Ir para conteúdo

Garateias Curtas...


Eloy Fonseca

Posts Recomendados

Pra AM axo que resolvi com as VMC, estas são pros azuis e os vermelhos de Thaymaçu.

 

Comprei VMC pras Suras 75 e 90, mas ficam longas e/ou fracas.

 

abrax

 

 

Mano, veja aí ...

 

- Owner ST-66 4X #4 - pesa cerca de 1,30 g

 

- MS MSXH 4X #4 - a mesma Owner ST-66 4X #4, só que melhor acabada - pesa cerca de 1,37 g

 

- Zagaia 5X #4 - mesmo modelo da Owner ST-66 4X #4 - pesa cerca de 1,35 g - com gap maior - MAS vai depender da sorte ... tem lote que ela vem bonitinha, bem acabada ... outros, vem parecendo aquelas esquisitas baratinhas, toda torta ... reclamei com a Zagaia e deram de ombros, dizendo q eram lotes diferentes, mas a mesma garateia ... impliquei e tirei basicamente de todas as minhas iscas ...

 

- Eagle Claw 6X L7788BG #6 - talvez a ideal pra Sura 75, assim como pra 90 ... tem o mesmo GAP das VMC #4, mas com a haste curtíssima ... pesa 1,06 g ... garateia titular em grande parte de minhas iscas menores ...

 

- Eagle Claw 6X L7788BG #4 - uma das melhores garateias em todos os quesitos ... tem o mesmo GAP das VMC #2, mas com a haste pouco mais curta ... pesa 1,51 g ... o problema é que, na internet, não tem no Brasil ...

 

Se vc quiser, tenho de todas aqui ... posso te mandar um par de cada, ou mais, assim vc decide melhor ...

 

Forte abraço, Irmão,

 

Wellington ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...