Ir para conteúdo

APROVADO - AMAZONAVES Fretamento Manaus


Nerooo

Posts Recomendados

Não achei o avião tão conservado assim, o voo de ida foi tranquilo apesar de não ter co-piloto, fiquei pensando se o piloto passar mal o que seria de nós  :gorfei:  :gorfei:  Ps. Não desmerecendo o Jaiminho que foi de "co-piloto"  lingua2::

 

Na volta era piloto e co-piloto, o co-piloto que tava pilotando e achei os dois muito nervosos, pegamos turbulência, menor que de vcs pela história mas já ficamos muito tensos, ninguém quer dá o braço a torcer mas na verdade tds trancaram, era um silencio total acho q td mundo tava concentrado nas orações  doeu::  doeu::

 

O vício é gde mas não sei se tenho coragem de voar em um troço desse novamente, acho q na próxima vou de expresso ::bassboat::  ::bassboat::  

 

 

Rapaz do Céu Nem me diga to Rezando até agora  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

 

O melhor foi o Uoston  seila::  seila::  seila::   rindo3::  rindo3::  rindo3::  rindo3::  rindo3::

 

Mas que o trem foi tenso Foi,Hora que posou a Unica coisa que consegui pensar foi, Ainda tenho que pegar mais dois aviões  chorei::  chorei::  chorei::  chorei::

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera...tudo isso é igual a pescaria em si, você pode dar azar e pegar um repiquete danado ou sorte e arrebentar ! nos tivemos dois voos SUPER TRANQUILOS ! aterrizagens de primeira e só uma leve turbulência no voo da volta...mas sem maiores sustos. Voar por lá é realmente PUNK ! e avião maior não dá garantia nenhuma...já passei aperto com aterrizagem de ATR em Barcelos com um vento lateral que quase girou a aeronave que estava só a uns 20 metros altura...não passava nem linha 0,1mm !!! kkk. Um parceiro disse que em um ano, na aterrizagem do ATR em SIRN , quando a turma viu a pista embaixo da neblina , a aeronave estava perpendicular a ela ! e o piloto teve que arremeter no último segundo ! Então senhores...é encarar mesmo, e torcer para dar tudo certo !

Abraço e até o próximo voo !

Ha..pelo menos eles cuidaram bem da minha bagagem , diferente da GOL !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal

 

Com os comentários de vocês acabo de descobrir um novo negocio ::tudo::

 

Vou colocar uma banca de FRALDÃO no Eduardinho... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

 

Brincadeira a parte...com tempestade não há que não puxe o terço para rezar

 

Mas felizmente terminou tudo bem para todos. alegre:: alegre:: alegre::

 

Abç a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...