Ir para conteúdo

Outra má notícia


Flavio Vitoria

Posts Recomendados

Naufrágio no Paraguai deixa um brasileiro morto; há mais de dez pessoas desaparecidas

Um turista brasileiro morreu e cerca de uma dezena de pessoas continuam desaparecidas, incluindo vários brasileiros, depois do naufrágio de um barco turístico que atravessava o rio Paraguai, no norte paraguaio, informou a polícia local.

O acidente ocorreu perto da colônia Carmelo Peralta, na região do Chaco, no Paraguai, a 700 quilômetros ao norte de Assunção, após uma forte tempestade que virou o barco. Cerca de 14 pessoas foram resgatadas com a ajuda da Marinha do Brasil, disse na quarta-feira (24) um agente que estava na área.

"Suspendemos a busca porque há um vento muito forte. O resgate será retomado amanhã [hoje, quinta-feira]", declarou à Reuters o policial Richard Salazar, do comissariado do Alto Paraguai.

"Nós temos a confirmação da morte de um brasileiro e mais de 10 pessoas desaparecidas. Os resgatados estão fora de perigo, mas tudo isso é um balanço preliminar que vamos confirmar amanhã [hoje, quinta]", disse a polícia.

A mídia local informou que dez brasileiros e três tripulantes paraguaios estavam desaparecidos, incluindo o proprietário e capitão do navio chamado "Sueños del Pantanal", dedicada ao turismo de pesca e que submergiu totalmente na área mais profunda do rio.

O jornal online "ABC" informou que três corpos foram recuperados a partir da costa brasileira de Puerto Moutinho. A maioria dos turistas era formada por brasileiros, do Estado do Paraná.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...