Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Amigo, como ele andou com o 15hp? PArabens pelo barco

 

Paulo, o 15 é pouco pra esse barco vai passar raiva e talvez nem planeie.O ideal é o 40 mesmo principalmente quando se pesca em três que é o seu caso, esses barcos tem uma proa pesada devido a plataforma.

No meu ando com SeaPro 30 normalmente pescamos em 2 só que o meu é o Brasuka 500 de 5metros.

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero agradecer o carinho de voces, realmente esse conjunto e bom, mais agora to com um motor de 40 mercury e acabei de encomendar um kit partida eletrica na Transcol, ai sim vai ficar mais cheio de frescura,,,kkkkkkk, pq nos pescamos aqui na região, a traira no currico, e tem que ficar com motor ligado direto na marcha lenta, ai quando apaga ja viu, abraços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, o 15 é pouco pra esse barco vai passar raiva e talvez nem planeie.O ideal é o 40 mesmo principalmente quando se pesca em três que é o seu caso, esses barcos tem uma proa pesada devido a plataforma.

No meu ando com SeaPro 30 normalmente pescamos em 2 só que o meu é o Brasuka 500 de 5metros.

Até.

Tenho um Sea Pro tbm, to pensando em um barco que de pra andar legal com ele, mas que mais pra frente eu possa colocar um 40

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...