Ir para conteúdo

Apresentação Adriano B. M.


Posts Recomendados

Boa Noite amigos do FTB, há bastante tempo venho acompanhando o fórum, me chamo Adriano, moro em São Vicente SP, pesco desde pequeno, barranco, praia, varinha de bambu enfim fui crescendo me apaixonado mais pela pesca e conquistando meus brinquedos a cada dia que passa aprendo um pouquinho, comecei com um barquinho de madeira que eu mesmo fiz, o tempo foi passando fui trocando os equipamento e me aperfeiçoando e conheci a pesca com isca artificial, mais especificamente a pesca do robalo, o qual eu pratico pelo menos 1 vez por semana nas folgas, trabalho de turno e creio que isto me ajuda nas pescarias devido a ter folga em dia na semana, a cada dia que passa me empolgo mais com o robalo,  possuo um companheiro de pesca meu filho de 12 anos que me acompanha desde quando usava fraldas, ultimamente anda até ganhando nas capturas e se empolgando ainda mais isto é bom. Enfim pessoal aos poucos vamos nos conhecendo melhor. Abraços.

ABM. ::tudo::                  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...