Ir para conteúdo

Barcelos Agosto 2014


Posts Recomendados

Pessoal, estive pescando com Barco Poraquê Solar em Barcelos entre 24 e 31 de agosto.

Como em agosto ocorre a primeira seca na região de Barcelos estava apostando muito nessa data.

Amigos de Barcelos, mais precisamente alguns guias de pesca, estavam sondando qual rio estaria em melhores condições para pescaria.

Chegando em Barcelos os guias disseram que o Aracá estava secando bem. Dessa forma, subimos com destino ao Aracá.

Quando entramos nesse rio, a imagem era animadora, muitas praias estavam formadas já. A pescaria prometeria.

No primeiro dia saíram bons peixes na faixa de 5 até 7 quilos. Começar de forma melhor era difícil. O pessoal estava bem animado.

Porém, segunda-feira amanhece e junto dela uma triste novidade, repiquete forte havia chegado. As águas subiram quase um metro de um dia pro outro.

Dai ficou difícil a pescaria. A equipe do Barco Poraquê sempre muito atenciosa fez de tudo para sucesso da pescaria: varamos lagos, pescamos em pontas de praia, navegamos muito atrás dos peixes.

Se não engano, subimos 350 km do Aracá. Empenho não faltou, mas estava difícil demais mesmo.

Mas como sempre, vale demais a pena passar uma semana dessas na Amazônia.

Mas fica ai o motivo para já estar marcando pescaria para 2015 e quem sabe dar mais sorte em relação as águas e capturar os troféus tão sonhados do médio Rio Negro.

 

Abraços aos amigos!

 

kkX24w.jpg

 

Nuhc09.jpg

 

LmiKe1.jpg

 

ujps7x.jpg

 

CdFmbZ.jpg

 

3gFVa1.jpg

 

kBYSTl.jpg

 

8lvrrl.jpg

 

OjbWRr.jpg

 

6IPIVy.jpg

 

KP0MeS.jpg

 

w0XSFO.jpg

 

WIwQwc.jpg

 

pGbrZi.jpg

 

txzbg4.jpg

 

aExaiC.jpg

 

oIVtao.jpg

 

OIsFSJ.jpg

 

daJiea.jpg

 

iY3akJ.jpg

 

 

fazA6L.jpg

 

 

Abraços pessoal. Espero que gostem do relato. Forte abraço a todos dessa turma nota 10!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Grande Carlos Dini

Obrigado meu amigo!

Aracá é muito bacana, estava no ponto quando chegamos, pena que veio muita água ...

Mas sempre é válido!

 

Abraços!

 

 

Amigos, coisa linda, é bom ver o primeiro relato da temporada, e ver tantos rostos conhecidos.

Eu sou fã do Rio araca.

Parabens

 

Abs

 

Contando os dias até dia 18

 

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, no ano passado fui na primeira semana de setembro e não peguei quase nada. Nem eu nem ninguém em barco nenhum. Rio altíssimo. Saíram poucos exemplares e raríssimos acima de 5kg. Pra se ter uma ideia, meu maior foi de 2,5kg, com cerca de 10 a 15 peixes somente. Você ainda curtiu um dia de boa pescaria. O que move a gente é isso mesmo. Não é ciência exata. Da próxima vez, aposto que vc arrebenta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Metemos a cara" sem medo Junior, sempre é válido, acredito muito na primeira seca, pena que veio muita água. Abração!

 

 

Abrir a temporada não é para qualquer um....mas só o fato de estar lá, vale muito. ::tudo::

 

Belas fotos.

 

mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso Marcelo! Lá o risco de água nova é temporada toda, mas é sempre muito válido! Obrigado pelas palavras. Abração!

 

 

Rapaz, no ano passado fui na primeira semana de setembro e não peguei quase nada. Nem eu nem ninguém em barco nenhum. Rio altíssimo. Saíram poucos exemplares e raríssimos acima de 5kg. Pra se ter uma ideia, meu maior foi de 2,5kg, com cerca de 10 a 15 peixes somente. Você ainda curtiu um dia de boa pescaria. O que move a gente é isso mesmo. Não é ciência exata. Da próxima vez, aposto que vc arrebenta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top o relato meu amigo!!!

Agora o meu irmão Ramon, tem jeito com esse pescador não...mas, já descobri o segredo...na próxima pego e não devolvo mais esse bo ezi ho da sorte ai....kkkkkkk

Brincadeiras a parte, pescaria difícil, mas devido a persistência e competência da equipe e pescadores pegaram bons peixes!

Abs e parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai Castelano! Olimpio é gente fina demais! Abração!

 

 

Só as Gaitadas (rizadas) do Olímpio já vele a viagem :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  e ainda pegando Belos Peixes, top demais.

Parabéns Amigos pela bela pescaria. ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Beto!

Poderíamos ter dado mais sorte se não viessem as águas novas. Mas é Amazônia, sabemos que tudo pode acontecer.

 

A minha câmera é muito boa mesmo, só uso no automático ainda por cima. É uma Canon semiprofissional, SX 50.

Vale a pena investir.

 

Abraços!

 

 

Parabéns !!! Legal demais ver logo um belo relato no inicio da temporada!

Algumas fotos estão com uma definição fantástica. Qual câmera?

 

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai Nilton!

Obrigado!

Na próxima eu vou "roubar" esse bonézinho do Ramon!!! rssssssssssssssssssss

Ele pesca muito, pegou bons peixes, salvou o relato!!!!

 

Abraços!!!!

 

Top o relato meu amigo!!!

Agora o meu irmão Ramon, tem jeito com esse pescador não...mas, já descobri o segredo...na próxima pego e não devolvo mais esse bo ezi ho da sorte ai....kkkkkkk

Brincadeiras a parte, pescaria difícil, mas devido a persistência e competência da equipe e pescadores pegaram bons peixes!

Abs e parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...