Ir para conteúdo

Dúvida Multifilamento M&W Ocean Wolf 8


Alison Gomes

Posts Recomendados

Boa tarde a todos.

Sei que multifilamento é um assunto um tanto quanto debatido, porém não encontrei comentários sobre uso da linha multifilamento m&w ocean wolf 8, estou planejando minha ida para Itacaré e quero saber opiniões de quem tem ou já teve essa linha.

Vou usar 80lb para jiggar e fundo, o custo é bacana, resta saber a qualidade.

Agradeço qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja usei.

 

alias, quando pesquei em itacare, usei muito da M&W.

 

aprovei demais, viu. otima linha, ja colorida a cada 10 metrros. quebra muuuuito o galho. com bom preço, é uma excelente pedida. ainda mais por serem os carreteis ligados a cada 100 metros ...

 

mas, vem ca. PE 8 ? pra que ?? a PE 8 deles deve dar 100 libras, to certo ??? 

 

jiguei com PE 5 e 6. deu de sobra .... 

 

ta indo quando pra la companheiro ???

 

abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alison , boa tarde !!! 

 

não tenho e nunca usei , masss , vendo o que o próprio pessoal da m&w coloca , os vídeos e tal , EU iria sem medo de errar...

Pois é Thiago, os vídeos que fazem mostrando os equipamentos são bem chamativos, estou me tentando a comprar para testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja usei.

alias, quando pesquei em itacare, usei muito da M&W.

aprovei demais, viu. otima linha, ja colorida a cada 10 metrros. quebra muuuuito o galho. com bom preço, é uma excelente pedida. ainda mais por serem os carreteis ligados a cada 100 metros ...

mas, vem ca. PE 8 ? pra que ?? a PE 8 deles deve dar 100 libras, to certo ???

jiguei com PE 5 e 6. deu de sobra ....

ta indo quando pra la companheiro ???

abs

Realmente me confundi Cândido, na verdade é 80lb, o que imagino ser a PE6.

A pescaria está agendada para novembro.

Além da linha chegou a usar algum outro equipamento dessa marca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Thiago, os vídeos que fazem mostrando os equipamentos são bem chamativos, estou me tentando a comprar para testar.

Alison 

 

Pois é , eu não teria problema em usar , pelo que vi , é um material similar ao Jigging Master , porém , muito mais barato..........dos vídeos que já vi , compraria sem medo , uma carretilha de JJ ou Molinete deles , para usar com a vara.........

 

Não sei quanto sai o conjunto deles , o da Jigging Master acaba saindo na casa dos 5.000,00 vara e carretilha , o que infelizmente é muito para mim kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alison

Pois é , eu não teria problema em usar , pelo que vi , é um material similar ao Jigging Master , porém , muito mais barato..........dos vídeos que já vi , compraria sem medo , uma carretilha de JJ ou Molinete deles , para usar com a vara.........

Não sei quanto sai o conjunto deles , o da Jigging Master acaba saindo na casa dos 5.000,00 vara e carretilha , o que infelizmente é muito para mim kkkkk

Realmente Thiago, apesar da qualidade dos equipamentos da Jigging Master, o valor é puxado.

Conversei com um pessoal que usou material da M&W, inclusive na Bahia, e que recomenda tranquilamente, material de ótimo custo X beneficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja usei alguns materiais da M&W tudo q usei foi de primeira linha, não tenho o q reclamar, quanto ao PE acho q 80 lb é PE 8, eu acho q tenho a tabela da M&W no meu outro PC, se tiver amanhã eu posto aqui.

Olá Moisés,

Conversei com pessoas que usaram coisas da M&W e o parecer é o mesmo que o seu, sem dúvidas ótimo custo X beneficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da sim de sobra... Antigamente jigava com 50 ou 65lb... Meu molinetes atualmente estão com 80lb só por causa da viagem q fiz, mas quando a linha ficar velha, vai voltar pro 65lb...

Daqui 15 dias vo pra itacare tbm... Tomara q saia alguma coisinha.. Hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da sim de sobra... Antigamente jigava com 50 ou 65lb... Meu molinetes atualmente estão com 80lb só por causa da viagem q fiz, mas quando a linha ficar velha, vai voltar pro 65lb...

Daqui 15 dias vo pra itacare tbm... Tomara q saia alguma coisinha.. Hehe

 

Muito bom, vou mandar ver nesses itens que mencionei então.

Mande notícias assim que fizer a pescaria, toda dica e sugestão de alguém que acabou de voltar vai me ajudar e muito por lá.

Valeu, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz pessoal.

sim. usei muita coisa da M&W, e tudo muitissimo aprovado.

vara. carretilha. molinete.

usei todos . todos atenderam muito bem.

ok, Alisson. se vai de PE6, 70 libras, da tranquilo. ate PE 5 usei, numa boa.

abs a todos

Ja fiz minha encomenda, vou de M&W mesmo.

Agradeço os comentários Cândido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde se tá comprando m&w? E aqui no Brasil ou direto da china?

No Brasil mesmo, devido a demora dos Correios em liberar as encomendas e a greve anunciada em Curitiba, não quero arriscar ficar sem os itens e ter que comprar 2 vezes.

Encomendei com um lojista na cidade visinha (Mogi Mirim).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...