Ir para conteúdo

Licença Municipal de Pesca - Barcelos


Kid M

Posts Recomendados

Dessa vez, é para valer ! Olhem o material transcrito abaixo !

arrow:: Não tem mais choro... Naonao:: (vamos ter que recolher R$ 100 por pescador) !

 

arrow:: Aqueles que estarão indo através de operadores estruturados (barco-hotéis, etc...) já podem solicitar essa providência previamente, evitando a possível confusão no pagamento de um boleto bancário antes da saída para a pescaria ! Acredito que essa verificação junto a seu operador seja mais que útil e evitará impaciências e dissabores em Barcelos ! Sucesso depois de tudo...

 

 

Nem perguntem o que será feito do dinheiro arrecado... 

 

b536ac00-5d63-4baa-8cd5-17c11b97e784_zps 0a4d16fe-3f47-4366-bd09-f6eeae0c0b8e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale ressaltar que APOSENTADOS pagam só 50% da taxa  e IDOSOS (acima de 60 anos) SÃO ISENTOS.

Mais um pouco e eu recebo dinheiro de volta :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Outro fato a ser observado é que essa "licença" , paga uma vez, vale para toda a temporada.

 

Abrx

 

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possível o pagamento pela Internet?

Ano passado tive o desprazer de fazer o pagamento pela internet, supondo que fosse sério o esquema.

Depois de uns 30 telefonemas e de uns 50 emails sem resposta e sem obter solução (não chegava o comprovante prometido) cancelei o pagamento (felizmente havia sido pelo pagseguro) e paguei lá quando cheguei.

A não ser que tenha mudado muito recomendo pagar lá, na hora.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tracajá,

 

Entendo (e concordo) que é mais "garantido" fazer isso lá, CONTUDO através da geração de um Boleto e a cópia do pagamento realizado (o Banco fornece cópia da transação), não tem essa !

arrow:: Bem verdade que você não terá a tal "carteirinha" ou "papelzinho" correspondente, MAS tem como comprovar a realização do pagamento !

 

De qualquer modo, pela informação que temos, o procedimento lá em Barcelos funciona adequadamente... (um saco, mas funciona ! )   lingua2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho estranho este comunicado informando um "acordo" entre a Prefeitura e a Abot. 

Onde a Abot entra nessa, se quem paga a taxa são os pescadores?

A Abot se comprometeu a quê?

Vão dividir oquê?

 

Não estou insinuando nada, só querendo entender.

Afinal a prefeitura tem poder sozinha de cobrar a taxa sem precisar da chancela de qualquer associação; como fazia antes.

 

Não vou nem discutir se geleiros pescarão em Barcelos, ficou muito claro que sim (como ocorrido neste ano). 

Se eu ficar pensando nisso acabo desistindo da minha viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui  recentemente a Barcelos e por ter mais de 60 anos não fui taxado.

Meus companheiros quando ingressaram no Tucuninha a representante do operador 

cobrou a taxa.

 

Agora é triste de ver a situação de abandono da cidade de Barcelos. A prefeitura cobra taxas impostos e nada é revertido para a

população local, pelo menos é a impressão que se tem ao se ver a cidade.. Aliás me falaram que o prefeito de lá nem sequer mora

da cidade....mora em Manaus....???

 

Vai confiar em politicos

 

Me revolta isso

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano passado tive o desprazer de fazer o pagamento pela internet, supondo que fosse sério o esquema.

Depois de uns 30 telefonemas e de uns 50 emails sem resposta e sem obter solução (não chegava o comprovante prometido) cancelei o pagamento (felizmente havia sido pelo pagseguro) e paguei lá quando cheguei.

A não ser que tenha mudado muito recomendo pagar lá, na hora.

Abraço.

 

OK Tracajá, muito obrigado pela dica.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...