Ir para conteúdo

RETIRO - TO - LAGO DO PEIXE TERRA DE GIGANTES - POUSADA PESCA & LAZER


Posts Recomendados

Bom dia família Biguá, mais uma vez aqui postando talvez um dos melhores relatos que já fiz, essa em especial com minha esposa Lilian sem falar do grande amigo e parceiro Roberto proprietário da Pousada Pesca & Lazer, pescamos 3 dias, saímos de Brasilia dia 16/09 com destino a Pousada Pesca e Lazer que fica ha 543km localizada no povoado do Retiro - TO, pescamos dias 17, 18 e 20, pegamos um total de 42 peixes, tive a honra de capturar três belos peixes uma cachorra com mais de 12 kg, dois tucunarés um de 3,5 kg outro com 4,1 kg, sonho de qualquer pescador esportivo é como sempre digo aquilo lá é TERRA DE GIGANTES, muito peixe, cardumes explodindo dentro dos paliteiros, no meio do lago, falo com propriedade de quem conhece o local, o Roberto sempre prestativo, preocupado com todos os clientes, procura orientar os guias quanto a levar os clientes nos melhores points para que todos saim de lá assim como eu, feliz demais da conta rsrsrsrsrs. Segue abaixo algumas fotos não vou postar todas pois tiramos mais de 300 fotos fiz uma seleção das melhores.

Nossos dias sempre começavam assim com esse visual.

DSCF9808_zpsf75b58e6.jpg
DSCF9798_zpsdff453d6.jpg
DSCF9796_zps01119fb0.jpg
DSC_0737_zps1cf8a034.jpg

Primeiro peixe da Lilian, 2.kg na fita rsrsrs

20140917_080526_zpsc3d971e9.jpg

Segundo da Lilian, eu dedão até o momento rsrsrsrs.

20140917_140721_zps35786e21.jpg

Parceiro Roberto dono da Pousada Pesca & Lazer tirando esse belo exemplar..

DSCF9817_zpsd05c5f5a.jpg

Ai chegou minha vez, rsrsrsrs recebi esse grande presente de Deus, o Roberto havia capturado esse gigante, eu cobri com uma lelé capturei a femeá, ai pummmmmmmmmm uma cachorra gigante engole a fêmea mais ou menos 700g, foi so alegria ver aquela gigante ferrada por um isquinha pequena bem no canivete, media mais de 1 metro e pesava 12kg, essa estará gravada em minha memoria para sempre.

20140917_152627_zps88d2fb4b.jpg
20140917_152659_zps3ff0af93.jpg
DSCF9858_zpse9edc198.jpg
DSCF9868_zps8f6e83eb.jpg

Roberto fechando o primeiro dia com esse trick.

DSCF9869_zps009f9e57.jpg

A Lilian começando bem o segundo dia de pescaria rsrsrsrs. tivemos vários dubles, triples e quadriples nesse dia os cardumes estavam ativos.

DSCF9924_zpsa005bf75.jpg
DSCF9926_zps059698b0.jpg
DSCF9920_zps9587e8db.jpg
DSCF9929_zps17990e80.jpg

Eu tirando mais um.

DSCF9914_zps4b3fb75b.jpg
DSC_0780_zps072776b1.jpg
DSC_0776_zps55845375.jpg

Mais um tucuna... FISHHHHH, FISHHHHH.

DSC_0771_zps441ed343.jpg

Lilian pegando mais um, até que para primeira pescaria ela foi muito bem, agora esta credenciada como pescadora esportiva te amoooo muito...

DSC_0769_zpscdb8d508.jpg

Terceiro dia foi o melhor INSANOOOOOOO muito peixe saíram belos exemplares entre 2,5,kg, 3,5 kg medindo 65cm, um gigante de 4.1kg com 70 cm, vários dubles MUITO PEIXE.

Lilian com mais um tucuna começando o dia.

DSCF9944_zpse325a4b2.jpg
DSCF9946_zps4627e6ce.jpg

Eu na foto com um belo tucuninha, coloração legal.

DSCF0046_zpse6ed36ad.jpg

E tome surra da muie rsrsrsrsrss mais um.

DSCF0038_zps3074b51d.jpg

Mais um belo exemplar 3,0 kg... fishhhhhhhhhhhhhhhhhh, fishhhhhhhhhhhhhhhhh olha o gatinhooooo entrando em ação. rsrsrsrsrsrs.

DSCF0034_zpsabe4b44c.jpg

Agora um momento que para nos foi maravilhoso capturar 5 tucunas de uma só vez, sendo que dois pego em um unica isca rsrsrsrs.

DSCF0014_zps648e8fa9.jpg

Mais um duble, nesse ponto chegamos a pegar mais de 20 peixes, um cardume grande observamos que os grande ficavam em baixo mais não dava tempo de chegar em nossas iscas pq os pequenos são mais rápidos.

DSCF0019_zpscc90e6c6.jpg
DSCF9995_zpsefeeab67.jpg

A muie pegando mais um tucuna de 2,0 kg...

DSCF0012_zps4d2a3417.jpg

Agora eu...

DSCF0005_zps294a3445.jpg


Mais...rsrssrs

DSCF9993_zps733bedf1.jpg

Mais um belo duble...

DSCF9991_zps4cf7259b.jpg

Mais peixe......

DSCF9978_zpseaa884e0.jpg
Soltura...POUSADA PESCA & LAZER.... O PARAÍSO DO TUCUNARÉ AZUL...

DSCF9986_zps2957d006.jpg

Outro belo trofeu de 3,5 kg.... show de peixe.

DSC_0785_zps3d9b7698.jpg

Lilian e seu troféu.. Parabéns amor da minha vida.... vc não precisou de ver o gatinho:: rsrsrsrsrs.

DSC_0788_zpsa2f50b5d.jpg


Soltura do gigante.

DSCF0031_zps690c2635.jpg

Mais um duble.

DSCF0018_zps72522515.jpg

Mais um duble olha o tamanho da femea rsrsrs.

DSCF0032_zps3457291f.jpg

Meu troféu... 4,1 kg.

DSCF0028_zpsb54fb618.jpg

Havia esquecido de postar aqui as fotos do colegas que estiveram na pousada conosco e que são pessoas maravilhosas, obrigado DAVI, DURVAL E ROGÉRIO pelos momentos de descontração. GRANDE ABRAÇO A TODOS segue algumas fotos.

ROGERIO e seus exemplares.

rogerio03_zpsc039845b.jpg
rogerio04_zps3c447316.jpg
rogerio02_zps859c2a93.jpg


DURVAL E DAVI com seus exemplares.

IMG_20140916_115339943_zps41963ed0.jpg
IMG_20140916_115221041_zps85a2f32c.jpg
IMG_20140915_170514355_HDR_zps81ff10a2.j
IMG_20140915_170418119_zps1dab013e.jpg

DSCF9937_zps7aee2d07.jpg

PAPAI DO CÉU AGRADEÇO POR NOS PROPORCIONAR MOMENTOS COMO ESSES, QUERO AGRADECER AO ROBERTO, AO GUIA VALMIR, E UM AGRADECIMENTO ESPECIAL PARA MINHA ESPOSA A QUEM AMO MUITO POR SER ESSA PARCEIRA EM TODOS OS MOMENTOS DA MINHA VIDA.......

VISITE O SITE DA POUSADA E FAÇA LOGO SUA RESERVA PARA OS MESES DE NOVEMBRO, DEZEMBRO, JANEIRO E FEVEREIRO.

http://www.pousadapescaelazer.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ê João, bela pescaria. Grande essa cachorra!!! ... aqui contagem regressiva.. dia 08/10 estaremos lá!

Vai dar certo amigo, a trem ta ficando insano no retiro, muito peixe, gigantes aparecendo o senhor Olegario perdeu uma cachorra grande, cardumes de mais de 100 peixes subindo o tempo todo foi massa vou fazer o relato do colegas que la estavam desejo boa sorte e que faça uma grande pescaria..

 

Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola!! Pescar com a patroa e sair essa quantidade de peixes... alem de ter uma briga que deve ter sido espetacular com a cachorra... merece os parabéns!!

Opa Tiago valeu, esse lugar é magico tem peixe demais nessa região do lago, o retiro ainda esta super preservado vale apena conhecer, quanto a cachorra foram exatos 27 minutos de briga, e peguei ela com uma lelézinha rsrsrsrsrsrs foi mais dificil ainda tirar ela d'agua, depois vou postar o video aqui blza.

 

Grande abraço, entre no site e veja nossos pacotes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show João!!!

 

Top demais a pescaria!!! Muito peixe!!!

 

Agora que monstra de cachorra hein!!! pqp!!!

 

Parabéns a vc e sua esposa e ao pessoal da pousada !!!

 

Abraços

NIlton mano veio o sistema foi bruto rsrsrsrsrs, 27 minutos de briga o Roberto ferrou um marruco e escapou ai cobri ele com uma lele, peguei a fêmea, menor a cadela veiu e engoliu ela ai ferrou na lele bem no canivete foi uma tomada de linha incrivel, adrenalina a millll nuss mais consegui filmar o video vou postar depois. vale apena conhecer ainda peguei dos brutos show de bola.

 

Grande abraço resolvendo conhecer fale comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela pescaria, que show!  ::tudo::

obrigado parceiro, foi mesmo a maior pescaria que fiz de tucunaré e de brinde essa cachorra de 12 kg, top demais o lugar guias bons, pousada simples mais limpa e organizada, vale apena conhecer.

 

grande abraço..

 

http://www.pousadapescaelazer.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda essa pescaria, parabéns, abss.

Valeu parceiro, esse lugar nao tem igual, a região do Retiro ainda tem muito peixe e com certeza o pescador esportivo fica louco rsrsrsrsrs, visite o site e veja os pacotes, fotos da pousada e fotos de pescarias tops, em breve video da cachorra de 12kg.

 

Grande abraço.

http://www.pousadapescaelazer.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show de bola, parabens.

Valeu Isais, esse lugar tem peixe demais, por ficar afastado e por ser de dificil acesso aos points faz com essa lugar seja a terra dos gigantes tem muitooooooos, visite nosso site e veja os pacotes.

 

Grande abraço..

 

http://www.pousadapescaelazer.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A esposa te deu uma surra...kkkkkk..parabéns garoto.

Kkkk ela pescou bastante parceiro, tem muito peixe nessa região do Lago do Peixe, fica perto de Brasilia só ha 540 km atá a pousada pegamos muito peixe mesmo rsrsrsrs showww de pescaria.

 

Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela pescaria parceiro! Esse lugar é especial, muito preservado e merece ser mantido assim para sempre! Show de imagens....grande relato!

Viciou a Lilian...kkkk..agora já era!!!!

Abraço! ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  ::bassboat::

Amigo tu já foi la e sabe aquilo é terra de gigantes rsrsrsrs, e descobrimos o point mais o point parceiro pegamos muito peixe, eu perdi uns 4 gigantes, só Puts forte mais no final consegui esses três belos troféus vamos voltar la com certeza e vc vai junto seu fela rsrrsrssss nossa parceiro ja que comprar uma MG cronach, que suas iscas puts me ferrei rsrsrs mais ela aprendeu rapido aguenta o tranco.

 

Grande abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o gatinho!!!Esse Joao e muito sortudo mesmo pegar essa cacchorra como ele pegou parece mentira de pescador,mas como pude presenciar o fato occorido nao tem como negar...Pegar uma cachorra desse tamanho com uma lele que a garateia e mais fina do que alfinete.Muita sorte so que eu tenho a dizer.E Joao nao esquece meu kit da deconto do 60 up e do pequi do Veio..Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o gatinho::!!!Esse Joao e muito sortudo mesmo pegar essa cacchorra como ele pegou parece mentira de pescador,mas como pude presenciar o fato occorido nao tem como negar...Pegar uma cachorra desse tamanho com uma lele que a garateia e mais fina do que alfinete.Muita sorte so que eu tenho a dizer.E Joao nao esquece meu kit da deconto do 60 up e do pequi do Veio..Abraços...

Grande Davi, rsrsrsrsrs não esqueci olha fiz um post no caterva com suas fotos do Rogerio e nossas, de um olhada as fotos estão no site, parceiro peguei dois gigantes o sabado putsss o trem estava insano pegamos mais de 40 peixes nesse dia, o Pedro estará me enviando semana que vem os kits, me add no zap zap blza.

 

 

Grande abraço pra vc e seu pai já sentimos falta das resenhas rsrsrsrs vc OLHO O GATINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...