlin, variedade de cores, facilidade de ser trabalhada e paixão pela marca, seria a minha escolhida. Mas, como ela ficou fora das finais votei na Super Spook da Heddon que eu acho que foi a precussora de todas as Zaras e funciona muito bem até hoje.

Além de eu adorar esta isca fica um homenagem ao Sr Heddon, citados por muitos como o primeiro fabricante de iscas artificiais do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem pensou que a Trairão iria "levar fácil", após 48 votos, a Dr Spock ( KV ) vai liderando com 1/3 dos votos...

Mas ainda tem muito voto a ser computado...

Será que isso ainda muda ? Se não votou, a hora é essa ! wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem pensou que a Trairão iria "levar fácil", após 48 votos, a Dr Spock ( KV ) vai liderando com 1/3 dos votos...

Mas ainda tem muito voto a ser computado...

Será que isso ainda muda ? Se não votou, a hora é essa ! wink

Vamos lá gente trairão na cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...