Ir para conteúdo

ESTACIONAMENTO GUARULHOS


Posts Recomendados

Eu sempre deixava no Voe Park, mas eles subiram o preço da vaga coberta.

 

Se nao se importar em deixar o carro em vaga descoberta o valor deles é o mais barato, R$150 por até 30 dias ( Bolsão 2 )

 

 

Agora estou optando por uma outra solução: Com o lançamento do Terminal 3 em Guarulhos, construiram um novo Edifício Garagem. Excelente por sinal e está mais barato que mtos estacionamentos particulares ao redor. De lá sai vans para todos os outros terminais de 5 em 5minutos, se nao for embarcar no T3.

 

http://www.gru.com.br/pt-br/ComoChegar/Estacionamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando deixo meu carro lá. Deixo no hotel cesar parck.

Eles tem ônibus e vãs que levam e trazem do aeroporto. Mas não lembro valor. Era algo em torno de 140 a semana toda.

 

Só para atualizar: O Cesar Park nao existe mais. Foi comprado pela rede de hotéis Pullman e o valor foi para R$265 até 30 dias. Acabei de ligar no hotel.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para atualizar: O Cesar Park nao existe mais. Foi comprado pela rede de hotéis Pullman e o valor foi para R$265 até 30 dias. Acabei de ligar no hotel.

 

Abraços

valeu pelo aviso   semana que vem vou ter que deixar em outro lugar..

ja deixava la a uns 4 anos..

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...