Ir para conteúdo

Mais algumas carretilhas customizadas por LDS personalizações


Posts Recomendados

Fala pessoal mais uma semana corrida ,. pois as viagens de pesca estão por aí , e então estamos trabalhando bastante seguem mais algumas  personalizações com direito a customizações tb :

 

Uma brisa totalmente reformada , adicionado 5 rolamentos nela com os abec 5 no eixo priincipal e fricção de cerâmica , pintada na cor roxinha , derivada da daiwa , detalhe essa cor foi feita por mim mesmo então é exclusiva , nimguém tem :

 

IMG_20140918_094724_zpsukcms4r1.jpg

IMG_20140918_094752_zpstqtx5ymc.jpg

 

IMG_20140918_094738_zpsqs8ek95a.jpgIMG_20140918_094731_zpslfj2ajxe.jpg

 

 

Agora nosso amigo aqui do fórum mandou 5 carretas para nós foi um Deus nos acuda pois junto a dele tinha mais 5 para 1 única semana , mas consegui fazer a contento , segue a primeira do Adriano :

Aqui uma daiwa laguna com abec 5 no eixo e fricção de cerâmica , está arremessando iscas bem leves agora , seguem fotos :

 

IMG_20140908_100616_zps4mrxjia1.jpgIMG_20140908_100632_zps6cuppcdt.jpgIMG_20140908_100645_zpsnanguqbw.jpg

IMG_20140908_100654_zpsxptdrc88.jpg

 

Aqui uma scorpion DC7  toda reformada tb nessa foi trocada 1 rolamento fazendo barulho e colocada tb fricção de cerâmica , ficou finesse total , mais macia do que era antes , fotos :

 

IMG_20140908_100734_zps1k9xkxpa.jpgIMG_20140908_100748_zpsivqfjjbv.jpgIMG_20140908_100758_zpswane0dxe.jpgIMG_20140908_100806_zpsf0lez0fy.jpg

 

 

 

 

E por fim para não fixar maçante o tópico mais uma , se trata de uma titan modelo novo , foi completamente customizada com rolamentos abec 5 fricção de cerâmica , pintura exclusiva feita por nós reparem que se trata de um branco perolizado , ficou sensacional , fotos :

 

IMG_20140912_191528_zpsvsuzeeoh.jpgIMG_20140912_191537_zpssf4i90ti.jpgIMG_20140912_191613_zpsyyvjdokw.jpgIMG_20140912_191629_zpspengci1t.jpgIMG_20140912_191642_zpsx6ddfdan.jpg

 

 

 

Bom pessoal é isso aí por enquanto essas 4 carretas prontas e pescando já , se precisarem maindem inbox com cotações , abraços a todos !!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal mais uma semana corrida ,. pois as viagens de pesca estão por aí , e então estamos trabalhando bastante seguem mais algumas  personalizações com direito a customizações tb :

 

Uma brisa totalmente reformada , adicionado 5 rolamentos nela com os abec 5 no eixo priincipal e fricção de cerâmica , pintada na cor roxinha , derivada da daiwa , detalhe essa cor foi feita por mim mesmo então é exclusiva , nimguém tem :

O que Vc denomina "fricção de cerâmica". Trocou os platôs ou seriam discos de carbono (Carbontex)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que Vc denomina "fricção de cerâmica". Trocou os platôs ou seriam discos de carbono (Carbontex)?

Fala Fernando a fricção de cerâmica é exatamente a mesma usada nas quantum , ela é uma fricção normal ,(amianto) com revestimento cerâmico , o que ela tem de melhor , além de dissipar o calor e não colar na coroa , ela fica muito mais macia quando é exigida , (não dá aquela famosa trepidada) andei testando ela aqui em uma das minhas carretas e realmente  é bem diferenciada , ela substitui as convencionais , no caso da carbontex , tenho visto aqui um desgaste muito prematuro das coroas , pois por incrível que pareça o pessoal tirou o contra disco de inox de apoio a coroa , inferior , e tem chegado aqui algumas carretas com muita limalha interna , essa eu já estou providenciando discos de teflon para substituir pois eles dão um pouco menos de drag (por volta de 0,50 kg ) mas em contra partida fica macia e não mata os internos rápido principalmente das carretas mais top , ABRAÇOS !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá eduardo

Amigo vi que vc falou do carbontex, e eu acabei de colocar nas minhas carretas shimano curado e shimano cronarck, do modelo antigo, uma branquinha, não foi usada ainda depois da troca

Amigo não quero estragar o meu material, o que vc me recomenda, devo tirar os carbontex,

O que pode ser feito nas carretas para se ter o melhor rendimento

Vc faz esse serviço, tem o que precisa ser trocado

Vc tem um tel que possa falar com vc, quero deixar minhas carretas o mais turbinada possível hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá eduardo

Amigo vi que vc falou do carbontex, e eu acabei de colocar nas minhas carretas shimano curado e shimano cronarck, do modelo antigo, uma branquinha, não foi usada ainda depois da troca

Amigo não quero estragar o meu material, o que vc me recomenda, devo tirar os carbontex,

O que pode ser feito nas carretas para se ter o melhor rendimento

Vc faz esse serviço, tem o que precisa ser trocado

Vc tem um tel que possa falar com vc, quero deixar minhas carretas o mais turbinada possível hehehe

Fala Fabiano se estiver com os carbontex pode deixar para melhorar colocando os rolamentos cerâmicos abec 7 ja dá uma diferença bem grande ou os abec 5 possuo sim e faço manutenção , me chame via WhatsApp ( 11) 967808633  abraços e aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Boa tarde Eduardo!

Tem como fazer essa customizaçao numa daiwa stez? tem como melhorá-la? e quanto fica esse serviço?

pode me passar por MP?

Grato!

 Sem dúvia que sim uma personalização de pintura (essa é estética) , mais troca do sistema de freios mais rolamentos cerâmicos boca melhora com certeza a performance dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Eduardo.

Tem como customizar uma Brisa GTO 8.000 e melhorá-la, principalmente no quesito arremesso (de iscas leves)?
Queria por o nome do meu filho que está para nascer, Thomaz.

 

Se puder me enviar as opções e os valores no email pedroluiz.silva@yahoo.com.br eu ficaria muito grato.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...