Ir para conteúdo

CHECK LIST AMAZONIA


Posts Recomendados

Ivan

 

Eu colocaria um biofenac spray, e também algum diurético, pois normalmente começa a reter liquido e incha as "patas" kkkkkkkkkkkk e o bifenac aplica nas mãos antes de sair isso salvou minha pescaria na primeira vez. 

 

Abraço e boa pesca.

Otimo  Antonio.

 

Aplicar biofenac ? Para aliviar as dores na mão ?

 

Biofenac Spray Indicação Para quê serve Biofenac Spray?

Biofenac aerosol é indicado no tratamento local de inflamações de origem traumática dos tendões, ligamentos, músculos e articulações.

Uso adulto - Uso tópico

Farmacocinética Como funciona este medicamento?

Biofenac aerosol é uma formulação anti-inflamatória e analgésica, exclusivamente para uso tópico.

Graças à sua formulação, o princípio ativo de Biofenac aerosol penetra através da pele, depositando-se no tecido subcutâneo, onde atua sobre as reações inflamatórias agudas.

A resposta clínica de Biofenac aerosol se traduz por um acentuado alívio da sensibilidade local e da dor à movimentação.

Posologia Como usar Biofenac Spray?

Biofenac aerosol pode ser empregado como adjuvante das outras apresentações do produto.

Aplicar sobre a região afetada (conforme a extensão), 3 a 4 vezes ao dia.

O produto não pode ser usado por mais de 14 dias.

É recomendado que o paciente consulte um médico após 7 dias se os sintomas não melhorarem ou se houver piora.

Após a aplicação tópica de Biofenac aerosol, não há necessidade de massagem ou fricção no local de aplicação para que ocorra absorção.

O contato de Biofenac aerosol com os olhos e membranas mucosas deve ser evitado.

Efeitos Colaterais Quais os males que este medicamento pode me causar?

Informe seu médico o aparecimento de reações desagradáveis, tais como: coceira, vermelhidão, ardência e/ou erupção da pele no local da aplicação, que possam eventualmente ser atribuídas ao tratamento.

Contraindicações Quando NÃO devo usar este medicamento?

Biofenac aerosol é contraindicado em pacientes que apresentem hipersensibilidade a quaisquer dos componentes de sua fórmula.

Biofenac aerosol é também contraindicado a pacientes nos quais crises de asma, urticária ou rinite aguda são desencadeadas por ácido acetilsalicílico ou por outras substâncias anti-inflamatórias não-esteroidais.

Não é indicado para crianças abaixo de 14 anos, com exceção de casos de artrite juvenil crônica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou levando um fator 50 acredito que já resolvo, pois pesco de calça. camisa manga longa, buff e bone... mas isca de 10 ( 11?) que vou pegar o meu trofeu. rsrs

Opa Ivan...

Desculpa aí, é que não vi o protetor na sua lista de medicamentos...

Qto ao troféu, é possível sim, eu tenho, mas o shape aguenta garateias pesadas...

P1010113_zpscfa0b182.jpg

 

...mas, isso aí abaixo também virou troféu...

 

...mas...31.jpg

Abrax e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Ivan...

Desculpa aí, é que não vi o protetor na sua lista de medicamentos...

Qto ao troféu, é possível sim, eu tenho, mas o shape aguenta garateias pesadas...

P1010113_zpscfa0b182.jpg

 

...mas, isso aí abaixo também virou troféu...

 

...mas...31.jpg

Abrax e boa sorte.

Eloy  se acontecer isso comigo vou ficar feliz da vida. rsrsr. obrigado e abracos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou dando risada, mas é assim mesmo, quando se trata de primeira vez.

 

Eu acabei de chegar de lá (Santa Isabel - ainda estou guardando a tralha). Eu acrescentaria ENGOV, claro, para quem bebe, uma frasco de RIFOCINA SPREY - foi usado em 2 pescadores com inflamação nos dedos. Para  a pescaria em si eu levaria um Crocs, uma sapatilha de neoprene, qualquer coisa que possa ser molhado e secar na hora.

Iscas que deram resultado: João Pepino (Jump Minow). Perversa, Biruta T20. No mais é sorte e muita insistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou dando risada, mas é assim mesmo, quando se trata de primeira vez.

 

Eu acabei de chegar de lá (Santa Isabel - ainda estou guardando a tralha). Eu acrescentaria ENGOV, claro, para quem bebe, uma frasco de RIFOCINA SPREY - foi usado em 2 pescadores com inflamação nos dedos. Para  a pescaria em si eu levaria um Crocs, uma sapatilha de neoprene, qualquer coisa que possa ser molhado e secar na hora.

Iscas que deram resultado: João Pepino (Jump Minow). Perversa, Biruta T20. No mais é sorte e muita insistência.

Grande Sr João Bigua.. O Rifocina Sprey, comprei um na mesma linha indicado por um amigo em mensagem anterior, acima. Sapatilha acho que é uma boa, vou ver uma, mas Croc é feio demais. rsrrs.

 

Saiu algum grande: Como estava o nivel do rio, podes compartilhar alguma coisa.

 

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Sr João Bigua.. O Rifocina Sprey, comprei um na mesma linha indicado por um amigo em mensagem anterior, acima. Sapatilha acho que é uma boa, vou ver uma, mas Croc é feio demais. rsrrs.

 

Saiu algum grande: Como estava o nivel do rio, podes compartilhar alguma coisa.

 

Grande abraço.

 

Lá ainda tem muita água pra descer. Se continuar secando no ritmo atul até o fim do mês a coisa vai ficar boa. O maior que pegamos foi um Açu de 18 lbs. 

Sobre o Crocs: é feio mas é extremamente pratico. Tem os mais bonitinhos na cor rosa pink, verde....kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá ainda tem muita água pra descer. Se continuar secando no ritmo atul até o fim do mês a coisa vai ficar boa. O maior que pegamos foi um Açu de 18 lbs. 

Sobre o Crocs: é feio mas é extremamente pratico. Tem os mais bonitinhos na cor rosa pink, verde....kkkk

ok.. Seu João...obrigado. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uMA DICA SENSACIONAL É LEVAR UMA BOLA DE TENIS VELHA!!!! pra que, vcs devem se perguntar! pra no final do dia deitar em cima dela no local onde está dolorido nas costas, é milagroso, acreditem! tenho alguns problemas de coluna e isso me salva nas pescarias!!!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um Black label e um belo charuto. Kkk brincadeira mas pra quem gosta

 

palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

 

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

 

alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre::

viola:: viola:: viola:: viola:: viola:: viola:: viola:: viola:: viola::

 

+ uma jovem meretriz ...

 

É ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

 

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

 

alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre::

viola:: viola:: viola:: viola:: viola:: viola:: viola:: viola:: viola::

 

+ uma jovem meretriz ...

 

É ...

Aí sim!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

 

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

 

alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre::

viola:: viola:: viola:: viola:: viola:: viola:: viola:: viola:: viola::

 

+ uma jovem meretriz ...

 

É ...

Pqp pena que aqui nao tem o curtir!! Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Nobres Colegas.

 

Tenho certeza que temos muitos pescadores aqui no site ansiosos para chegar o momento de embarcar para amazônia, eu também estou nesta aflição boa.

 

Como 'e minha primeira vez.. na amazônia não vou muito preparado ate porque não posso gastar muito, mas com ajuda do grande pescador e amigo Rafael Fernandes, preparei esta lista para não esquecer de nada, esta quase completa, abaixo compartilho com os amigos.

 

10494458_349859161836934_526094209103069

Ivan,

Se puder mande a planilha por e-mail:

dainilon@globo.com

Obrigado.

Dainilon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uMA DICA SENSACIONAL É LEVAR UMA BOLA DE TENIS VELHA!!!! pra que, vcs devem se perguntar! pra no final do dia deitar em cima dela no local onde está dolorido nas costas, é milagroso, acreditem! tenho alguns problemas de coluna e isso me salva nas pescarias!!!

abs

Vamos experimentar, porque minhas costas doe bastante no fim de cada pescaria. valeu.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

 

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

 

alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre::

viola:: viola:: viola:: viola:: viola:: viola:: viola:: viola:: viola::

 

+ uma jovem meretriz ...

 

É ...

POxa... Achei que isso tinha lá. rsrrsrsrsrrsrs rsrsrrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...