Ir para conteúdo

SANTA ISABEL DO RIO NEGRO - AM - SETEMBRO DE 2014


Posts Recomendados

Sr. João acompanhando os relatos dos amigos que vão ao AM nesse passar dos anos, estou vendo que esta mais dificio conseguir grandes troféus a cada ano, mas acredito que uma pescaria dessas deve ser uma coisa maravilhosa só por esta naquele lugar.

 

Parabéns a turma toda que participou desta pescaria!   ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza de pescaria apesar da água alta.

Parabéns pela disposição de puxar hélice.

O Sr poderia me dizer a marca desta luva que o Sr. usa?

Abraço

Eufrásio Tracajá

 

Plá, Eufrásio. Esta luva foi comprada na Bass Pro Shops, em Miami. Na etiqueta está escrito "World Wilde Sporte Man". Eu já uso esta luva há uns 6 anos e ela não acaba. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Plá, Eufrásio. Esta luva foi comprada na Bass Pro Shops, em Miami. Na etiqueta está escrito "World Wilde Sporte Man". Eu já uso esta luva há uns 6 anos e ela não acaba.

Obrigado pela informação.

Estou atrás de uma assim.

Não acertei ainda.

Vou tentar essa.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziada de plantão... a coisa lá pra cima ainda tem muita água... pescaria difícil demais, pois não sabíamos muito bem onde jogar a isca na aposta de achar o peixe.

O ano passado tive o desprazer de perder a chande talvez de pegar o meu record por 3 vezes, na pescaria inteira só embarquei 1 peixe... nesse ano fui mais focado, usei linha 80lbs, vara top (REDAI 25lbs Propeller ), Isca de Hélice YARA DEVASSA ( top demais ) e Rips... Dizem que peixe grande pega é na hélice kkkk.... foram 7 dias de muita dedicação, os outros tipos de iscas eu joguei umas 10 vzs só kkkk, no ultimo dia confesso que os primeiros arremessos foram todos nas árvores, já não suportava mais as dores no corpo inteiro rsrsrsrsrs.

Voltei com a sensação de dever cumprido, não peguei peixe grande, mas pegamos muitos peixes, fotos não tivemos o capricho necessário para abrilhantar mais o relato, mas na verdade o foco era bater nos 2 dígitos.

 

Acrescentando algo que acho necessário, a turma foi perfeita, muitos estavam lá pela 1ª vez, e para minha surpresa não arregaram, adequaram de forma perfeita, usaram todas as " armas " iscas possíveis e o resultado veio não como imaginamos, mas suficiente para alegrar e motivar todo o grupo. O Barco Angatu estava todo revisado, pintura nova, colchões novos, tudo 1000%, nunca tinha visto um serviço tão caprichado, tripulação superou as expectativas... só para adoçar a boca de todos..... todos os dias tinha sobremesas diferentes, coisa que despertou a atenção de quem já frequenta lá a mais tempo... Fomos onde queríamos, o Angatu nunca tinha subido tanto no Jurubaxi como subiu nessa empreitada, claro que o nível da água contribuiu, mas nosso comandante Aldir atendeu nosso pedido e com maestria nos conduziu 36 horas subindo sem parar para alcançarmos nosso destino. Tudo funcionou como planejado, só o oponente que estava recatado não deu as caras !!!!!

No mais é amolar as garatéias e preparar para a próxima kkkk.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...