Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juliano Lago das Brisas

Montando conjunto de pesca para o Lago das Brisas. Preciso de ajuda!

Posts Recomendados

Boa tarde meus amigos! Sou novo no fórum e gostaria de receber algumas orientações sobre o melhor conjunto para pesca, tendo como local o Lago das Brisas.

Já frequento esse lago a muitos anos e meus amigos tem lanchas para passeio. Como nenhum deles gosta de pescaria, então eu decidi vendeu meu jet ski e comprar um conjunto para deixar lá no guarda barco. Como fica mais parado do que usando, gostaria de um conjunto mais simples, um barco de 5 metros + motor 15 ou 25.

Minha preocupação são as enormes marolas que tem no lago. Como vamos muito pra acampar, já passamos muito apuro com embarcações grandes. Tempestades e ventos muito fortes com marolas enormes.

Então estou namorando aquele barco da Calaça o "Flash Bass" 5 metros + motor Mercury de 15 ou 25.

Para que eu não me arrependa no futuro, quero a opinião dos que já pescaram no lago das brisas, e também sobre esse conjunto, se alguém tem e aprova a segurança.

Obrigado.

Juliano G Cezar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Juliano tudo beleza ? 

Sobre o Flash Bass qualquer coisa estou aqui e só mandar uma mensagem privada ou se quiser eu mando.

Complementando é um barco que vai dar extrema segurança em lagos, as bordas parecem baixas porque ele e bem largo, mas na verdade ele possui 57 cm de borda, ou seja mais alto que os barcos de borda alta normais que são 52 cm, parado ele fica em uma altura propicia a pesca e no seu caso a borda assim proporciona muita mais segurança.

Sobre as marolas, vai ser um barco segura?

Sim vai ser, e um modelo que vem para substituir o modelo FLASH que tem mais de 20 anos de mercado e é o modelo mais usado no Serra da Mesa por exemplo aonde se encontram grandes marolas o Flash Bass tem um performance melhor ainda em marolas e ainda e um casco com toda resistência para marolas, são feitos para esses lugares.

Com 5 metros, boca de 1.60 m ( alta estabilidade ), borda 57 cm o que lhe proporcionará grande segurança e estável em marolas, feito realmente para marolas pelo formato do fundo e resistência, tanto com o motor 15 ou 25 navegará muito rápido como eu descrevi, ela tem ''Mini Flaps'' o que permitira andar com o motor muito alto mesmo com 1 só pessoa com mais melhor ainda ( Pensa andar em um motor 25 na 3° ou 4° regulagem de altura sozinho com segurança dependendo do peso que está junto de você ) e o design o completa.

Se puder dar uma passada aqui na loja de fábrica algum dia e me procurar, podemos combinar eu lhe apresento ele.

Abç.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso