Ir para conteúdo

Compras nos EUA


Posts Recomendados

Pessoal, no ano quem vem estarei indo para MIAMI / ORLANDO passear com a família e claro trazer algumas muambas, kkk, dentre elas, pretendo trazer artigos de pesca, alguém pode me indicar uma boa loja, e aceito encomendas.

Já li em outros tópicos comprar pelo ebay e entregar no endereço onde ficarei, mas acho que vou ficar pouco no local, provavelmente estarei passeando, e tenho medo de não me encontrarem e ter que retirar em outro local. Por isso peço ajuda dos mais experientes.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo, bom dia !

 

Já fui pra Orlando e sem dúvida tem que visitar a Bass Pro ! Show de loja, dá vontade de ficar lá dentro todos os dias e mandar o Mickey pra pqp.... rs....

 

Encontrei sem querer (tava andando de carro num final de tarde a toa e topei com ela) algumas coisas mais baratas numa loja de departamento que vende tudo o que você possa imaginar pra qualquer tipo de esporte, inclusive, claro, para a pesca.

 

Chama-se Dicks: http://www.dickssportinggoods.com/home/index.jsp?ab=Header_DicksLogo

 

Encontrei linha da PP pela metade do preço.

 

Senão me engano, a que eu fui é a desse endereço: 

 
ORLANDO
MILLENIA PLAZA
4615 MILLENIA PLAZA WAY
ORLANDO, FL 32839
407-355-0733

 

Espero que ajude e boa viagem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo,

 

Você irá ficar em hotel??? Ou irá alugar uma casa??

 

Se for ficar em hotel compensa e muito comprar pelo ebay e mandar entregar no hotel...

 

Compre alguns dias antes e mesmo que pague alguma taxa de armazenamento da encomenda no hotel compensa....rs

 

Tem se a opção de também comprar e mandar entrega na loja (Cabellas, Basspro).

 

Vai achar coisa barata no walmart (vai estar em um todos os dias....kkkkk) e na Dicksports como citou o amigo acima....rs

 

Abraços e qualquer coisa dá um grito ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo, bom dia !

 

Já fui pra Orlando e sem dúvida tem que visitar a Bass Pro ! Show de loja, dá vontade de ficar lá dentro todos os dias e mandar o Mickey pra pqp.... rs....

 

Encontrei sem querer (tava andando de carro num final de tarde a toa e topei com ela) algumas coisas mais baratas numa loja de departamento que vende tudo o que você possa imaginar pra qualquer tipo de esporte, inclusive, claro, para a pesca.

 

Chama-se Dicks: http://www.dickssportinggoods.com/home/index.jsp?ab=Header_DicksLogo

 

Encontrei linha da PP pela metade do preço.

 

Senão me engano, a que eu fui é a desse endereço: 

 
ORLANDO
MILLENIA PLAZA
4615 MILLENIA PLAZA WAY
ORLANDO, FL 32839
407-355-0733

 

Espero que ajude e boa viagem !

Thiago,

Essa do mickey foi boa, :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo,

 

Você irá ficar em hotel??? Ou irá alugar uma casa??

 

Se for ficar em hotel compensa e muito comprar pelo ebay e mandar entregar no hotel...

 

Compre alguns dias antes e mesmo que pague alguma taxa de armazenamento da encomenda no hotel compensa....rs

 

Tem se a opção de também comprar e mandar entrega na loja (Cabellas, Basspro).

 

Vai achar coisa barata no walmart (vai estar em um todos os dias....kkkkk) e na Dicksports como citou o amigo acima....rs

 

Abraços e qualquer coisa dá um grito ai!

Valeu Nilton, se surgirem dúvidas te dou um toque. Ah vou alugar casa.

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo, boa tarde.

Como ja te falaram todas as lojas, vou te dar uma dica que costumo usar qdo vou pra lá.

Se por acaso vc tiver uma coisa que queira muito, tipo um carretilha especifica, uma vara em especial ou mesmo as iscas do sonho, acho que vale a pena comprar pela internet e mandar entregar no seu hotel ou casa.

Nao corra o risco de chegar na loja e nao tiver o que vc tanto quis.....o resto, fiquei o dia todo nas lojas passeando e enchendo o carrinho de compras, vale muito a pena.

Segue abaixo mais alguns bons sites e lojas para vc se divertir la !!!! e como disse o Tiago, manda o Mickey para PQP!!! hahahahahaha

E se quiser, vai com a familia toda na Basspro que eles vao se divertir tb!!!

 

http://www.sportsauthority.com/home/index.jsp

http://www.tackledirect.com/

http://www.ultimatepeacockbassjigs.com/buyjigs

http://www.basspro.com/

 

Abcs e boa sorte com o cartao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde gustavo.

Antes de manda entregar no hotel, confirme por email se o mesmo ofereçe o serviço de receber mercadorias dos hospedes, mesmo vc ficando fora o dia todo, quando chegar a noite ou sair pela manha é só conferir na recepção se a mercadoria chegou.

Como os amigos disseram não é tudo que se encontra no site que vai ter na loja, então comprar pela net é uma boa opção.

Agora se não quer correr o risco ( aconteceu comigo) do hotel devolver minha compra , vc pode comprar , pelo menos a bass pro tem essa opção que chama FREE SHIP TO STORE ( repare na frente do protudo se ele tem essa opção) ou seja compra no site e vc mesmo vai retirar na loja, aproveita e faz aquela visitinha.

Abs e boa viagem

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Nilton, se surgirem dúvidas te dou um toque. Ah vou alugar casa.

Muito obrigado.

Gustavo,

Entre em contato com o escritório que administra a casa que irá alugar, geralmente fica próximo as casas de aluguel e veifique se vc pode pedir para entregar no escritório e se eles recebem a mercadoria para vc, dai vc passa todos os dias para ver se chegou algo ou como tem que ir sevolver as chaves e fazer o acerto final pega tudo na hora do checkout.

Abs e qquer coisa dá um grito ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo, boa tarde.

Como ja te falaram todas as lojas, vou te dar uma dica que costumo usar qdo vou pra lá.

Se por acaso vc tiver uma coisa que queira muito, tipo um carretilha especifica, uma vara em especial ou mesmo as iscas do sonho, acho que vale a pena comprar pela internet e mandar entregar no seu hotel ou casa.

Nao corra o risco de chegar na loja e nao tiver o que vc tanto quis.....o resto, fiquei o dia todo nas lojas passeando e enchendo o carrinho de compras, vale muito a pena.

Segue abaixo mais alguns bons sites e lojas para vc se divertir la !!!! e como disse o Tiago, manda o Mickey para PQP!!! hahahahahaha

E se quiser, vai com a familia toda na Basspro que eles vao se divertir tb!!!

 

http://www.sportsauthority.com/home/index.jsp

http://www.tackledirect.com/

http://www.ultimatepeacockbassjigs.com/buyjigs

http://www.basspro.com/

 

Abcs e boa sorte com o cartao!!!

Eduardo, muito obrigado pelas dicas e sites, e com o cartão... depois tem que trabalhar dobrado, kkk.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde gustavo. Antes de manda entregar no hotel, confirme por email se o mesmo ofereçe o serviço de receber mercadorias dos hospedes, mesmo vc ficando fora o dia todo, quando chegar a noite ou sair pela manha é só conferir na recepção se a mercadoria chegou. Como os amigos disseram não é tudo que se encontra no site que vai ter na loja, então comprar pela net é uma boa opção. Agora se não quer correr o risco ( aconteceu comigo) do hotel devolver minha compra , vc pode comprar , pelo menos a bass pro tem essa opção que chama FREE SHIP TO STORE ( repare na frente do protudo se ele tem essa opção) ou seja compra no site e vc mesmo vai retirar na loja, aproveita e faz aquela visitinha. Abs e boa viagem Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

João, vou conferir os produtos e muito obrigado pela dica.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo,

Entre em contato com o escritório que administra a casa que irá alugar, geralmente fica próximo as casas de aluguel e veifique se vc pode pedir para entregar no escritório e se eles recebem a mercadoria para vc, dai vc passa todos os dias para ver se chegou algo ou como tem que ir sevolver as chaves e fazer o acerto final pega tudo na hora do checkout.

Abs e qquer coisa dá um grito ai...

Nilton, mais uma vezes obrigado.

O legal desse Fórum é que conhecemos lugares sem nunca ter ido, fazemos amizade sem nunca ter visto as pessoas. O pessoal "perde" seu precioso tempo escrevendo para um desconhecido. Vale muito a pena fazer parte FTB.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo,

 

a melhor forma de comprar é pela internet e checar no hotel se recebem encomendas. Vários recebem, mas tem alguns que não e outros cobram taxa. Internet você sempre acha o que procura, no modelo certo, etc. E com melhor preço! Não precisa ficar perdendo tempo na viagem, compra tudo antecipado, de cabeça fria.. Já cansei de bater em loja e não achar o que eu queria ou acabar pagando mais caro e até levando outro produto.

 

O melhor lugar é na amazon.com. Vende de tudo que vc pensar e tem o preço muito bom! Dá uma olhada e compara com outros sites, inclusive com o Ebay. Você pode testar de graça o amazon prime que envia os produtos p/ vc em até 2 dias se não me engano. Aí não corre o risco de ja ter ido embora. Depois só lembre de cancelar para não começar a ser cobrado.

 

Tem o ebay também. A vantagem que você supostamente está comprando de pessoa física e não é cobrado taxa. Em Orlando vc vai pagar 6,5% e Miami 7%. No final das contas faz diferença quando se junta tudo.

 

Tem também alguns lugares que recebem suas encomendas. Um deles é o http://www.usabox.com, em Miami. Nunca usei, mas ouvi falar de brasileiros que usam. Eles cobram uma taxa quando for buscar la. $ 15 até 1lb depois + $ 0.95 a cada lb de peso. Aí você pode comprar um pouco antes de ir e mandar pra lá. Quando passar em Miami é só ir buscar no local (Fica atento pois só dá p/ buscar de seg a sexta). No site tem um FAQ que te ensina como funciona direito.

 

Depois dá uma comparada nos preços da Bass Pro Shops p/ ver se vale a pena.

 

Abs!

 

Edit: agora que vi que vai ficar em casa alugada. Eles deve deixar algum aviso caso não tenha ninguém p/ receber. Assim você pode buscar no serviço postal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joao nos EUA tem muitas pessoas também que fazem isso. Até mesmo para importar. Tem várias lojas que não enviam direto para o Brasil. Então eles recebem nossas encomendas, reembalam (tiram etiqueta da loja, junta as encomendas em um pacote só, etc) e enviam p/ cá. Eu mesmo uso o serviço de um cara, já faz mais de 6 anos. Lá da Carolina do Sul, que é um estado onde não incidem as taxas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...