Ir para conteúdo

Flavio-RS se apresentando


Posts Recomendados

Queridos amigos,

Agradeço por me receberem neste fórum. Espero ser útil aos amigos e aprender muita coisa com vcs, muito mais experientes do que eu na pesca esportiva.

Meu nome é Flávio Vitoria, no momento moro em Canoas-RS onde trabalho num órgão público federal.

Nasci em 71 na cidade do Rio Grande-RS, terra de muita pesca... Muita pesca... Quase todo mundo lá ou pesca ou já pescou ou vai pescar. O ponto tradicional é a praia do Cassino ou os molhes da barra, entrada do porto de rio grande e saída das novas plataformas do pré-sal.... Hehehe

Sempre pesquei nos molhes da barra, em pequenos arroios ou na beira do cais na lagoa dos patos, até que saí de Rio Grande e a vida seguiu....

Este ano, fui descobrindo a pesca esportiva, com iscas artificiais e realmente gostei muito. Tive a sorte de conhecer uma pessoa que é pescador esportivo há anos, vencedor de vários torneios por aqui e que pesca todo ano no torneio de guaratuba.. Fui pescar robalos (pela primeira vez) um dia com ele no rio Mampituba, em Torres-RS. Paixão imediata... Associei-me na ARPIA, associação de pesca com iscas artificiais que tem sede em Porto Alegre e mais uma sede de campo nos altos de São Francisco de Paula-RS, Onde pela primeira vez pesquei Bass. Outra nova paixão...

Estou aberto para curtir pescas de robalos, bass, ou seja lá que peixe for, pois gosto muito do movimento. Comprei um bote inflável e um motor elétrico e sempre que faz sol procuro um lugarzinho para uns pinchos... Mas pesco sozinho, pois ainda não localizei um parceiro para pescaria. Moro aqui a um ano apenas... Não conheço muita gente aqui por perto.

Então, estou esperando convites .... Hahahaha....

Abraços !!!!

Flávio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Flavio !

 

Seja bem vindo !

Espero que possamos vir lhe transmitir um pouco das conversas e experiências trocadas aqui no "nosso Fórum" !

Sem qualquer demérito a destreza dos pescadores de bass (que precisa haver), quando o amigo sentir a encrenca de um tucunaré na outra ponta da linha é que eu quero ver  ::fishing  !

Pense num bicho bruto ! Pensou ? Tá longe da realidade...  ::fish2 

arrow:: Coração na boca, pernas trêmulas e carretel cantando com o freio sendo puxado a força é música e adrenalina no corpo todo !

Espere que ainda haverá de conhecer e entender ao que me refiro ! Programe-se para um tucunaré, e se possível para um Açu amazônico !  ::fish2

arrow:: O problema é que depois, não vai sobrar para mais nada... :gorfei:  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flávio,

 

Ai pegou pesado !  lingua2:: 

 

Dourado na Argentina é um bom "troco" para os açus da Amazônia !  :choquei:

 

Sucesso na terra dos "hermanos" !  ::tudo::

 

arrow:: Não esqueça de depois nos postar um belo relato dessa "peleja"...  :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Flávio, eu tb sou de Porto Alegre e qualquer coisa nos comunicamos por aqui para marcar uma pescaria de bass na Serra e ano que vem já estou me programando como disse o Kid M para conhecer as pancadas dos tucunarés, absss.

Mas é certo! Estamos aí! Pro bass e quem sabe tb para os tucuna !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...