Ir para conteúdo

Nível do Rio Uatumã


Marcelo Senninha

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Erlyir, eu e o Marcelo fomos para la em epocas diferentes esse ano, muita agua la, mas fala ai, o que gostaria de saber, quem sabe podemos ajudar?

 

abcs

Boa noite Eduardo! Conhece o pessoal do Amazon Prince? O barco Yemanjar que pertence a eles? Quais os melhores afluente do Uatuma? Sabe o nível da água por lá? Estou indo na quinta feira! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala garoto, entao, nao conheco o pessoal do Amazon nao, fui com o Ronaldo da BT Fishing. Pescamos no Uatumã e no Jatapu. Estava muito cheio quando eu fui no final de semtebro, mas o Marcelo foi depois e estava bem baixo ja.

Uatumã costuma ser bom de pesca sim. Fui pescar na reserva das tartarugas tracajas, foi muito bom, e com o rio mais seco dizem ser melhor ainda. 

Boa pescaria, leva helice e T20 e boa sorte...beba bastante tb..rsrsr

 

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Adriano, essa informação de nível da água não se aplica ao Uatumã porque ele é regulado pela Hidreletrica.

Em feriados prolongados eles fecham as comportas pois não precisam produzir energia para o Polo, e assim a água desce muito rápido. Lagoas secam rapidamente tornando se inacessíveis da noite para o dia.

Se vc for no feriado do 7 de setembro verá isso. 

Depois a água volta a correr por causa da geração, mas é como um repiquete, com a água subindo rápido.

 

 

PS: O guia que me atendeu lá nunca tinha visto uma Rip Holler. De cara falou que "aquilo" não funcionaria com os peixes de lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adriano, essa informação de nível da água não se aplica ao Uatumã porque ele é regulado pela Hidreletrica.

Em feriados prolongados eles fecham as comportas pois não precisam produzir energia para o Polo, e assim a água desce muito rápido. Lagoas secam rapidamente tornando se inacessíveis da noite para o dia.

Se vc for no feriado do 7 de setembro verá isso.

Depois a água volta a correr por causa da geração, mas é como um repiquete, com a água subindo rápido.

PS: O guia que me atendeu lá nunca tinha visto uma Rip Holler. De cara falou que "aquilo" não funcionaria com os peixes de lá.

Ouhh loko rodrigo heheh....e vc usou oq la???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Obrigado pela informação Rodrigo.

 

Vc foi por Balbina?

 

É por lá que iremos, pescaremos no alto atumã, sendo assim, creio que sentiremos os efeitos da usina, pois estaremos bem no feriado prolongado.

 

Mas ainda assim, espero pegar alguns peixinhos...rss

 

Abraços

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...