Ir para conteúdo

Top ten - as 10 fotos mais toscas do Xingú


Fábio Neves

Posts Recomendados

Foi difícil escolher, mas acho que estas fotos representam bem todas as outras... (algumas impublicáveis)

10. lugar: Xandego imitando o Pedro (ou o Bino sei lá)

Imagem Postada

9. lugar: Matrinxã com complexo de superioridade

Imagem Postada

8. lugar: Edsinho no país das maravilhas (ou será que incorporando o Renato Russo)

Imagem Postada

7. lugar: uma semana sem mulher dá nisso!!!

Imagem Postada

6. lugar: o mascarado do Xandego comendo o lombinho mineiro do Popper

Imagem Postada

5. lugar: Lori fazendo marketing pessoal

Imagem Postada

4. lugar: Foxhunter style

Imagem Postada

3. lugar: Sherek fazendo amor com Fiona no pântano

Imagem Postada

2. lugar: reencenando a "Lagoa Azul" com o piloteiro (olha o sorriso maroto do Marquinho)

Imagem Postada

A foto campeã: dormir de conchinha é tudo de bom!!!

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARACA Popper, tua fama com os Piloteiros Já deve ta lá na Amazônia pelo jeito. Cara tu não perdoa nenhum! ahuahuahuahuahuauhauhhua gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei::

Popper love:: Piloteiros

Agora dormir de Conchinha foi sacanagem. Pior que o Popper desse tamanho e o Edsinho nem sentiu nada! huahuahuhauhauhua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio, quando for pescar com vc vou ficar mais esperto...e olha que ele disse que tem fotos mais "ousadas".....agora esse dois dormindo juntinho...sei não...kkkkkkkk depois dessa Fábio você perdeus seus companheiros de pesca..kkkkkkkkkkkk show.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adão,

Na verdade, apenas 2 das 10 fotos sairam da minha máquina fotográfica. Os próprios modelos registraram estas verdadeiras obras de arte. Eu apenas organizei o vasto material (mais de 4 GB).

O objetivo do tópico é zoar com a turma, que se mostrou nota 1000 nos quesitos amizade, conhecimento técnico e companheirismo. Jamais faria este tipo de brincadeira se o pessoal não tivesse senso de humor.

Para me redimir estarei postando um vídeo que sintetizará esta excepcional pescaria.

Fábio, quando for pescar com vc vou ficar mais esperto...e olha que ele disse que tem fotos mais "ousadas".....agora esse dois dormindo juntinho...sei não...kkkkkkkk depois dessa Fábio você perdeus seus companheiros de pesca..kkkkkkkkkkkk show.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adão,

Na verdade, apenas 2 das 10 fotos sairam da minha máquina fotográfica. Os próprios modelos registraram estas verdadeiras obras de arte. Eu apenas organizei o vasto material (mais de 4 GB).

O objetivo do tópico é zoar com a turma, que se mostrou nota 1000 nos quesitos amizade, conhecimento técnico e companheirismo. Jamais faria este tipo de brincadeira se o pessoal não tivesse senso de humor.

Para me redimir estarei postando um vídeo que sintetizará esta excepcional pescaria.

Fábio, quando for pescar com vc vou ficar mais esperto...e olha que ele disse que tem fotos mais "ousadas".....agora esse dois dormindo juntinho...sei não...kkkkkkkk depois dessa Fábio você perdeus seus companheiros de pesca..kkkkkkkkkkkk show.....

Ahhhh Fábio, qualé!!!!! Tá refugando????

Ficou com dó...?????

Caiu no meu conceito... seila:: seila:: seila:: seila::

::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adão,

O fabio é Phodis, essa foto que ele auto denominou de lagoa azul, foi feita da seguinte forma.

Estava eu, "banhando" nas aguas claras do xingu e o marquinhos, piloteiro, ja estava indo para o barco, quando o fabio virá e fala.

Marquinhos entra lá para aparecer na foto. ::evil:: ::evil::

Bonzinho ele né, imagina se ele não tem maldade na cabeça. mau:: mau::

Agora, sobre a outra foto é pura sacanagem do Lori, ele tb estava dormindo de conchinha, só que para não dar o braço a torcer teve que sacanar a galera.

Em breve terá troco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio seu féla!!!!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

To rindo demais aqui lembrando dos acontecidos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora, eu acho uma sacanagem não ter feito um post individual sobre moda, falando da vestimenta de caçador de raposa do SIR LORI DE WINDSORE...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lingua:: lingua:: lingua:: babei::

Bino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...