Ir para conteúdo

Comparativo entre Quest 268 e Bass Master.


Posts Recomendados

Tenho um trick, o meu desejo pro futuro é um master, acho que é barco mais acertado que eu posso ter.

 

Meu grande problema é que vou ter que reformar a casa pq na minha garagem o trick já fica apertadinho..

 

Existe daí os modelos pros corredores, barcos mais velozes e tal, porém eu acho que a relação conforto x espaço x velocidade x consumo do master é a mais equilibrada.

 

Acho que o acerto e o acabamento do Master estão um passinho a frente do 268, mas é opinião pessoal apenas, tem gente que vai achar o contrário.. rsrs

Com ambos vc estará muito bem servido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para esse motor eu iria de 268! Conheço bem a embarcação e ela é segura em alta velocidade e nesse caso, o 175 hp é o limite. Ficaria um foguete, top mesmo. 

Espaço no 268 tem de sobra, levo tudo o que a marinha pede, mais ferramentas, caixas e caixas de pesca, roupa, capas de chuva, hélice reserva, pedal reserva, etc e tem muito espaço ocioso que não tem nem como ocupar, fica sobrando mesmo. 

 

O Master é outra categoria, vc teria que comparar com o 290. Como o Master vai motor 225 hp, teria q pensar em trocar pra frente se quiser usar o limite do casco. Com o 268 essa assunto já estaria fechado. Na minha opinião teria que comparar o 268 com o Classic. 

 

Abraço e boa sorte na decisão pescador. 

 

keko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou suspeito para falar pois já tive um Master, até hoje sinto saudades... nosso amigo Marcondes ( Pesca Gerais ) comprou e por sinal ainda está como novo.... o cara cuida muito bem....

Hoje nosso amigo Miqueias está andando com um 250Hp Sport Master, e o resultado surpreendeu todos, barco na mão... projeto perfeito... design top... espaço nem se fala... caixaria também sem comentários.. hoje acho o barco mais perfeito... custo x benefício não tem comparação com outros...

Quest 268 também um excelente barco, o que deixa a desejar é a caixaria que a Quest precisa melhorar... principalmente o porão... um barco desse gabarito já passou da hora de mudar... em relação a espaço, comparando os dois, o 268 perde em conforto no espaço entre cockipt e bancos... na pescaria não vai mudar quase nada.... plataformas dos dois são excelentes....

Se eu estivesse na mesma situação, apenas com dúvidas na escolha do casco... iria de Master sem sombra de dúvidas... hoje tenho um Mega, mas se tivesse que trocar de barco hoje voltaria pro Master kkkk...

Abs... e boa sorte.... pois qualquer um atenderá suas pescarias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São categorias diferentes!!

Mas em relação ao motor para a 268 é o limite. Fica um canhão!! O acabamento da quest ainda é melhor mesmo sendo um projeto antigo.

Andei 3 dias de master.. Com 175.. Fica top muito bom. E ainda pode arriscar em trocar o

Motor por maior..

Gostei muito da navegação.. É só elogios..

Mas como disse!! Sai categorias diferentes!!

Mas se fosse montar hoje iria de master!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca vi nenhum dos dois... mas segundo o fabricante do quest, a potencia maxima pro 268 é 150hp... http://www.anglerboats.com.br/index.php/quest268

 

e segundo a megabass a motorizacao maxima sap 200 hps pro master,sendo possivel 225 sob responsabilidade do cliente (entenda como quiser, uns vao entender como PODE POR ... outros como eu irao entender: cara até dá, mas já deve ter dado alguns problemas e então o FABRICANTE que nao é bobo nem nada, tirou o corpo fora, vai dar uma de besta e por ? ... outros vao falar: não pode, não coloque...) http://www.barcosmegabass.com.br/barcos/bassmaster

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...