Ir para conteúdo
Nilson guapore

Marfim 6.00 clx com 60 hp bom conjunto?

Posts Recomendados

Duas empresas consagradas na fabricação de embarcações de alumínio no país. (as mais famosas)

Quanto aos barcos, já tive oportunidade de ver os dois (nunca utilizei). Cada um com uma particularidade diferente devido ao formato da proa.

Na minha opinião, como trata-se de embarcações de valor considerado alto "no meu caso" kkkkkkk EU procuraria por marcas que atendem melhor na questão de mudanças no projeto original como plataformas em alumínio. Não gostei do acabamento dos barcos citados.

Na verdade quando eu chegar neste patamar de valor de embarcação, aguardarei mais um pouquinho e irei partir logo pra um bass danca:: , mesmo que usado.

TEM CADA BRINCO DE BASS À VENDA!!!

Apenas minha opinião  joia:::

:amigo:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para motor 60 HP o que acha de um modelo como esse? o pesca e lazer, preço bem em conta pelo modelo que é.

PESCA E LAZER.

Comprimento 6.00 m

Boca 1.90 m

Plataforma de proa e popa inclusas.

Caixa térmica e viveiro.

Bancos reclináveis e com ajuste de distância para o piloto ( o maior conforto )

Pintura do console e faixa lateral em glitter.

Sofá de popa.

Cadeiras giratórias estofadas de proa e popa.

Plataformas de proa e popa com guarda volumes, tampas com amortecedores.

Um super console.

O dobro de garantia na solda ( 10 anos ) é 5 na estrutura em geral.

Há algumas peças de cores variadas em promoção, queima de estoque pós temporada.

Navegação excepcional com motor 60 HP's pode conferir no vídeo:  

Como e bem larga, proporciona muita estabilidade e conforto.

Sobre resistência e fabricada com peças especiais ( reforços ), rebites especiais ( mais grossos que o normal ), e fundo desenvolvido meio em cima do BLACKBASS nosso bass boat em alumínio, ou seja voa baixo, e resistência....

Caso se interesse só avisar que entro em contato com você.

Algumas fotos ( nas fotos motor 60 HP) :

10530909_1496522523916274_13073947279066

10360701_1496522453916281_88646426856997

10527407_1496522430582950_90387912910384

10450751_1490266261208567_91751389540954

10427227_1490266324541894_8953877419636210453338_1481716152063578_55901493174883

Custo x beneficio ao máximo, uma grande embarcação que navega muito bem com um motor 60 devido ao seu fundo aprimorado em 20 anos.

inclusive em RO está disponível na CACOAL NÁUTICA, a pronta entrega.

Abç amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pelas opiniões, o que preciso é de um barco pra pesca para mais dois companheiros e tralhas para acampar durante 3 dias (máximo que a minha mulher permite (: rss), pesco no rio Guaporé,  apoitado, em rodada e o tão especial tucunaré, ai preciso de estabilidade quando parado e também desço o rio por 8 horas seguidas preciso de agilidade, * amigo João Caio, fui lá cara só vi botes normais... nem sabia que existia lancha Calaça, vou pesquisar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Marco, já estou atrás de um a 3 meses pesquisando e não achei nenhum parecido com  preço melhor só o casco consigo por 16.000,00 (marfim 6.00 ou big fish 5014)  r$ aqui na região, vc tem alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

Gente to na dúvida, Marfim 6.00 clx da leve fort é bom conjunto ? supera o Big Fish 5014 da metal glass?

Olá Nilson!

Compramos um marfin 600 clx, com 60 4tempos semana passada...conjunto fantástico. Tenho um savage 5513 da metalglass com 60 2t, bastante semelhante e também muito bom, mas acho o levefort mais reforçado, porem mais pesado e mais caro.

para o que vc quer, acho que estes te atendem melhor que o bigfish, que por ser todo plataformado, tem menos espaço para carga e não é o mais adequado a pescaria apoiatado, apesar de ser um barco muito bom.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Caro, Kleber concordo com vc sobre o savage mas vejo mais big fish por ai nos rios, estou pendendo para o marfim porem existe pouco proprietários deste ultimo, agora algumas pessoas me falam que Marfim 6.00 é desnecessário um 5,50 já bastaria, voçe não teve essa dúvida?

Compartilhar este post

Link para o post

Nilson, vai depender da sua carga. Tenho um de 5m, mas p o bait pois é plataformado, agora p espera a coisa muda, inclusive a Martinelli tem um de 6,5m que pode usar um 75 ou 90hp.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro, Kleber concordo com vc sobre o savage mas vejo mais big fish por ai nos rios, estou pendendo para o marfim porem existe pouco proprietários deste ultimo, agora algumas pessoas me falam que Marfim 6.00 é desnecessário um 5,50 já bastaria, voçe não teve essa dúvida?

Depende muito da tua situação. Qdo comprei o savage, optei pelo 5,5 pelo espaço na garagem... Nossas pescarias são de tucunare e com a plataforma dianteira e traseira, temos espaço suficiente para 3 pescadores e as vezes pescamos em 4 com um pouco de aperto..rssr . Qdo usamos para passeio temos um espaço bem razoável. O marfim tem diversas configurações internas ( bancos, plataformas), para a tua intenção ( espera e carga) talvez o meio metro a mais seja vantagem..o nosso marfim, que tem o banco traseiro giratório e um espaço atrás dele, acho que acaba tendo menos espaço para carga que o savage, o 5,5 com a mesma configuração acho que ficaria restrito..

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo

o que me deu tristeza foi tudo 

1- O barco demorou a ficar pronto( mais isto e meio que geral com os fabricantes)

2 a carreta quebrou o eixo  a 100km da fabrica ( eu comprei o conjunto da metalglas, por isto ela e responsavel pelo que entrega)

3 o barco veio faltando alguns arrebites no fundo e isto me deu muita dor de cabeça 

4 o tanque deles e uma B... ele não apertava os terminais, depois começou a vazar e o barco ficava fedendo gasolina sempre 

com isto eu fiquei de cara com a fabrica 

e nem me ligaram para falar nada 

eu cansei de ligar la

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao calaça eu não posso falar nada 

parece ser um bom barco, mas nunca usei nenhum modelo deles 

por isto e que não falei dele antes 

quanto ao levefort, eu ja tive um e ele esta por aqui ainda dando alegria ao seu atual dono 

ele tem mais de 20 anos e esta firme, sem vazamentos 

Compartilhar este post

Link para o post

Sem comparação a qualidade de construção da levefort com a da metalglass... marfim sem pensar duas vezes.

Agora o da Pesca&Lazer já e outro, possui rebites especiais ( mais grossos usados somente por nós), os reforços não são alumínio normal, e nem a espessura igual dessas outras, ele vem mais grosso, bem maior e o mais importante não e um alumínio qualquer, os reforços são feitos em alumínio estrutural para a Calaça, Nilson você quando ver ela, olhe os rebites da lateral e do fundo aonde estão os especiais, eles são mais grossos e robustos, todos os cascos são supervisionados com a garantia de 10 anos na solda e 5 na estrutura geral, com um angulo em ''V'' perfeito para rios e lagos sem haver problemas de resistência, com testes de estanqueidade antes da construção da estrutura e após, além disso tem uma super quilha quebra pedra no bico, que ajuda cortar melhor as marolas, e no caso de bater em galhos, pedras, porto acimentado, seu casco será protegido como nenhum outro.

Há outra peça em baixo que a chamamos de ''Linha d'água'', que desenvolvemos em alumínio estrutural, fica ultra resistente, trava todo o fundo e não deixa escorregar nas curvas.

Tem mais coisas, mas isto e o básico... rs

Abç

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora